ÔÔÔÔ Vegetable,
Você está sugerindo que meu Troller com uns cavalinhos a mais e irresponsabilidade?
Será que você não está exagerando não?
Acho que está bom você parar de falar abobrinha hein?:mrgreen:
Um abraço
Versão Imprimível
Não João, acho que depois desse ótimo comentário do Cavesco vamos ter voltar nossos Troller a originalidade.
Pode esquecer subir aquelas dunas mais dificeis onde só os Troller`s bem mexidos vão...
Ouvi dizer que tem até dono de Jeep tirando o motor 6cl. e botando 1.6L para que o carro fique mais seguro!
Eu vou até parar de falar, pois segundo o Cavesco eu fico MANDANDO os "leigos" andarem a 170Km/h nos seus Troller`s! Hehehe, imagina um "leigo" com um Willys quando ler isso então!
João,
Aumentar a potência de um motor sem a proporcional melhoria dos sistemas de freios e suspensão, e colocar um jipe para andar a 170 km/h, para mim é irresponsabilidade sim.
Parece-me que não é o seu caso andar desse jeito no asfalto. Pelo visto você usa os cavalinhos a mais no offroad, não?
Leia com mais critério o que escrevi e entenderá direitinho o meu recado.
Se mesmo assim achar que o que escrevi é exagero e/ou abobrinha, eu continuo preferindo pensar assim, você pense do seu jeito e fica tudo certo!
Abração!
Vegetable,
eu entendi seu recado sim, e pelo que vi o Engesao vai varios cavalinhos para o Offroad:dance:
Quando falei em exagero foi que acho que vc e o Marcelo tao pegando pesado com o Abreu, o coitado ta precisando de terapia para sair da depressao:mrgreen:
Quanto ao abobrinha é um quiste com seu nome ,Veggie, Vegetable, Abobrinha. Understand:grin::grin::grin:
Abracao
Trofeu CHATO para o Caveso!
Pqp, ow cara CHATO!
Cara, é isso que me chateia.... :rolleyes:
Eu nem me cheguei a fazer a inscrição pra esse troféu e vc já foi dando pra ele.... :cry:
Foi ROUBADO!!!! :mrgreen: