x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 8 de 8

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    24/12/2004
    Agradecimentos: 0

Troller 2006 relaç]ao de marchas

Pessoal, acabei de comprar um Troller 2006 3.0. Estava pensando em comprar um 2007, mas a diferença em dinheiro era muito grande, considerando o preço que paguei (R$ 67.000,00), próximo do valor de um modelo 2005. Por enquanto estou muito satisfeito com o carro. A questão que me faço é se seria possível mudar a relação do câmbio (primeira, segunda e quinta marchas) para ficar igual ao 2007 e, ainda, se vale a pena fazer isso. Por favor, se alguém rodou nos dois modelos, poderia me informar se a diferença é grande entre um e outro? Bom, já comprei o veículo, então se fiz mer... a mer... já foi feita. Abraço a todos.

Usuário
    Entrada
    24/12/2004
    Pessoal, desculpa, por acaso acabei fazendo dois tópicos iguais. Desconsiderem um deles, por favor.

Usuário
    Entrada
    08/02/2004
    Petry,

Fez mer... não, a única diferença é que a relação de marchas do 2007 aproveita melhor o torque do motor 3.0 pois esse motor mantem sua curva de maior torque por mais tempo que o 2.8 que neste caso temos que trocar as primeiras marchas mais rápido para manter o giro de maior torque.

É possível sim alterar as relações de marcha, já ouvi relatos de várias pessoas que fizeram isso, principalmente alongando a quinta marcha.

Não sei se vale a pena a relação custo/benefício, é uma decisão bem particular.

Mas não se arrependa disso não !!!

Abraços,
    Fernando Rosin
    T4 Amarelo 2003 - BOB Esponja
    SP/ZN

Usuário
    Entrada
    24/12/2004

Smile

Caro Rosim2000, ainda bem, estava com medo de ter feito mer....só perciso fazer agora uma pesquisa em relação ao custo-benefíco da troca das relações de marchas. Se alguém conhecer algum mecânico bom, por favor, me indique, estou em SP. No mais, a viatura parece estar ótima, fiz alguns trajetos em asfalto e uma trilha leve e adorei o jipão....o motor é muito forte se comparado com a minha Land 90....

Para modificar relação de marcha ou aumentar a potência indico o Paulão em SP:011 9899-1325

Usuário
    Entrada
    24/12/2004

Smile

Valeu Guilherme, vou dar uma ligada e ver quanto fica a brincadeira....

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem