hehe :palmas: começou
mas realmente esses dois Fiat com motor Gm são bem fraquinhos ...:parede:
Christian
Versão Imprimível
Nacional que ande mais são vários.
Um Ford Ka 1.6 é um bom exemplo disso...
Já participei de diversas arrancadas (legais e até ilegais) e para bater um Ford Ka 1.6 o Paliozinho precisa comer muito feijão ainda. (mais carros que batem o 1.8R -> 206 1.6 16v, Clio 1.6 16v...)
Aqui, provavelmente o unico que não vai andar na frente do Palio é o Troller (de final, pois de arrancada ele ainda assusta o dono do Pailo).
Até mesmo a Sorento dá um bom trabalho ao Palio. De arrancada acredito na superioriade do Palio, mas a Sorento anda a 210Km/h, vai ser duro levar o Palio a essa velocidade...
Stilo Schumacher nem se comenta. Primeiro ele precisa ter um motor que preste para o tamanho e peso do carro. Depois ele pensa em andar.
Videos de Palio`s 1.8R:
Palio 1.8R sendo acompanhado por Fiestinha antigo 1.6: [ame]http://www.youtube.com/watch?v=pXMNTnvH-1A&NR=1[/ame]
Palio 1.8R levando benga de Clio 1.6 original:
[ame]http://www.youtube.com/watch?v=fmJmLQiUPlw[/ame]
Não desmerecendo o Palio, é um bom carro (caro d+ para o carro que eh) mas ainda assim é um bom carro. Mas temos diversos nacionais sem esse "apelo esportivo" que andam mais do que ele.
Ps. O assunto aqui é o Troller.
Abraços.
Ah, é mesmo Abreu foi sim. :concordo:
:roll:
:putz::putz::putz: :putz::putz: :putz::putz::putz: :putz::putz::putz: :putz::putz::putz: :putz::putz::putz:
:parede::parede::parede: :parede::parede::parede: :parede::parede::parede: :parede::parede::parede: :parede::parede::parede:
Trilha Braba mesmo essa heim, 75km/h reduzido. :palmas:
Ah bixo... Tem horas que vc`s enxem o saco.
Ow, o carro é meu ou é teu? A reduzida é minha ou é tua?
Eu boto 75Km/h reduzido, sem pena, e tai meu carro perfeito.
Foi projetado para isto SIM, se não fosse tinha um limitador a 40Km/h ou um aviso no painel "não passar de XXKm/h quando reduzido".
o lance num ta nos 75 km/h reduzido
ai vc ta só exedendo giros de uma engrenagem
no max gasta uns $$ e arruma
o lance ta nos 175 km/h de velocidade maxima ...
um jipe não tem estrutura p/ andar assim ...
não freia p/ isso , não faz curva p/ isso ,NÃO FOI PROJETADO P/ ISSO!!!!!
ms nem sei pq tem nego que insite em passar esse tipo de informação adiante
é inutil ...
o carro é seu
a vida é sua
só torço p/ vc nunca matar ninguem andando assim
pq se morrer sozinho PPS , qto antes melhor assim evita de matar um
mas o lance é que normalmente levam uns inocentes junto
pensa nisso
[]'S
Se eu fosse você abriria mais a bomba, aumentaria mais a pressão da turbina, cortaria no cabeçote, bloco, volante, engrenagens de distribuição, etc..
Quem sabe assim você não passa dos 100 km/h quando reduzido?
A única coisa que realmente espero é que um desinformado e leigo proprietário de Troller não leia seus comentários e tente fazer o mesmo em casa.
Limitador???????
O único funcional que conheço é o bolso.......ou a própria vida.
Afinal, estamos num fórum público e fonte de informações seguras para quem precisa.
Não precisa não. 75Km/h está ótimo para as provas de in-door que corro reduzido. Menos que isso é que me prejudicava um pouco, mas já consegui uma boa melhora.