x
Convex Datacenter
Página 9 de 24 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213141516171819 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 97 a 108 de 278
  • #97



    Pessoal estava "acá pensando com meus botões", e pensei em uma possibilidade na preparação do 3.0.
    Como alguém falou anteriormente, em comprar uma outra central e preparar para deixar a original com os parâmetros de fábrica, seria possível deixar ambas conectadas e selecionar via botão no painel qual delas estaria atuando?
    Se possível, desta maneira poderia escolher entre 163 cvs e sem fumaça, e 210 cvs com fumaça.
    Abraço a todos.
    XTERRA SE 2003/2004 - "Machona"
    Powered by MWM Sprint 4.07 TCA




  • #98
    Confesso que tambem pensei nisso Diesel...
    Que tem como tem, dentro da propia central tem como fazer isso...

    Um amigo tem um Marea Turbo com 2 preparacoes...
    Um tranquila, para rodar no dia-a-dia com seus 220Cv e uma mais forte para dar aquelas esticainhas de vez em quando com 280Cv...
    A mudanca eh feita com o carro ligado, em movimento ou nao, apenas aliviando o pe do acelerador, por um botao dentro do porta luvas.

    Eu ia fazer a mesma pergunta, se nao era possivel ter 2 preparacoes...
    Mas como vou usar meu Troller apenas para trilhas, desisiti da pergunta...

    Abracos.

  • #99
    Usuário Avatar de Christian
    Entrada
    17/03/2003
    Local
    Novo Hamburgo/
    Posts
    208
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por DieselPower Ver Post
    Pessoal estava "acá pensando com meus botões", e pensei em uma possibilidade na preparação do 3.0.
    Como alguém falou anteriormente, em comprar uma outra central e preparar para deixar a original com os parâmetros de fábrica, seria possível deixar ambas conectadas e selecionar via botão no painel qual delas estaria atuando?
    Se possível, desta maneira poderia escolher entre 163 cvs e sem fumaça, e 210 cvs com fumaça.
    Abraço a todos.


    Pra quem não sabe como funciona o remapeamento da ECU....é removido o chip original da placa e recolocado um novo chip com outro software ajustado pra + potencia e torque .... nessa ECU Siemens ainda ñ se consegue apagar a memoria e colocar novo software via conector de scanner


    Eu ja tinha pensado em duas ECUs , mas é muito dificil fazer um chaveador pra 3 conectores c/ uns 20 fios em cada e acertar esse chicote.... mas falando com pessoal que trabalha com ECUs , seria possivel colocar um segundo chip dentro da ECU e esse sim ser chaveado para ter um programa original e outro alterado.... mas isso ñ é facil de fazer e haveria necessidade de fazer um alojamento pra fora da ECU pra caber esse segundo chip.

    antes q alguem pergunte pq não fazer os dois programas no mesmo chip... me parece que essa possibilidade é remota.

    em carros turbo otto é comum o uso de booster de pressáo da turbina , como o Abreu falou tipo 1.2 bar = 220cv e 1.8 bar = 280cv...


    Christian
    4X4 Brasil

  • #100
    Usuário
    Entrada
    21/08/2008
    Idade
    57
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por akpg Ver Post
    pessoal,
    Outro Dia Recebi Um E-mail Através Do Troller Clube, Referente A Uma Empresa Estabelecida Em Cascavel E Curitiba, Chamada Prado Powerchips (http://www.pradopowerchips.com.br).
    Neste E-mail, Foi Descrito Que Eles Fazem O Remapeamento Da Central Original Do Troller E O Motor Passa Para 210 Cv De Potência Com 50 Kgmf De Torque Ao Custo De 1500 Latinhas.
    Estou Pensando Seriamente Em Fazer Este Serviço No Meu T4, Mas Gostaria De Saber Se Alguém Aqui Do Fórum Já Utilizou Os Serviços Deles.

    Atenciosamente,
    Bom Dia,

    Cuidado Com O Que Sr.paulo Prado Promete,pois Já Fiz 2 Chips Com Ele Um Para Meu Golf 2.0 Aspirado Que Não Melhorou Em Nada E Um Outro Para O Mesmo Quando Instalei Um Kit Turbo.
    Foi Minha Pior Viagem Pois Passei Uns 2 Meses De Acerto E Nada , Nunca Ficou Como O Prometido Por Telefone Pelo Mesmo.liguei Para O Paulo E Ele Me Falou Que Não Teria Jeito,
    Só Eu Levando O Carro Em Curitiba.não Compre Nada Por Telefone Por E-mail,pois Na Hora Que Não Dá Certo Ele Vai Ter A Mesma Conversa Que Teve Com Minha Pessoa.gastei Na época R$750,00
    Para Ele Trabalhar Meus Bicos E Fazer O Chip E Ainda Ficou Um Um Map Para Turbo Por Mim Enviado Que Me Custou R$200,00 Ou Seja
    R$950,00 Para O Lixo, Estou Em Recife E Ele Sabe Muito Bem Vender Chips Por Telefone Pois Sabe Que O Cliente Não Pode Fazer Nada No Caso De Não Dar Certo.

    Rubem Monteiro.

  • #101
    Citação Postado originalmente por RUBEM MONTEIRO Ver Post
    Bom Dia,

    Cuidado Com O Que Sr.paulo Prado Promete,pois Já Fiz 2 Chips Com Ele Um Para Meu Golf 2.0 Aspirado Que Não Melhorou Em Nada E Um Outro Para O Mesmo Quando Instalei Um Kit Turbo.
    Foi Minha Pior Viagem Pois Passei Uns 2 Meses De Acerto E Nada , Nunca Ficou Como O Prometido Por Telefone Pelo Mesmo.liguei Para O Paulo E Ele Me Falou Que Não Teria Jeito,
    Só Eu Levando O Carro Em Curitiba.não Compre Nada Por Telefone Por E-mail,pois Na Hora Que Não Dá Certo Ele Vai Ter A Mesma Conversa Que Teve Com Minha Pessoa.gastei Na época R$750,00
    Para Ele Trabalhar Meus Bicos E Fazer O Chip E Ainda Ficou Um Um Map Para Turbo Por Mim Enviado Que Me Custou R$200,00 Ou Seja
    R$950,00 Para O Lixo, Estou Em Recife E Ele Sabe Muito Bem Vender Chips Por Telefone Pois Sabe Que O Cliente Não Pode Fazer Nada No Caso De Não Dar Certo.

    Rubem Monteiro.
    Rubem,

    Grato pelo alerta. Vamos ver se o pessoal da Prado Powerchips aparece por aqui para explicar o que aconteceu. Afinal estamos em um local público e acho que todas as partes tem o direito de se expressar.

    Um abraço e boa sorte.
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • #102
    Usuário
    Entrada
    08/03/2005
    Local
    Londrina/PR
    Idade
    49
    Posts
    1,017
    Agradecimentos: 3
    Quem é Rubem Monteiro?
    Por que "rubem" fez o 2º chip na mesma empresa se o 1º "não melhorou em nada?
    Por que a Prado Powerchips deveria explicar o que aconteceu?
    Cuidado com aqueles que aparecem de repente neste Forum apenas para criticar alguma empresa.
    4X4 Brasil

  • #103
    srgrande,
    Como estamos em um espaço público, pode aparecer de tudo. Se apareceu alguém aqui para falar mal de uma empresa, acho que o mínimo que temos que fazer é ouvir os dois lados antes de tirar alguma conclusão.
    Mesmo com o comentário do Rubem Monteiro, por enquanto não mudou em nada a minha opinião. Se eu fosse chipar o meu carro, ainda iria considerar a Prado como opção. Apenas iria perguntar sobre este "caso".

    []'s sem criar polêmicas.
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • #104
    Banido Avatar de ojaneri
    Entrada
    01/07/2004
    Idade
    42
    Posts
    1,945
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por AKPG Ver Post
    srgrande,
    Como estamos em um espaço público, pode aparecer de tudo. Se apareceu alguém aqui para falar mal de uma empresa, acho que o mínimo que temos que fazer é ouvir os dois lados antes de tirar alguma conclusão.
    Mesmo com o comentário do Rubem Monteiro, por enquanto não mudou em nada a minha opinião. Se eu fosse chipar o meu carro, ainda iria considerar a Prado como opção. Apenas iria perguntar sobre este "caso".

    []'s sem criar polêmicas.
    Até pq gostaria de saber o nome de uma pessoa ou de uma empresa que agradou a todos sem exceção. Não existe.

    E é sempre de bom grado presumir que as pessoas falam a verdade e são honestas, antes de taxa-las de mentirosas ou falsárias. Se for mentira, basta o pessoal da Prado dizer que nunca teve algo assim e pronto. Se for verdade, é um ponto a mais de atenção que temos que tomar ao fazer chip (Será que é o carro que é ruim de reprogramar e a cavalagem é menor? Será que o motorista sofreu da sindrome de potência e acha que não mudou nada? Será que houve algum problema na distribuição e mandaram chip errado ou gravaram errado? O que veio primeiro, o Ovo ou a Galinha? Existem N possibilidades a serem pensadas antes de termos qualquer conclusão.)

  • #105
    Citação Postado originalmente por srgrande Ver Post
    Quem é Rubem Monteiro?
    Por que "rubem" fez o 2º chip na mesma empresa se o 1º "não melhorou em nada?
    Por que a Prado Powerchips deveria explicar o que aconteceu?
    Cuidado com aqueles que aparecem de repente neste Forum apenas para criticar alguma empresa.
    Amigo Rubem Monteiro é Rubem Monteiro! pelo que consta! (nesse caso específico cliente insatisfeito da Prado)

    Agora ele tem todo direito, e acho até que em respeito aos demais de postar nesse fórum da forma que ele postou, bastante respeitosa e relatando o fato ocorrido por ele, acho que a Prado a partir do momento em que presta serviços e aqui estando repleto de interessados, deve com certeza, não por obrigação, más por visão de mercado se manifestar quanto a isso e esclarecer se foi verdade ou não! e se foi o porque! não acho impossível que tenha havido esse problema, porém é um fato o risco que corremos ao adquirir algo a distância!

    Da mesma forma que o Rubem teve problemas, deve haver muitos relatos de programações bem sucedidas, então realmente acho muito legal quem tem seus problemas que os relatem aqui! acho que esse é um dos princípios do forúm!

    E a manifestação da Prado servirá para esclarecer tudo! caso contrário acreditemos no relatado pelo colega, afinal será a única versão!

    essa é somente minha opnião!

    []´s.
    WILLYS CJ2-A 1947 ------ S10 CD 2009
    HONDA FOURTRAX ------ RANGERHINDRA CD 2011 (ex troller 2008)

  • #106
    Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Idade
    44
    Posts
    14,652
    Agradecimentos: 49
    Alguém já mandou email ou ligou na Prado pra perguntar sobre o caso ou informar sobre este tópico ?

    Vejo muitos topicos onde a galera só critica mas não chama o outro lado pra expor a sua versão.

    []'s

  • #107
    Usuário
    Entrada
    23/08/2008
    Idade
    50
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0
    O Maurício Reiko fez a reprogramação do chip de meu T4 hoje aqui em Salvador. O carro ficou excepcional, pois como uso meu carro no dia-adia ele ficou tranquilo para rodar devagar e um carro muito forte quando vc necessita utilizar a potência. Recomendo a todos, pois Maurício é um profissional refinado e passa total confiança para quem deseja chipar o carro.

    Luís Henrique
    Salvador
    T4 07/08

  • #108
    Usuário
    Entrada
    08/03/2005
    Local
    Londrina/PR
    Idade
    49
    Posts
    1,017
    Agradecimentos: 3
    Vejo muitos topicos onde a galera só critica mas não chama o outro lado pra expor a sua versão.

    []'s[/QUOTE]

    Infelizmente o povo só faz comer, procriar e lamentar.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade