x
Convex Datacenter
Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 50
  • #13



    Xi Ricardo... Não me leve a mal e não vai me chamar de muambeiro, mas se vc soubesse o que eu já trouxe de coisa na mala.... Hehehehehe.
    Só pra vc ter uma idéia, uma vez eu trouxe um jogo de rodas e pneus 27" para o meu quadriciclo. Outra vez, eu trouxe um guincho mais um monte de peças também para o quadri. Teve uma outra vez que trouxe escapamento e mais um monte de quinquilharias..... E nem sei mais o que.

    Quando os caras da Receita Federal me vêem na alfândega aqui do Brasil, eles desistem de abrir as minhas malas.... Devem falar: Deixa este louco passar batido!!!! Coitado, deve ser retardado de trazer tanta muamba pra quadriciclo deste jeito!!!!

    Agora tenho q começar a equipar o Troller. A lista tá grande e ainda não sei o q vou trazer primeiro: Amortecedor, bloqueio, guincho, pneus..... Hummmmm!!!!! Sei não!!! Deixa eu marcar a viagem primeiro e depois vou ver o que faço.

    []'s sem pagar imposto de importação (por enquanto!!!).
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • #14
    Usuário Avatar de MARCELO T4
    Entrada
    20/07/2008
    Local
    TELÊMACO BORBA/PR
    Idade
    48
    Posts
    356
    Agradecimentos: 0

    regulagem rancho 9000

    olá pessoal,preciso de uma pequena ajuda,acabei de colocar 4 amortecedores rancho 9000 com regulagem no próprio amortecedor,a dúvida é o seguinte a regulagem 9 é mais macio e a 1 mais firme ? para a trilha qual a recomendação das regulagens ?
    grato.

  • #15
    Citação Postado originalmente por morcegão Ver Post
    olá pessoal,preciso de uma pequena ajuda,acabei de colocar 4 amortecedores rancho 9000 ...
    Morcegão, desculpa a intromissão, mas quanto vc pagou pelo kit? hehehe

    Se vc poder dar mais informações do tipo, grau de satisfação, tipo de utilização, onde vc comprou, se vc colocou na frente e atrás, ou apenas em um dos eixos,entre outras, ficarei muito satisfeito, pois tbm estou interessado em colocar um no meu Troller.

    Tentei dar uma pesquisada em sites sobre a regulagem dele, mas não encontrei nada...

    Tenta dar uma ligada para onde vc comprou, ou faz que nem video-cassete, coloca em um extremo e testa, e depois vc coloca no outro extremo e testa.... hehehe

    Com relação a regulagem para trilha, ouço o pessoal dizer que para velocidades altas, é interessante vc usar ele bem rígido, já pra trilha o nível de rigidez deveria ser moderada-alta, com a claibragem dos pneus um pouco mais baixa, para poupar o amortecedor (e o piloto e zequinhas... hehehe).

    Boa sorte com seu novo brinquedo!

  • #16
    Usuário Avatar de JapaTroller
    Entrada
    13/12/2007
    Local
    São joão del rei/MG
    Idade
    42
    Posts
    627
    Agradecimentos: 0
    Se não me engano o 1 é mais firme e o 9 é mais macio!!! Eu na verdade sempre uso nos extremos, quando é asfalto uso no mais firme e quando é trilha uso no mais macio!!! Espero ter ajudado!!! Se for o caso , faço o teste que o amigo acima citou!!!
    Abraços
    Brutu - work12500 -Hi lift 5" -kit ensimec -godlokos 36" -RL AVMHP - 200% bloqueado E-locker - CP Yukon 4,88!!! E muita disposiçao!!!!

  • #17
    Usuário Avatar de MARCELO T4
    Entrada
    20/07/2008
    Local
    TELÊMACO BORBA/PR
    Idade
    48
    Posts
    356
    Agradecimentos: 0
    obrigado lucas e japa
    Lucas,comprei semana passada 2 amortecedores e coloquei na trazeira,no sábado já fiz uma trilha de média para pesada e gostei tanto que na segunda comprei mais 2 e coloquei na dianteira,esse fim de semana vou testá-lo com os 4 ranchos,diante mão já te falo que estou satisfeito com a aquisição,vale custo x benefício
    comprei na rumo auto peças em são paulo e pesquisei bastante os valores,paguei 695 reais o par em 3 x sem juros no cartão,foi o melhor preço,para se ter uma noção moro próximo a curitiba e lá o menor valor foi 720 reais a vista.O site é www.rumoautopecas.com.br e o pessoal foi muito bacana no atendimento.
    espero ter ajudado
    abs

  • #18
    Citação Postado originalmente por morcegão Ver Post
    obrigado lucas e japa
    Lucas, (...) reais o par em 3 x sem juros no cartão,foi o melhor preço,para se ter uma noção moro próximo a curitiba e lá o menor valor foi 720 reais a vista.O site é www.rumoautopecas.com.br e o pessoal foi muito bacana no atendimento.
    espero ter ajudado
    abs
    Valeu pela dica Morcegão!

    Só um detalhe, dando uma basculhada na internet sobre informações desse amortecedor, vi que existe um comando para o interior do carro, que vc pode controlar o grau de firmeza do amortecedor de dentro do carro, e com o mesmo em movimento. Só um detalhe, esse acessório é caro pra KCT... mas dependendo do seu uso e da sua disponibilidade de caixa, acho que é um investimento bem interessante.

    Abraços

  • #19
    Usuário Avatar de renzo
    Entrada
    12/08/2004
    Local
    botucatu/SP
    Idade
    48
    Posts
    575
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por lucasgamba Ver Post
    Valeu pela dica Morcegão!

    Só um detalhe, dando uma basculhada na internet sobre informações desse amortecedor, vi que existe um comando para o interior do carro, que vc pode controlar o grau de firmeza do amortecedor de dentro do carro, e com o mesmo em movimento. Só um detalhe, esse acessório é caro pra KCT... mas dependendo do seu uso e da sua disponibilidade de caixa, acho que é um investimento bem interessante.

    Abraços
    pessoal,tenho no meu jeep os ranchos 9000 faz 10 anos...minhas impressoes:

    A= o mais macio é o 1...o mais duro é o 9
    B= eu acho o controle interno super importante.....o rancho na verdade nao é um super amortecedor....em nenhuma competicao tipo rally dos sertoes vc vai ver alguem usando esse amortecedor,pois nessas competicoes os amortecedores tyem que ser um pau de duro o tempo todo.a grande sacada do rancho é pra justamente quem faz o uso misto do carro.ai com o controle duplo vc pode de dentro do carro mudar a "dureza"dos amortecedores.é ai que esta a grande vantagem deles.....dependendo da velocidade que vc esta andando,da carga que esta levando e do tipo de terreno que esta percorrendo,vc pode mudar a configuracao dele


    espero ter ajudado

    obs:estou passando minha opiniao sobre os rancho 9000.....os 9000X nao conheco

  • #20
    Usuário Avatar de MARCELO T4
    Entrada
    20/07/2008
    Local
    TELÊMACO BORBA/PR
    Idade
    48
    Posts
    356
    Agradecimentos: 0
    obrigado pelas dicas
    renzo é exatamente por isso que comprei os amortecedores,não faço competição uso o troller para trilhas pesadas e uso urbano,para viagens sou tão alucinado pelo jipão que comprei um 2008 para viajar,nesse que coloquei os ranchos ele está bem preparado,olhem só;

    calço de 2 polegadas nas molas
    pneus 33 fronteirão com roda tala 10
    guincho work 12000
    bloqueio macrotorque no diferencial traseiro
    amoretecedores rancho

    quanto ao compressor para controle interno dentro do jipão,acho que vou deixar,é caro em torno de 1600 reais,com esse dinheiro prefiro investir futuramente no bloqueio dianteiro e aproveitando dando uma dica,coloquei o bloqueio a pouco tempo é muuuito bom mesmo

    abs

  • #21
    Usuário Avatar de JapaTroller
    Entrada
    13/12/2007
    Local
    São joão del rei/MG
    Idade
    42
    Posts
    627
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por morcegão Ver Post
    obrigado pelas dicas
    renzo é exatamente por isso que comprei os amortecedores,não faço competição uso o troller para trilhas pesadas e uso urbano,para viagens sou tão alucinado pelo jipão que comprei um 2008 para viajar,nesse que coloquei os ranchos ele está bem preparado,olhem só;

    calço de 2 polegadas nas molas
    pneus 33 fronteirão com roda tala 10
    guincho work 12000
    bloqueio macrotorque no diferencial traseiro
    amoretecedores rancho

    quanto ao compressor para controle interno dentro do jipão,acho que vou deixar,é caro em torno de 1600 reais,com esse dinheiro prefiro investir futuramente no bloqueio dianteiro e aproveitando dando uma dica,coloquei o bloqueio a pouco tempo é muuuito bom mesmo

    abs
    Coloca umas fotos dele depois !!!!!
    Brutu - work12500 -Hi lift 5" -kit ensimec -godlokos 36" -RL AVMHP - 200% bloqueado E-locker - CP Yukon 4,88!!! E muita disposiçao!!!!

  • #22
    Usuário Avatar de MARCELO T4
    Entrada
    20/07/2008
    Local
    TELÊMACO BORBA/PR
    Idade
    48
    Posts
    356
    Agradecimentos: 0
    segue umas fotos do MORCEGO,tentei colocar um vídeo de uma trilha pesada,mas não consegui.amortecedor Rancho 9000-dsc07137.jpg

    amortecedor Rancho 9000-dsc07174.jpg

    amortecedor Rancho 9000-dsc07152.jpg

  • #23
    Usuário Avatar de Roabdo
    Entrada
    07/10/2007
    Posts
    22
    Agradecimentos: 0
    Pessoal, eu gostaria de uma solução para deixar o meu Troller mais confortável no dia-a-dia e forte na trilha. Rancho é a solução?

  • #24
    Usuário Avatar de JapaTroller
    Entrada
    13/12/2007
    Local
    São joão del rei/MG
    Idade
    42
    Posts
    627
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Roabdo Ver Post
    Pessoal, eu gostaria de uma solução para deixar o meu Troller mais confortável no dia-a-dia e forte na trilha. Rancho é a solução?
    Na verdade eu axo que solução num tem!! hehehehe, mas com o rancho axo que ajuda bastante, eu to muito satisfeito com os meus!!!! Apesar do preço ser um pouquinho mais caro, eu axo que vale a pena !!!
    Brutu - work12500 -Hi lift 5" -kit ensimec -godlokos 36" -RL AVMHP - 200% bloqueado E-locker - CP Yukon 4,88!!! E muita disposiçao!!!!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade