x
Convex Datacenter
Página 4 de 19 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 225
  • #37
    Usuário
    Entrada
    22/10/2007
    Posts
    8
    Agradecimentos: 0



    primeiro tanque gasto 8,11 - 568 km rodados com um tanque..

    Alguem viu na Quatro rodas o teste do Troller a autonomia do tanque que eles informaram mais de 800 km.. absurdo..

  • #38
    Então eu acho que tenho uma mina de ouro... eh eh

    Meu T4 é 2001, como já mencionei neste tópico, e consigo médias entre 11,5 e 12km/L. Ando lento, minhas médias em trechos de 500km estão entre 80 e 90km/L, na Fernão Dias antes e depois de BH.

    Abr.

    Carcará

  • #39
    Citação Postado originalmente por t4_carcara Ver Post
    Então eu acho que tenho uma mina de ouro... eh eh

    Meu T4 é 2001, como já mencionei neste tópico, e consigo médias entre 11,5 e 12km/L. Ando lento, minhas médias em trechos de 500km estão entre 80 e 90km/L, na Fernão Dias antes e depois de BH.

    Abr.

    Carcará
    Não acredito que voce tenha uma "mina de ouro" ... acho que o segredo está no seu jeito de dirigir. Eu admiro e gostaria de andar sempre assim, mas normalmente não consigo me conter.

    O consumo muda muito de acordo com a velocidade cruzeiro e do "peso do pé"! Já fiz 11,5Km/l com meu T4 2004 andando na média de 90-110Km/h (média de 80-85 no GPS)sem ficar cutucando o acelerador nas subidas e sem forçar nas ultrapassagens ...... mas também já fiz 7,5Km/l andando a 130-150Km/h (média de 120 no relógio) direto tuchando o pé nas subidas para manter a velocidade. A diferença é gritante e o carro é o mesmo ... só mudou o jeito de tocar.

    .... sem falar é claro de quando se anda com o carro carregado, bagageiro com barraca, etc... aí tudo contribui para a piora do consumo.

    Abs,
    Daniel
    4X4 Brasil

  • #40
    Olá Daniel, é... você tem razão.

    Gosto bastante de curtir a paisagem, mesmo porquê, depois que comprei o Troller é muito comum eu preferir roteiros diferentes (algumas vezes incluindo terra e lama) para concluir a viagem que seria toda por asfalto.

    Não resisto à potência do jipão nas subidas e ultrapassagens, mas, no mais, ando leve mesmo.

    Apesar de não ter uma "mina de ouro" ainda assim acredito que todos nós temos: este jipe é show!!

    Abr.

    Carcará

  • #41
    Citação Postado originalmente por t4_carcara Ver Post


    Apesar de não ter uma "mina de ouro" ainda assim acredito que todos nós temos: este jipe é show!!

    Abr.

    Carcará
    Carcará, agora voce falou tudo!!!!!!!!!!!!!!!
    Costumo dizer que quanto mais ando no Troller mais me apaixono por ele!
    É muito Showwwwwwwww!
    Abraços felizes, (isso parece coisa de viado ... hurhurum)
    Daniel

  • #42
    Equipe de Apoio Avatar de jeisonk
    Entrada
    03/02/2006
    Local
    Nova Mutum/MT
    Idade
    46
    Posts
    6,645
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por t4_carcara Ver Post
    Olá Daniel, é... você tem razão.

    Gosto bastante de curtir a paisagem, mesmo porquê, depois que comprei o Troller é muito comum eu preferir roteiros diferentes (algumas vezes incluindo terra e lama) para concluir a viagem que seria toda por asfalto.

    Não resisto à potência do jipão nas subidas e ultrapassagens, mas, no mais, ando leve mesmo.

    Apesar de não ter uma "mina de ouro" ainda assim acredito que todos nós temos: este jipe é show!!

    Abr.

    Carcará
    Falou tudo.
    Se tivesse um 4 portas, no estilo do Wrangler então, seria a viatura perfeita.

    []'s
    Jeison Krauspenhar .'.
    '92 Toyota Land Cruiser HDJ80 - Moranguinho + Reboque com 2 barracas CW

  • #43
    Citação Postado originalmente por jeisonk Ver Post
    Falou tudo.
    Se tivesse um 4 portas, no estilo do Wrangler então, seria a viatura perfeita.

    []'s
    Nossa!!! Nem me fala!!! Este seria o meu sonho de consumo!!! Heheheheheheh
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • #44
    Equipe de Apoio Avatar de jeisonk
    Entrada
    03/02/2006
    Local
    Nova Mutum/MT
    Idade
    46
    Posts
    6,645
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por AKPG Ver Post
    Nossa!!! Nem me fala!!! Este seria o meu sonho de consumo!!! Heheheheheheh
    Pois é Alexandre, já vi mais gente falar isso, aqui na cidade mesmo é unanime entre os trolleiros, será que a Troller/Ford não enxerga esse nicho de mercado?
    Todos órfãos de uma boa viatura para expedições estilo Defender, algo robusto como o Troller.

    []'s
    Jeison Krauspenhar .'.
    '92 Toyota Land Cruiser HDJ80 - Moranguinho + Reboque com 2 barracas CW

  • #45
    Citação Postado originalmente por jeisonk Ver Post
    Pois é Alexandre, já vi mais gente falar isso, aqui na cidade mesmo é unanime entre os trolleiros, será que a Troller/Ford não enxerga esse nicho de mercado?
    Todos órfãos de uma boa viatura para expedições estilo Defender, algo robusto como o Troller.

    []'s
    Poxa,

    Se fizessem um Troller assim, seria a única forma de eu trocar o meu.
    Mas acho difícil a FORD fazer algo assim. Porém não custa a gente sonhar. Quem sabe tem algum figurão da FORD que goste de off-road...

    Um abraço,
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • #46
    Abasteci o bugão agora a pouco.

    Metade do tanque na estrada e a outra metade no tráfego "vazio" de SP durante a semana que passou.

    Resultado: 7,5 km/l (já considerando a diferença por causa dos pneus maiores).
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • #47

    Felicidade sim, mas com cautela...

    Citação Postado originalmente por Daniel Castanho Ver Post
    Carcará, agora voce falou tudo!!!!!!!!!!!!!!!
    Costumo dizer que quanto mais ando no Troller mais me apaixono por ele!
    É muito Showwwwwwwww!
    Abraços felizes, (isso parece coisa de viado ... hurhurum)
    Daniel
    Daniel, felicidades sim... mas com cautela, por favor... (brincadeira)...

    É, eu e minha esposa já conversamos sobre isto e só trocamos nosso Troller por outro mesmo... aliás, um 4 portas seria show... mas mesmo que ele saísse agora, eu demoraria uns 10 anos para trocar (devido ao preço...).

    Na discussão do tópico "FORD COMPRA TROLLER" em algum momento houveram discussões sobre as 4 portas (eu acho).

    Abr.

    Carcará

  • #48
    Amigos,
    Nao tenho Troller, mas vendo seus relatos, acredito que se trata de reglagem!!!!
    Antes de meu pai trocar o Golf dele el fez uma revisao e trocos filtros e etc. Resultado:
    O carro fechava 700km e uns quebrados com 1 tanque de 50 litros!! Sempre andando com ar e dislocamentos de 50km todos os dias!! Media de 14km por litro!!!
    Antes as medias registradas eram de 10km/l!
    Conclusao:
    Questao de regulagem! Acredito que ele venha acertaddinho da loja e depois que passa na mao de alguem que sabe fazer o serviço e que nao é de consecionaria e ele fique acertadasso ira ficar melhor!
    Mas lembrando que essa é minha opiniao, ilustrada com o relato de 1 Golf, nao de 1 Troller!
    Abraço
    FILIPE BARROS
    Turma do Esmeril 4x4


  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade