x
Convex Datacenter
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 34
  • #1
    Usuário Avatar de EDUARDO SILVA
    Entrada
    27/07/2005
    Local
    Guaiba/RS
    Idade
    53
    Posts
    63
    Agradecimentos: 0

    Trava Para O Estepe




    Pessoal, ontem tive meu estepe roubado, nunca tinha verificado que é muito barbada fazer isto; que meios de segurança são usados para tentar dificultar esta ação?

  • #2
    Usuário
    Entrada
    08/03/2005
    Local
    Londrina/PR
    Idade
    48
    Posts
    1,017
    Agradecimentos: 3
    Corrente dentro de uma mangueira e cadeado, ou travas com cabo de aço p motos e bicicletas ou a TRAVANJO propria p estepes de camionetes.

  • #3
    Usuário Avatar de JORGE DELMANTO
    Entrada
    30/01/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    759
    Agradecimentos: 2

    Parafuso De Roda Com Chave Especial

    Eu uso uns parafusos de roda lisos, que somente sao tirados com uma chave especial...

  • #4
    Usuário Avatar de TMorais
    Entrada
    27/04/2006
    Local
    Salvador/BA
    Idade
    50
    Posts
    1,978
    Agradecimento: 1
    Existe alguma trava tipo rosca solta c chave? Tive um Suzuki que veio c esta trava e a chave era a mesma do veiculo...
    Abraços,

  • #5

    Lightbulb Trava

    Pessoa como Sergio falou eu tambem uso a Travanjo, que é um cabo de aço com capa plastica e chave tetra, acho ser a melhor opção..
    jk

  • #6
    Usuário
    Entrada
    21/04/2007
    Posts
    32
    Agradecimentos: 0
    Ué pessoal, não entendi.
    Eu coloquei um cadeado comum (papaiz) no buraquinho específico para prender o estepe. Isso não resolve nada? É isso?
    Tks
    Gisele

  • #7
    Usuário Avatar de Morceli
    Entrada
    06/07/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    47
    Posts
    1,167
    Agradecimentos: 0
    Alguém sabe onde posso comprar esta Travanjo em SP, ou pela internet?

  • #8

    Lightbulb Travanjo

    Morceli
    tente contatalos pelo site www.travanjo.com.br, quem sabe ele te indicam alguma loja, caso tenha dificuldade posso ver a loja que comprei a minha aqui em Londrina Ok.
    jk

  • #9
    Usuário Avatar de EDUARDO SILVA
    Entrada
    27/07/2005
    Local
    Guaiba/RS
    Idade
    53
    Posts
    63
    Agradecimentos: 0
    Bem pessoal, procurei uma trava mais especifica para o estepe e não encontrei, acabei colocando um destes cabo de prender moto, vamos ver se vai adiantar, pois a brincadeirinha deste furto me custou R$800,00 entre pneu e roda.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Trava Para O Estepe-dsc02492.jpg   Trava Para O Estepe-dsc02494.jpg  

  • #10
    Usuário Avatar de RicBarra
    Entrada
    01/07/2006
    Posts
    14
    Agradecimentos: 0
    Caro Eduardo

    Mandei tornear um parafuso com a cabeça igual a das porcas que prendem o estepe. O parafuso tem um comprimento suficiente para passar pela roda (em um furo livre), passar pelo suporte, receber uma porca comum atras do suporte e o restante do corpo do parafuso leva um furo com diametro suficiente para receber um pequeno cadeado.O resultado final é muito bom.
    Com a porta traseira fechada você olha para o estepe e não identifica o que é porca ou parafuso pois as cabeças são iguais. Estética garantida.
    Quando abre a porta traseira e acessando por tras do estepe é possivel abrir o cadeado e retirar a porca e consequentemente o parafuso(ou se preferir porca falsa).Lembro que só é possivel acessar o cadeado e a porca se a porta traseira for aberta,pois com ela fechada o espaço entre o estepe e o vidro não é suficiente nem para enxergar o cadeado.
    Não sei se consegui explicar bem, mas depois posso te mandar umas fotos.

    []'s seguros

  • #11
    Usuário Avatar de dricwb
    Entrada
    07/06/2006
    Posts
    8
    Agradecimentos: 0
    Ricardo, acho que sua solução foi bem interessante mesmo, porque todas as outras, inclusive a travanjo, ferram com a estética, só usando capa protetora pra esconder mesmo. Pode postar fotos da sua solução? Não venderia um parafuso desses, já que tu já tem a manha da coisa? Abraço!

  • #12
    Citação Postado originalmente por RicBarra Ver Post
    Caro Eduardo

    Mandei tornear um parafuso com a cabeça igual a das porcas que prendem o estepe. O parafuso tem um comprimento suficiente para passar pela roda (em um furo livre), passar pelo suporte, receber uma porca comum atras do suporte e o restante do corpo do parafuso leva um furo com diametro suficiente para receber um pequeno cadeado.O resultado final é muito bom.
    Com a porta traseira fechada você olha para o estepe e não identifica o que é porca ou parafuso pois as cabeças são iguais. Estética garantida.
    Quando abre a porta traseira e acessando por tras do estepe é possivel abrir o cadeado e retirar a porca e consequentemente o parafuso(ou se preferir porca falsa).Lembro que só é possivel acessar o cadeado e a porca se a porta traseira for aberta,pois com ela fechada o espaço entre o estepe e o vidro não é suficiente nem para enxergar o cadeado.
    Não sei se consegui explicar bem, mas depois posso te mandar umas fotos.

    []'s seguros
    Ric, estou p fazer isso no meu a +- uns 4 meses e ainda num fiz, acho que dessa forma naum motifica a estetica.

    Tb pensei eh adaptar um cadeado dakeles que ven no step do ECAsport soh que eh 200 contos um

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Trilha do Telegrafo
      Por Rodrigo Lopes no fórum Trilhas
      Respostas: 263
      Última resposta: 03/10/2018, 16:30
    2. PORTARIA DO INMETRO
      Por leopoldo no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 26
      Última resposta: 30/01/2018, 20:59
    3. PROPOSTA - Especificação de Veículo Super
      Por billj no fórum Competições
      Respostas: 73
      Última resposta: 29/05/2008, 19:05
    4. Filtros K&N a venda, pronta entrega
      Por Wallace no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 17
      Última resposta: 29/09/2004, 14:29

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade