x
Convex Datacenter
Página 1 de 5 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 50
  • #1
    Usuário Avatar de Carlex
    Entrada
    29/04/2007
    Idade
    42
    Posts
    38
    Agradecimentos: 0

    Question amortecedor Rancho 9000




    Ola...

    Acabei de comprar minha primeira viatura e estou adorando a força que a troller tem...

    Estou querendo equipara e gostaria de saber informaçoes sobre esses amortecedores...

    Eles valem o investimento? E em quais situações...

    Obrigado
    Carlos r Santos

  • #2
    Aproveitando o tópico, alguém saberia informar qual o modelo de Rancho 9000 que serve no T4 2007?

    Um abraço,
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • #3

    Boa aquisição!

    Colquei no meu troller 2003 quatro amortecedores rs 9000 e o mesmo mudou bruscamente em matéria de estabildade e maciez!!!Acho q´era o que faltava no meu Jeep!!! Vale a pena!!Pode ter certeza!!Na estrada de asfalto ficou igual a um carro normal e na trilha macio e com mais curso de trabalho na suspenssão!!! Vale a pena!!!

  • #4
    Caro Sérgio,
    quais são as referências dos amortecedores?
    Grato

  • #5
    Citação Postado originalmente por Armando Vaz Ver Post
    Caro Sérgio,
    quais são as referências dos amortecedores?
    Grato
    Sérgio,
    Informa ai pra gente qual o código destes amortecedores.
    Um abraço,
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • #6
    x2, para uso na cidade ficou mais confortavel que os originais?

  • #7

    Resposta

    O modelo do amortecedor rs 9000 pode ser passado pelo meu mecanico Rogério 41 30335515 ou 41 99194673!!! Ele vende por aproximadamente 650,00 reais o par e o mesmo me disse q tem diferença de curso conforme o ano!!O Jeep ficou mais confortavel tanto no Off como no ON Road pois o mesmo vem com um botão de 10 regulagens de dureza!!! Vale a pena!!!

  • #8
    Usuário Avatar de RicBarra
    Entrada
    01/07/2006
    Posts
    14
    Agradecimentos: 0
    No meu T4 2004 coloquei 4 rancho 9000 X e o modelo é o 9916, comprei com o Wallace da Sigma (011 4931 3435) ficou muito bom. Na montagem o amortecedor foi colocado invertido(com a coifa para baixo), desta forma fica melhor o acesso ao botão de regulagem, bem como, fica mais protegido de impactos indesejáveis. O funcionamento do amortecedor não fica prejudicado e a eficiencia é a mesma.

    []'s bem armortecidos

  • #9
    Citação Postado originalmente por RicBarra Ver Post
    No meu T4 2004 coloquei 4 rancho 9000 X e o modelo é o 9916, comprei com o Wallace da Sigma (011 4931 3435) ficou muito bom. Na montagem o amortecedor foi colocado invertido(com a coifa para baixo), desta forma fica melhor o acesso ao botão de regulagem, bem como, fica mais protegido de impactos indesejáveis. O funcionamento do amortecedor não fica prejudicado e a eficiencia é a mesma.

    []'s bem armortecidos
    RicBarra,
    Valeu pela indicação do código do amortecedor.
    O que vc colocou então tem a regulagem manual, no próprio amortecedor? E se vc quiser instalar o controle de regulagem através de botões no interior do carro? É possível neste modelo 9916?

    Um abraço,
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • #10
    Usuário Avatar de RicBarra
    Entrada
    01/07/2006
    Posts
    14
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por AKPG Ver Post
    RicBarra,
    Valeu pela indicação do código do amortecedor.
    O que vc colocou então tem a regulagem manual, no próprio amortecedor? E se vc quiser instalar o controle de regulagem através de botões no interior do carro? É possível neste modelo 9916?

    Um abraço,
    Caro Alexandre

    Desculpe a falha de digitação, o código do modelo para o T4 2004 é 99116, não sei se para o 2007 teve alguma modificação. O melhor é voce pegar a medida do amortecedor original todo aberto e todo fechado e ligar para o SAC da Monroe(a marca Rancho é da Monroe) 0800 166 004 que eles te indicam o modelo ideal para o seu carro.
    Optei pela regulagem manual pois é muito mais simples e não depende de compressor auxiliar e de mangueiras de ar que são sempre vulneraveis a rasgos e furos provocados por objetos cortantes que atingem normalmente a parte de baixo do carro.
    Se montado invertido, vc. muda a regulagem manualmente muito rápido(menos de 30 seg para os quatro) sem sujar as mãos e o que é melhor, por um preço bem menor.
    Caso queira futuramente passar para o sistema pneumático, é só trocar o botão de regulagem pela valvula que vem no kit.
    Procure o Wallace na Sigma 4x4 que ele tem um preço muito bom para estes amortecedores (11 4931 3435 /11 9933 4718)


    []'s otimizados

  • #11
    Citação Postado originalmente por RicBarra Ver Post
    Caro Alexandre

    Desculpe a falha de digitação, o código do modelo para o T4 2004 é 99116, não sei se para o 2007 teve alguma modificação. O melhor é voce pegar a medida do amortecedor original todo aberto e todo fechado e ligar para o SAC da Monroe(a marca Rancho é da Monroe) 0800 166 004 que eles te indicam o modelo ideal para o seu carro.
    Optei pela regulagem manual pois é muito mais simples e não depende de compressor auxiliar e de mangueiras de ar que são sempre vulneraveis a rasgos e furos provocados por objetos cortantes que atingem normalmente a parte de baixo do carro.
    Se montado invertido, vc. muda a regulagem manualmente muito rápido(menos de 30 seg para os quatro) sem sujar as mãos e o que é melhor, por um preço bem menor.
    Caso queira futuramente passar para o sistema pneumático, é só trocar o botão de regulagem pela valvula que vem no kit.
    Procure o Wallace na Sigma 4x4 que ele tem um preço muito bom para estes amortecedores (11 4931 3435 /11 9933 4718)


    []'s otimizados
    Ricardo,

    Valeu pelas informações. Depois vou confirmar se o código para o 2007 é este mesmo.

    Eu estou querendo saber qual o modelo pois provavelmente irei viajar no mês que vem, então pretendo comprar os amortecedores lá fora. Assim sai muuuuuuuito mais em conta.

    Um abraço,
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • #12
    Usuário Avatar de RicBarra
    Entrada
    01/07/2006
    Posts
    14
    Agradecimentos: 0
    Caro Alexandre

    Comprei 2 peças em Orlando/FL (U$100,00/unid) e 2 peças com o Wallace (R$300,00/unid). Acho que por esta diferença não vale a pena o uso da cota de importação e o incomodo de trazer 4 amortecedores na mala.

    []'s nacionalistas

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade