x
Convex Datacenter
Página 11 de 19 PrimeiroPrimeiro ... 2345678910111213141516171819 ÚltimoÚltimo
Resultados 121 a 132 de 225
  • #121



    Citação Postado originalmente por JEFFCATUNDA Ver Post
    O meu também está fazendo isso ai... de 6.8 a 7.2 com pneus BF at 31 na cidade
    Nossa!!! Com 240cvs e fazendo este consumo, está ótimo.
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • #122
    Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Idade
    62
    Posts
    4,632
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por AKPG Ver Post
    Nossa!!! Com 240cvs e fazendo este consumo, está ótimo.
    A programação é do MAURICIO REIKO.... E as alterações de curva só se dão após os 2000 giros, isso faz com que ele ande na cidade quase que com a programação original, bem como na estrada, se vc não empurra o pé, ele leva fácil ainda abaixo dessa faixa...

    Mas na necessidade é que o bixo cresce.... e sobe muito rápido mesmo....

  • #123
    O problema de fazer isto aqui em SP é que o carro não passa na inspeção veicular do Ibama. Ou seja, se chipar, quando tiver a inspeção, tem que arrumar alguém com a central original para trocar. Ai eu acho muita mão de obra...

    Otra coisa Jeff: vc tem algum gráfico comparativo entre a curva de torque e potência entre um motor original e o chipado?
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • #124
    Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Idade
    62
    Posts
    4,632
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por AKPG Ver Post
    O problema de fazer isto aqui em SP é que o carro não passa na inspeção veicular do Ibama. Ou seja, se chipar, quando tiver a inspeção, tem que arrumar alguém com a central original para trocar. Ai eu acho muita mão de obra...

    Otra coisa Jeff: vc tem algum gráfico comparativo entre a curva de torque e potência entre um motor original e o chipado?
    Alexandre.

    Posso te garantir que o meu não solta mais fumaça que qualquer outro com com programação original...

    O mauricio está com este programa de 240 cv exatamente porque acha que é o de mehlor custo/beneficio, isso em termos de quebras e de fumaça... Antes ele colocava o de 247 ou o de 267 cv mas tinha realmente mais fumaça...

    Aqui em fortaleza é uma febre a reprogramação, tanto que já tem troller aqui de 320cv ganahndo de qualquer esportivo em prova de arrancada... mas tudo alterado desde bicos até trubina e reprogramação de modulo...

    Ma tem programas aqui super esportivos, com próximos de 300cv que não fumaçam.... O pessoal está descobrindo o ponto certo da mistura...

    Qaunto aos gráficos dos programas, eles são segredos de estado.... ninguém divulga exatamente para não serem copiados...

  • #125
    vc devia ver o que eles fazem com a central do carro para nao copiarem. tem gente que passa verniz para nao copiarem o chip, quando a inspeção veicular basta trocar o modulo, menos de 5 minutos vc faz isso.
    T4 2010 Apache

  • #126
    Citação Postado originalmente por JEFFCATUNDA Ver Post
    240....Muito pacifico... agorina na 116, estava puxando 120 e de repente deu a doida, ninguém na via... foi só tocar um pouco mais e 170..... O chato é o freio que parece que encolhe....
    o poste da gheller que o diga ne
    T4 2010 Apache

  • #127
    Citação Postado originalmente por ig_carneiro Ver Post
    vc devia ver o que eles fazem com a central do carro para nao copiarem. tem gente que passa verniz para nao copiarem o chip, quando a inspeção veicular basta trocar o modulo, menos de 5 minutos vc faz isso.
    O problema é depender de outras pessoas para colocar um módulo original. Acho que o ideal seria mesmo ter dois módulos em casa. Mas, não vou mexer com isto agora...
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • #128
    Usuário
    Entrada
    24/11/2008
    Local
    Guarulhos/SP
    Idade
    35
    Posts
    3,161
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por AKPG Ver Post
    O problema é depender de outras pessoas para colocar um módulo original. Acho que o ideal seria mesmo ter dois módulos em casa. Mas, não vou mexer com isto agora...
    Meus 2 cents...

    Compensa e muito fazer a reprogramação, independente da dor de cabeça na época da inspeção. O Mauricio (Reiko) dá todo o suporte para isso, e é muito tranquilo.

    Se colocar na balança serão uns 2 dias para trocar o módulo depois destrocar. Contra 1 ano de pura diversão!

    O meu era reprogramado, o atual do meu tio hoje não é. Digo que fica até "sem graça" andar sem ser reprogramado depois que acostuma!

    O consumo do meu que era 2009/2010 ficava na média geral de 9km/L, andando sempre curtindo o carro, mas se exagero.

    Abs!

  • #129
    Citação Postado originalmente por RONIE_VALIM Ver Post
    Meus 2 cents...

    Compensa e muito fazer a reprogramação, independente da dor de cabeça na época da inspeção. O Mauricio (Reiko) dá todo o suporte para isso, e é muito tranquilo.

    Se colocar na balança serão uns 2 dias para trocar o módulo depois destrocar. Contra 1 ano de pura diversão!

    O meu era reprogramado, o atual do meu tio hoje não é. Digo que fica até "sem graça" andar sem ser reprogramado depois que acostuma!

    O consumo do meu que era 2009/2010 ficava na média geral de 9km/L, andando sempre curtindo o carro, mas se exagero.

    Abs!
    Ronie, o problema de rodar com 240 cvs são os pneus 37 que pretendo colocar. Toda esta potência com estes pneus não vai dar certo...
    E como quando eu usava 35 no meu ex-troller com relação reduzida, não sentia falta de potência. Então não devo mexer com isto não...
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • #130
    Usuário Avatar de Troller em 2011
    Entrada
    01/10/2010
    Idade
    45
    Posts
    11
    Agradecimentos: 0

    Thumbs up Como está seu Bugão ??

    Citação Postado originalmente por Loyer Ver Post
    Troller 3.0 2006/07 com pneus 31"
    12,2 Km/l (quase sem usar o AC e 28 libras nos pneus)

    Troller 2.8 2002 com pneus 31"
    11,3 Km/l (quase sem usar o AC e 28 libras nos pneus)

    Esse consumo é aqui dentro de Brasíla, e graças a meu horário quase não pego engarrafamentos.

    Abraço.

    Amigo , pelo que vi o seu Troller é um 2006/07, teve problemas com ele quanto a questão de motor?? Faz trilhas, ou somente usa para viagens longas e expedições..

    Atenciosamente : Giovane

  • #131
    Usuário Avatar de marcelotroller
    Entrada
    17/08/2010
    Local
    Natal/RN
    Idade
    28
    Posts
    113
    Agradecimentos: 0
    Meu TROLLER é ano 2005 com pneus 33 roda bbs de 10 polegadas com a bomba um pouco aberta e a turbina também dando a pressao da turbina 1.50 ele faz 8 na cidade com o AR ligado . e 7 na trilha .
    avaliem ai pessoal!
    abraço !
    4X4 Brasil Razão: ERREI
    Vendo 5 rodas BBS 15x10 .
    Troller 09 + chip + 33 + BBS 10"
    EX T4 O5

  • #132
    Usuário Avatar de juliana_rj
    Entrada
    08/10/2010
    Idade
    43
    Posts
    22
    Agradecimentos: 0

    Tanque x autonomia

    Gente, o tanque do Troller possui 72 litros. Eu li uns posts de pessoas falando que cabe bem mais que 72 litros. Isso procede? Seria o espaço reservado para os "gases"? Não teria problema encher o tanque até a boca?

    Calculei a autonomia da seguinte forma: Enchi o tanque até o primeiro automático e zerei a km. Quando o tanque chegou na reserva, voltei no mesmo posto, na mesma bomba e enchi até o primeiro automático de novo. Peguei a quantidade de km rodados e dividi pelos litros abastecidos. O cálculo fica preciso assim?

    Consegui 12.58 km/l (716 km rodados até chegar na reserva)
    O percurso foi quase todo estrada entre 90 e 100 km/h com pneus 255/75R15

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade