x
Convex Datacenter
Página 1 de 24 1234567891011 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 278
  • #1

    Arrow Reprogramação e Chips - NGD 3.0




    Pessoal,
    Outro dia recebi um e-mail através do Troller Clube, referente a uma empresa estabelecida em Cascavel e Curitiba, chamada Prado Powerchips (http://www.pradopowerchips.com.br).
    Neste e-mail, foi descrito que eles fazem o remapeamento da central original do Troller e o motor passa para 210 cv de potência com 50 kgmf de torque ao custo de 1500 latinhas.
    Estou pensando seriamente em fazer este serviço no meu T4, mas gostaria de saber se alguém aqui do fórum já utilizou os serviços deles.

    Atenciosamente,
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • #2
    A potencia é por ai mesmo, mas o torque eu achei meio otimista...
    Faz o seguinte, pede garantia de que ele vai chegar a esses numeros em um dinamometro... Se chegar, nossa, vão ser os 1500 reais mais bem gastos da sua vida, 50Kgfm de torque, NÃO TEM PREÇO!!!

    Digo que achei meio otimista, pois um amigo tem um Ranger chipada... Os numeros foram 202Cv e 46Kgfm de torque... Usando UNICHIP...

    Abraços.

  • #3
    ah....cuidado so com o seguinte...
    50 kgfm de torque pode mandar a caixa do troller pro espaço....
    Pajero full 2008 240 cv by reiko

  • #4
    Mandei uma mensagem com algumas dúvidas para a Prado Powerchips e estou aguardando retorno deles. Como é feriado, acho q terei as respostas somente na segunda ou terça. Ai vou colocando aqui.

    Um abraço,
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • #5
    Tudo bem...coloca as informaçoes aqui...
    se quiser algumas sobre o unichip, so perguntar blz?
    abraçosss
    Pajero full 2008 240 cv by reiko

  • #6
    Citação Postado originalmente por murilloaquino Ver Post
    Tudo bem...coloca as informaçoes aqui...
    se quiser algumas sobre o unichip, so perguntar blz?
    abraçosss
    Murillo,

    O UniChip é um módulo que vai instalado e funciona em conjunto com o módulo original, certo? Então, se eu entendi corretamente, ele vai instalado depois do módulo original. Ai ele altera os dados q são enviados para o motor e por isso têm-se o aumento da potência. É isso mesmo ou estou viajando na maionese?

    Um abraço,
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • #7
    IIsso mesmo...No nosso motor,se nao me engano ele tem uns 6 fios q interceptam os sensores originais, e burlam o sistema de gerenciamento do motor.A maior vantagem q eu vejo e a facilidade de instalaçao e da retirada do mesmo.Simplesmente com um bridge plug, em 15 segundos vc retorna o motor nas configuraçoes originais, alem do mais, vc pode retirar do carro e reprogramar infinitas vezes para usar em praticamente todos os carros, gasolina ou diesel eletronicos...
    O resultado foi muito satisfatorio e o atendimento do pessoal da multiturbo tambem foi bom...
    Comprei o meu do nosso amigo aqui do Forum (Francisco de Freitas)...O dele era d uma pajero TR4 e ele mesmo fez troca por a d uma ranger pra min...

    abraçosss
    Pajero full 2008 240 cv by reiko

  • #8
    Mto me interessa esse topic jah mantive contato lah com o pessoal da Prado fui bem atendido e tal mas fico na duvida de chip x unichip

  • #9
    Citação Postado originalmente por mausl Ver Post
    Mto me interessa esse topic jah mantive contato lah com o pessoal da Prado fui bem atendido e tal mas fico na duvida de chip x unichip
    Eu tenho trocado mensagens com eles e tenho sido muito bem atendido também. Só que tenho a mesma dúvida que você.
    Estou esperando mais comentários do pessoal para poder decidir o que fazer.
    A princípio estou 80% inclinado a fazer o serviço na Prado. Mas ainda quero aguardar outros comentários.

    Um abraço,
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • #10
    O unico prob q vejo no unichip e somente o preço de aquisiçao inicial.Tinha um usuario aqui do forum, se nao me engano o joao leao q tinha um unichip do troller pra vender e me parece q estava pedindo 1800.Por esse preço, sem duvidas eu optava pelo o unichip por nao interferir na central, alem de facilidade de retirada e a possibilidade de reprogramaçao...
    Estou usando o unichip e o motor fica muuuito forte...
    Pajero full 2008 240 cv by reiko

  • #11
    Posso fazer uma pergunta idiota??
    Se realmente é possível e não há problemas em usar o conjunto c/ 50kgmf, pq a mwm/international, a TVE ou a própria ford já não montam as viaturas nessa configuração???
    Gus

  • #12
    Usuário Avatar de AlemãoRS
    Entrada
    05/04/2005
    Local
    Lajeado/RS
    Idade
    42
    Posts
    1,318
    Agradecimentos: 0
    No site da eaton tem alguns manuais dos cambios pra download, só não sei qual é o modelo do T4.

    http://www.eaton.com.br/m3.asp?cod_pagina=1430
    Abraço
    Leonardo
    Ex-Suzuki Vitara 97 - Kamikaze

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade