Putz...
E como é que faço para saber se tem erro no velocimetro!?
Certeza que estas com as relações de diferenciais corretas para o Troller 2004?
Abraços.
Versão Imprimível
Putz...
E como é que faço para saber se tem erro no velocimetro!?
Certeza que estas com as relações de diferenciais corretas para o Troller 2004?
Abraços.
Hehehee, temos gostos um pouco diferente de trilhas; eu prefiro + lama, já vc + dunas; então bora p/ a trilha de "São João"(acredito que seja mista) que vai ter sábado dia 23. :concordo:
Quanto alongar as relações p/ dar mais velocidade final ao Troller, realmente a troca por pneus maiores é a melhor escolha(menos trabalhosa e $$) e acho o 33" melhor opção(custoXbenefício) q os 35"(q poderá desgastar + prematuramente rolamentos, etc), assim alonga a relação(sem mexer no câmbio) diminui o giro(rpm + baixo) e consequentemente deve obter maior velocidade final.
Ah, vi no outro tópico(Quem aqui usa pneus Maxxis? Mudzilla e Creepy Crawler) que vc estar pensando em botar os pneus Tork que o João Leão usa; sem dúvida devem ser ótimos na Lama([ame]http://www.youtube.com/watch?v=xBXXN6Dku3A[/ame]), porém lembre-se que vc roda muito em dunas e nesse tipo de terreno esses pneus Não devem ser muito bons pois devem cavar bastante.
Ainda acho a melhor opção p/ vc(q faz uso misto de lama/dunas/asfalto) os MTR da Goodyear(só q são bem caros) ou os MUD da Yokohama que estou usando.
Um abraço, cordialmente, Francisco de Freitas...
ja postei essa foto
é com um 2001 com pneus 35'
Morro de inveja dessa foto!
Quase 180Km/h com 3400Rpm...
Ah se o meu fosse assim! :(
E um Ps:
A temperatura do meu carro é normalmente de 80º de dia e uns 75º a noite.
Quando estou fazendo esses "testes de velocidade" ela chega a 90º.
Reparei que esse Troller ai tá a 80º... Em que cidade foi tirada essa foto?
Abraços.
a foto foi tirada a uns 5 anos atras em uma auto estrada aqui em poa,
e se me lembro era uns 172 km/h reais no gps:concordo:
ref a temperatura raramente passa dos 90
Christian
Pessoal, num guentei!!!!
Essa foto foi feita com o veículo parado, de preferencia num elevador, com os eixos erguidos.
Não duvido do veículo em questão, mais estar a esta velocidade e uma foto tão bem feita, com uma boa luminosidade...
Bem, mais tudo bem.
Abraços.
Kim.
Meu engesa chegou a KM (fim de painel), num elevador!!!!!:shock:
[quote=Kim;415017]Pessoal, num guentei!!!!
Essa foto foi feita com o veículo parado, de preferencia num elevador, com os eixos erguidos.......
Ta bom ..... na proxima vez vai com gps tbem .... e auditor contratado
Christian
Ou, num liga não, é brincadeira, por isso já disse "num guentei"
Abraços.
Kim.