olá colega vi varios trollers 97 por ai sao protótipos feitos pela marca usam em sua mecânica diferencias e cx da cherokee e motor AP vw dificil a quebra desse carro e se quebrar o custo é mais barato do que os mais novos que usam peças GM enquanto uma cx de cherokee em um desmanche custa uma média de 800,00 a cx do mais novo usa cx da S10 e custa em media 1500,00 no minimo acho que por aí vc tem uma idéia bom negócio
Embora eu tenha um enormer apego pelo carro, acredito que se vc quer comprar um bugão dos primeiros a fim de não gastar muito, o ideal seria vc comprar um a partir de 99 pois os anteriores tem diversas patologias de chassi e suspenção que forão corrigidas a partir do carro 99/99.
As peças dos carros a gasolinas não são faceis de encontrar e são caras pricipalmente quando se fala no Câmbio que é uma merrrrrrrr.....
Quanto ao motor não precisamos falar nada pois é um excelente propulsor e vc encontra peça em qualquer boteco de esquina.
boa sorte
abs
Não lembro agora qual tinha no meu carro mas se não me engado a caixa de transferência era Borg a qual nunca tive problemas, agora o câmbio se não me engano era o mesmo do Mustang o qual tinha problemas de escape da ré e arranhar as demais.
O melhor mesmo é testar, dar uma volta bem dada e ter um pouco de sorte.
Abs