x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 7 de 7
  • #1

    Snorkel para Troller -> Ajuda do pessoal de Fortaleza!




    Amigos de Fortaleza, preciso da ajuda de vocês urgente!
    Estou indo amanha (17/07) para ai e queria comprar um snorkel para meu Troller, mas não estou achando quem tenha.
    Já tentei na Trilha Fort, Beto Off-Road e na Fortflex...

    Vocês poderiam me dizer onde consigo esse snorkel?
    Gostaria do telefone para ligar e poder confirmar a disponibilidade!
    Me falaram que tem um cara que faz para a Troller, alguma coisa do tipo, alguem conheçe?

    Abraços.

  • #2
    Nao sou de Fortaleza, mas comprei com o Marcos da Snorquel e cia que só trabalha com fibra e fornece para a Troller. SNORKEL impecavel. Preço melhor tambem.
    0xx8532471832
    Tem o cel tbm mas não ta na mao.
    Pesquisa na net que tinha um site tbm procura por snorquel e cia.

  • #3
    Uma vez me passaram o celular 0xx85-9995-2215. Também era Marcos ... só pode ser o mesmo.
    Se conseguir, depois nos informe quanto ficou $$ e se é bom mesmo.
    No final do ano estarei por estas bandas e quem sabe me animo a colocar no meu.
    Abraços,
    Daniel

  • #4
    Obrigado pela ajuda de todos!
    Eu falei com o Marcos, o problema é que ele demoraria 5 dias para produzir o Snorkel...

    Acabei mudando totalmente minha viagem, e fui a Recife, onde tinha o snorkel a pronta entrega (Trilha Norte). O preço foi muito bom, R$570 já com o kit completo de instalação.

    Vou postar em breve fotos da instalação, que tá sendo feita com uma mangueira por dentro do snorkel.

    Abraços.

  • #5
    Se ele vai instalar com mangueira, veja bem como será a conexão da boca do filtro de ar com esta mangueira. A boca do filtro de ar entra justa na carroceria e não teria espaços para abraçadeiras ou qualquer outro tipo de fixação. Ali a vedação tem que ser prefeita, caso contrário a solução vira problema.
    Nunca vi uma instalção assim, embora ache a idéia boa para evitar surpresas futuras.
    Mande fotos e detalhes!!!!
    Valeu!
    Daniel

  • #6
    Daniel, a fibra vai ser cortada para dar passagem a mangueira.
    Ela será fixada no filtro de ar por uma abraçadeira de inox de 3", tem um bom espaço para bota-la.

    No mais, um pouco de silicone entre a mangueira e a boca do filtro para melhorar a vedação.
    O Snorkel em si tambem vai ser 100% vedado, ou seja, terei uma proteção dupla.
    Mesmo que por algum motivo entre água dentro do snorkel, não vai entrar água no filtro.

    Postarei fotos sim.

    Abraços.

  • #7
    Show de bola! ... só não sei se tenho coragem de cortar a fibra!
    Mande fotos e boa sorte!
    Abraços,
    Daniel

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade