x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 9 de 9

Tópico: 'chama o padre'

  • #1

    Angry 'chama o padre'




    Amigos do Forum!
    peço-lhes ajuda para esclarecer uma duvida que ta me deixando louco!

    Segundo linguas afiadas e invejosas na minha cidade, pessoas que atrasam nossas vidas por causa da inveja E outras coisas que voçes devem conheçer muitos bem e fogem direto! Eles falam que o troller gasolina ano 2000 que comprei a pouco tempo está com a relação do jeep willys (coroa e pinhão).

    Dae eu fiquei pensando, ' como pode estar com relação( coroa e pinhão) do jeep willys sendo que o diferencial do willys é dana44 e o do troller gasolina é Dana 30?

    Essa observação minha é veridica ou estou enganado?

    Estou passando mals bocados com meu troller, pois pareçe uma conspiração contra minha pessoa. Comprei o troller , antes disso ele tinha ficado um tempo na mão de uma pessoa aqui na minha cidade para resolver problemas!
    e essa pessoa é mt invejosa e ele deve ter esgotado o oleo do cambio, so para ver o bixo pipocar mais tarde!...logo comprei ele e levei no mecânico que ME FALOU QUE O OLEO DO CAMBIO ESTAVAAA OKK.>....!!! FIKEI LOKO

    CMOO POSSIVEL UMA PESSOA TÃO RUIM!

    agora o cambio do meu troller tah meio zuado...!!
    dificil de engatar a segunda, e meu raspando as marchas!!

    too muitoo bravo...!!!


    MANDEI BENZER O CARRO E ATE UMA MISSA PRA ELE O PADRE REZOU!

    ACHO Q AGORA NÃO TEM PERIGOO!!!

    mais é isso, se poderem me ajudarrr ficarei mttt GRATO

    OBRIGADO AMIGOS DO FORUM!

  • #2

    Smile Cambio

    Meu amigo a unica coisa que posso te ajudar é recomendar que converse com o Marquinho, do PAT de São Pedro, mesmo a distancia ele sempre me ajudava com os problemas que tinha no meu Troller antigo, até por email e través de fotos o cara é gente fina entre em contato com ele.. acmarquinho.com.br Ok, meu cunhado tinha um a gasolina e só levala la Ok.

    abrs.
    jk

  • #3
    Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Idade
    48
    Posts
    10,641
    Agradecimentos: 0
    Ao invés de chamar o padre aconselho você a procurar um bom mecânico!

  • #4
    Citação Postado originalmente por Joao Henrique Kffuri Ver Post
    Meu amigo a unica coisa que posso te ajudar é recomendar que converse com o Marquinho, do PAT de São Pedro, mesmo a distancia ele sempre me ajudava com os problemas que tinha no meu Troller antigo, até por email e través de fotos o cara é gente fina entre em contato com ele.. acmarquinho.com.br Ok, meu cunhado tinha um a gasolina e só levala la Ok.

    abrs.
    jk


    vlwww pela dica amigoo!!!!

    obrigadoo

  • #5
    Usuário Avatar de Christian
    Entrada
    17/03/2003
    Local
    Novo Hamburgo/
    Posts
    208
    Agradecimentos: 0

    Cool

    Citação Postado originalmente por jipeiroloko Ver Post
    Amigos do Forum!
    peço-lhes ajuda para esclarecer uma duvida que ta me deixando louco!

    Segundo linguas afiadas e invejosas na minha cidade, pessoas que atrasam nossas vidas por causa da inveja E outras coisas que voçes devem conheçer muitos bem e fogem direto! Eles falam que o troller gasolina ano 2000 que comprei a pouco tempo está com a relação do jeep willys (coroa e pinhão).

    Dae eu fiquei pensando, ' como pode estar com relação( coroa e pinhão) do jeep willys sendo que o diferencial do willys é dana44 e o do troller gasolina é Dana 30?

    Essa observação minha é veridica ou estou enganado?

    Estou passando mals bocados com meu troller, pois pareçe uma conspiração contra minha pessoa. Comprei o troller , antes disso ele tinha ficado um tempo na mão de uma pessoa aqui na minha cidade para resolver problemas!
    e essa pessoa é mt invejosa e ele deve ter esgotado o oleo do cambio, so para ver o bixo pipocar mais tarde!...logo comprei ele e levei no mecânico que ME FALOU QUE O OLEO DO CAMBIO ESTAVAAA OKK.>....!!! FIKEI LOKO

    CMOO POSSIVEL UMA PESSOA TÃO RUIM!

    agora o cambio do meu troller tah meio zuado...!!
    dificil de engatar a segunda, e meu raspando as marchas!!

    too muitoo bravo...!!!


    MANDEI BENZER O CARRO E ATE UMA MISSA PRA ELE O PADRE REZOU!

    ACHO Q AGORA NÃO TEM PERIGOO!!!

    mais é isso, se poderem me ajudarrr ficarei mttt GRATO

    OBRIGADO AMIGOS DO FORUM!
    Bom meu amigo supersticioso!

    em primeiro lugar os eixos de todos Troller são Dana 44 , o que muda são o catalogo delas , o eixo dos Jeep de um determinado ano q ñ lembro agora ate o ultimo o 83 tbem é dana 44 e o mais interessante sua relação traseira é igual a dos ultimos jeep = 4,88, a dianteira no seu caso é diferente por ser pinhão alto....

    a caixa de seu Troller 2000 tbem é um caso a parte é uma tremec mexicana , com uma caracteristica especial ela usa fluido hidraulico ao inves do oleo .... talves por isso , ou pela ñ observação disso os sincronizados vão pro espaço ... existe um kit pra zerar essa caixa mas é caro ....


    mas resumindo , ñ é assombração e só mandar num mecanico bom e ser feliz !!!

    Christian

  • #6
    Citação Postado originalmente por Christian Ver Post
    Bom meu amigo supersticioso!

    em primeiro lugar os eixos de todos Troller são Dana 44 , o que muda são o catalogo delas , o eixo dos Jeep de um determinado ano q ñ lembro agora ate o ultimo o 83 tbem é dana 44 e o mais interessante sua relação traseira é igual a dos ultimos jeep = 4,88, a dianteira no seu caso é diferente por ser pinhão alto....

    a caixa de seu Troller 2000 tbem é um caso a parte é uma tremec mexicana , com uma caracteristica especial ela usa fluido hidraulico ao inves do oleo .... talves por isso , ou pela ñ observação disso os sincronizados vão pro espaço ... existe um kit pra zerar essa caixa mas é caro ....


    mas resumindo , ñ é assombração e só mandar num mecanico bom e ser feliz !!!

    Christian
    Os eixos, dianteiro e traseiro, devem sempre ter a mesma relação........
    Martin Melcop
    [EX]JPX 95 Enterprise E - MWM+Clark
    Em breve Galactica BSG 75 - Family Car

  • #7
    Usuário Avatar de Christian
    Entrada
    17/03/2003
    Local
    Novo Hamburgo/
    Posts
    208
    Agradecimentos: 0

    Exclamation

    Citação Postado originalmente por Martin Melcop Ver Post
    Os eixos, dianteiro e traseiro, devem sempre ter a mesma relação........
    e pelo q me lembro tem quase .... mas o numero de dentes do pinhão e coroa ñ são iguais mas a relação do dianteiro ,se ñ me engano é 4,875 pra 4,88 do traseiro

    Christian

  • #8
    Citação Postado originalmente por Christian Ver Post
    Bom meu amigo supersticioso!

    em primeiro lugar os eixos de todos Troller são Dana 44 , o que muda são o catalogo delas , o eixo dos Jeep de um determinado ano q ñ lembro agora ate o ultimo o 83 tbem é dana 44 e o mais interessante sua relação traseira é igual a dos ultimos jeep = 4,88, a dianteira no seu caso é diferente por ser pinhão alto....

    a caixa de seu Troller 2000 tbem é um caso a parte é uma tremec mexicana , com uma caracteristica especial ela usa fluido hidraulico ao inves do oleo .... talves por isso , ou pela ñ observação disso os sincronizados vão pro espaço ... existe um kit pra zerar essa caixa mas é caro ....


    mas resumindo , ñ é assombração e só mandar num mecanico bom e ser feliz !!!

    Christian
    fluido hidraulico?
    nem sabiaa...!!!


    qual a diferença do fluido hidraulico para o oleo normal para cambio?
    pois o meu esta com oleo!
    tem algum problema?

    abraços

  • #9
    Usuário Avatar de Christian
    Entrada
    17/03/2003
    Local
    Novo Hamburgo/
    Posts
    208
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por jipeiroloko Ver Post
    fluido hidraulico?
    nem sabiaa...!!!


    qual a diferença do fluido hidraulico para o oleo normal para cambio?
    pois o meu esta com oleo!
    tem algum problema?

    abraços

    esta indicado no manual , pq eu ñ sei explicar mas com oleo fora do padrão os sincronizados vão logo pro espaço


    Christian

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade