Francisco
Obrigado pelas fotos, vou mostrar para minha esposa.
[]'s
Marcelo
Versão Imprimível
Francisco
Obrigado pelas fotos, vou mostrar para minha esposa.
[]'s
Marcelo
Realmente: Show de bola as fotos!
Marcelo
Beleza
Fizemos outros retornos pela praia mais nunca é igual ao primeiro...
Abraço
Chico
Carburador
Valeu... obrigado
Já resolveu o nó dos calços????
Abraço
Chico
É verdade, e incomoda bastante né? Além da idéia dos calços que o Marcelo deu e eu achei excelente pelo custo x benefício, outra opção que o pessoal usa por aqui é trocar as molas traseiras pela mola dianteira da F1000, q são um pouco maiores, ganha em vão livre e pare esse baque seco.
[]s
Pois é!! Tb achei muito interessante a idéia do Marcelo! Só fiquei numa dúvida: quando ele diz "no meu J" ele se refere ao JPX?? O sistema de suspensão traseira do JPX se assemelha ao do Troller?
Ainda não tive tempo de sair pra resolver essa pendenga ainda!! :-(
Fala aí Carbura!
Cara, sistema de suspensão não tem nada a ver com batente né... Até charrete tem batente, rsrsrsrs.
Abraços,
Gustavo
http://samuraitatu.googlepages.com
Ô Tatu... seu Sacana!! hehehehe Eu aqui apanhando do bicho e vc tirando sarro da minha cara!! KKKKKKKKK
Deixa estar!! Vai ver o dia que precisar ser puxado por mim nas trilhas!! KKKKKK
Um baraço,
o meu troller é um 2011 e esta apenas com 30mil e esta apresentando alguns estralos secos na suspensão traseira. Ainda nao consegui identificar o que pode ser!! o barulho acontece ao subir meios fios ou em alguns buracos!
alguém tem uma dica??
Pode ser o conjunto de borrachas da barra estabilizadora. Isso aconteceu com meu amigo, passava no buraco e apareceia o ruído de "Téc".
Item 25-26 na imagem abaixo para auxiliar.
Anexo 386858