x
Convex Datacenter
Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 50
  • #25



    Citação Postado originalmente por Roabdo Ver Post
    Pessoal, eu gostaria de uma solução para deixar o meu Troller mais confortável no dia-a-dia e forte na trilha. Rancho é a solução?
    No meu eu melhorei bastante reduzindo a pressão dos meus pneus para 26 psi. Mas tbm vale e muito a dica da mudança para os amortecedores Rancho (Logo após colocar o guincho, estarei mudando os amortecedores... hehehe)

    Abraços

  • #26
    Usuário
    Entrada
    27/07/2006
    Local
    Jaraguá do Sul/SC
    Idade
    38
    Posts
    487
    Agradecimentos: 0
    Pessoal, alguem saberia dizer se, colocando os ranchos, acabaria akela historia de a suspenção traseira dar fim de curso (akela porrada na suspenção) em alguns buracos ???
    Troller 3.2 + EATON 200% + WARN
    Defender 90 2.8 TGV + ARB 200% + WARN

  • #27
    Usuário Avatar de Marco Aurélio R Guimarães
    Entrada
    23/01/2008
    Local
    Curitiba/
    Idade
    59
    Posts
    607
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Camilo JR Ver Post
    Pessoal, alguem saberia dizer se, colocando os ranchos, acabaria akela historia de a suspenção traseira dar fim de curso (akela porrada na suspenção) em alguns buracos ???
    Diversos fatores influem no final de curso. Se você se refere ao final de curso na compressão, na regulagem mais dura, ajuda a evitar, desde que você esteja em velocidade condizente...

    O que ninguém falou, já que a última postagem fora a tua é do ano passado, é que os rancho costumam quebrar muito nos Troller. Já ví uma penca deles com o olhal superior completamente abertos e outros quebrados. No meu ex tive essa experiência... No do meu filho também... Seria bom que o pessoal que colocou falasse alguma coisa a respeito da durabilidade no uso...

    Abração!
    Marco

  • #28
    Usuário Avatar de JapaTroller
    Entrada
    13/12/2007
    Local
    São joão del rei/MG
    Idade
    42
    Posts
    627
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Marco Aurélio R Guimarães Ver Post
    Diversos fatores influem no final de curso. Se você se refere ao final de curso na compressão, na regulagem mais dura, ajuda a evitar, desde que você esteja em velocidade condizente...

    O que ninguém falou, já que a última postagem fora a tua é do ano passado, é que os rancho costumam quebrar muito nos Troller. Já ví uma penca deles com o olhal superior completamente abertos e outros quebrados. No meu ex tive essa experiência... No do meu filho também... Seria bom que o pessoal que colocou falasse alguma coisa a respeito da durabilidade no uso...

    Abração!
    Marco, estou com o meu a 1 ano e meio, e está normal, sem problemas nenhum, na montagem o unico problema é que montei ele virado, mas antes de montar entrei em contato com o pessoal da monroe e eles disseram que não havia problema, que ele funcionaria normalmente, porem que talves pudesse ter um desgaste um pouco mais rapido!!! Mas até agora nada, ta normal!!!! Valeu
    Brutu - work12500 -Hi lift 5" -kit ensimec -godlokos 36" -RL AVMHP - 200% bloqueado E-locker - CP Yukon 4,88!!! E muita disposiçao!!!!

  • #29
    Usuário Avatar de Vermeio
    Entrada
    27/08/2007
    Local
    Passo Fundo/RS
    Posts
    755
    Agradecimentos: 0
    quanto a questão do conforto, ja experimentaram tirar a estabilizadora traseira?
    ajuda bastante...
    abraços

  • #30
    Usuário Avatar de Marco Aurélio R Guimarães
    Entrada
    23/01/2008
    Local
    Curitiba/
    Idade
    59
    Posts
    607
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por JapaTroller Ver Post
    Marco, estou com o meu a 1 ano e meio, e está normal, sem problemas nenhum, na montagem o unico problema é que montei ele virado, mas antes de montar entrei em contato com o pessoal da monroe e eles disseram que não havia problema, que ele funcionaria normalmente, porem que talves pudesse ter um desgaste um pouco mais rapido!!! Mas até agora nada, ta normal!!!! Valeu
    Pois é... Os meus duraram bastante também. Um belo dia, depois de sair de uma palestra em uma faculdade daqui, sentí o Troller mole. Parei e fui verificar. Olhal traseiro direito arreganhado! A maldição tinha chegado até mim! ahahahah! Pelo que me informaram, foi um lote muito grande que saiu com essa fraqueza. É sempre bom ficar de olho, pois os casos de amigos aqui em Curitiba são vários!
    Abração!
    Marco

  • #31
    Banido Avatar de ojaneri
    Entrada
    01/07/2004
    Idade
    42
    Posts
    1,945
    Agradecimentos: 0
    To a uns 6 meses com os Rancho sem problemas. Bem, as coifas dos traseiros rasgaram, talvez pelo fim de curso que em regulagens mais moles continua dando (pequenos trajetos deixo todos os amortecedores na posicao mais mole, em trajetos mais longos deixo mais ou menos na metade que fica parecido com os amort originais e em trilha de dunas deixo a traseira mais dura - uiii - e a dianteira quase no mais duro - uiii 2).

    Ahh, os meus sao da serie nova, XL, os pratas, que sao mais reforcados que os brancos. E uso o kit de controle remoto neles por isso da para ficar mudando toda hora, pq quando nao tem, geralmente se deixa numa posicao e esquece.

  • #32
    Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Idade
    62
    Posts
    4,632
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por ojaneri Ver Post
    To a uns 6 meses com os Rancho sem problemas. Bem, as coifas dos traseiros rasgaram, talvez pelo fim de curso que em regulagens mais moles continua dando (pequenos trajetos deixo todos os amortecedores na posicao mais mole, em trajetos mais longos deixo mais ou menos na metade que fica parecido com os amort originais e em trilha de dunas deixo a traseira mais dura - uiii - e a dianteira quase no mais duro - uiii 2).

    Ahh, os meus sao da serie nova, XL, os pratas, que sao mais reforcados que os brancos. E uso o kit de controle remoto neles por isso da para ficar mudando toda hora, pq quando nao tem, geralmente se deixa numa posicao e esquece.
    Quanto custam estes amortecedores osvaldo????

    Outra coisa ...nestes ultimos 6 meses vc andou de troller?????fora do asfalto????????????/ .....hehehhhhe
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

  • #33
    Banido Avatar de ojaneri
    Entrada
    01/07/2004
    Idade
    42
    Posts
    1,945
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por JEFFCATUNDA Ver Post
    Quanto custam estes amortecedores osvaldo????

    Outra coisa ...nestes ultimos 6 meses vc andou de troller?????fora do asfalto????????????/ .....hehehhhhe
    Tava cerca de R$ 400,00 cada amortecedor, mais uns R$ 800,00 do controle remoto. Eita brincadeira cara!

    Ahh claro que andei fora do asfalto, de vez em quando subi numa guia para sair do afalto...

  • #34
    Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Idade
    62
    Posts
    4,632
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por ojaneri Ver Post
    Tava cerca de R$ 400,00 cada amortecedor, mais uns R$ 800,00 do controle remoto. Eita brincadeira cara!

    Ahh claro que andei fora do asfalto, de vez em quando subi numa guia para sair do afalto...
    Osvaldo...Olha o que eu achei hoje lá na toyoteiros......lembra do Wallace?????

    """""""""""Oi Eduardo,

    Vamos realizar seu sonho então, tenho os Ranchos RS 999113 XL para
    Band com suspensão original a pronta entrega. Já são os novos modelos
    pratas a gás.
    Preço especial para voce aqui, R$ 295,00 cada + envio (de SP capital
    até voce).
    E precisando parcelar não tem problema, acertamos isso também.
    Se quiser o Monroe convenconal eu consigo, mas não sei se vou ter
    preço bom.

    Abraços,

    Wallace
    Sigma4x4""""""""""""""".

    Ta barato então...né?
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

  • #35
    Banido Avatar de ojaneri
    Entrada
    01/07/2004
    Idade
    42
    Posts
    1,945
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por JEFFCATUNDA Ver Post
    Osvaldo...Olha o que eu achei hoje lá na toyoteiros......lembra do Wallace?????

    """""""""""Oi Eduardo,

    Vamos realizar seu sonho então, tenho os Ranchos RS 999113 XL para
    Band com suspensão original a pronta entrega. Já são os novos modelos
    pratas a gás.
    Preço especial para voce aqui, R$ 295,00 cada + envio (de SP capital
    até voce).
    E precisando parcelar não tem problema, acertamos isso também.
    Se quiser o Monroe convenconal eu consigo, mas não sei se vou ter
    preço bom.

    Abraços,

    Wallace
    Sigma4x4""""""""""""""".

    Ta barato então...né?
    Comprei com ele...so' que foi mais caro que isso! Ta barato sim....

    O modelo que tenho no meu e' o RS91112XL (4 iguais).

  • #36
    Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Idade
    62
    Posts
    4,632
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por ojaneri Ver Post
    Comprei com ele...so' que foi mais caro que isso! Ta barato sim....

    O modelo que tenho no meu e' o RS91112XL (4 iguais).
    Osvaldo...e a diferença entre este seu e os que ele está anunciando é só a aplicação..ou não???

    Sou leigo em ranchos....é um só para todo tipo de viatura ou tem varias referencias para cada tipo de viatura????

    Para o troller qual deve ser usado???
    (este seu é o mais moderno?)
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade