1º: verifique o nível do óleo da direção hidráulica. Se ele estiver baixo, pode indicar algum vazamento e a falta de óleo faz a bomba "cantar". Se não tiver óleo NÃO ande com o carro - se possível leve o carro de guincho para uma oficina, pois se andar sem óleo voce pode fundir a bomba da direção, aí o prejuízo vai ser grande. Se o carro tiver uma correia independente para a bomba de direção, corte-a evitando a bomba funcionar sem óleo e ande com a direção pesada (bastante pesada) até uma oficina especializada - Pelo que me lembre este não é o caso do Troller, visto que este possui uma correia multi funções.
2º: Verifique se há vazamentos na caixa de direção, bomba e mangueiras do sistema.
3º: Se o nível de óleo estiver ok, pode ser também ar no sistema. Parece meio estranho, mas já tive um caso desse e a troca de óleo resolve o problema.
4º: Pode ser um pivo travado ou algum outro problema na suspenção que possa estar "travando" o sistema de direção e como consequência forçar demais a direção hidráulica, fazendo ela cantar (acho menos provável, mas já ouvi falar).
Abraços,
Daniel