x
Convex Datacenter
Página 13 de 24 PrimeiroPrimeiro ... 34567891011121314151617181920212223 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 145 a 156 de 278
  • #145
    Usuário
    Entrada
    09/01/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    42
    Posts
    78
    Agradecimentos: 0



    Carlos,

    Acho que não passa na inspeção. QUando for fazer tem que pedir pra tirarem a reprogramação e depois voltar ela.

    Transferi minha Ranger para uma pequena cidade do interior pois lá acho que vai demorar um bom tempo até chegar a inspeção.

  • #146
    Usuário Avatar de carlos_troller
    Entrada
    22/07/2009
    Local
    Sao Paulo/SP
    Posts
    92
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Savitu Ver Post
    Carlos,

    Acho que não passa na inspeção. QUando for fazer tem que pedir pra tirarem a reprogramação e depois voltar ela.

    Transferi minha Ranger para uma pequena cidade do interior pois lá acho que vai demorar um bom tempo até chegar a inspeção.
    Que pena!,

    Estava pensando em chipar mas com esse lance da inspeção fica meio complicado, ontem mesmo tive de ir levar meu t4 na inspeção... eles olham até debaixo do carro para ver se está tudo certo...aceleram com gosto mesmo...dá até dó.. faz parte.
    Por enquanto deixarei original mesmo, essa idéia de transferir para outra cidade foi uma boa, realmente não havia pensado, bom mas por enquanto deixarei original mesmo.
    Abraços

  • #147
    Amigos,
    é possível reprograma a ecu e passar na inspeção veicular??
    Talvez uma regprogramação mais leve??
    Se a reiko também opinasse seria proveitoso para todos.

  • #148
    Usuário
    Entrada
    16/12/2008
    Idade
    58
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Mauricio, vocês tem autorizada na cidade de Natal - RN?

  • #149
    Usuário Avatar de silvio luis
    Entrada
    01/07/2009
    Idade
    64
    Posts
    42
    Agradecimentos: 0
    Amigos,

    Minha Ranger 2,5 Maxxion com tudo regulado e laudo da CETESB os caras da inspeção não aprovaram e ainda são arrogantes e prepotentes ignoraram o laudo dizendo que o" computador" tava programado e outras babaquices, tal qual colega respondeu atrás transferi e resolvi o problema, como o meu t4 já é de outra cidade no fim do mundo tenho tempo para aguardar e pensar no que terei que fazer daqui algum tempo quando chegar a fez dele, quanto aos t4 em Sampa preparaem-se. .

    Abraços e boa sorte com dose de paciência para aguentar gente burra!
    T4 Zangão

  • #150
    Usuário
    Entrada
    04/11/2005
    Local
    82825375764/OUTRO PAÍS
    Posts
    1,030
    Agradecimentos: 0

    Unichip para o Troller 3.0 NGD Electronic - Qual é o modelo?

    Amigos,

    Tenho um colega que está nos Estados Unidos e ele encontrou o Unichip lá.
    Porém existem vários modelos disponíveis.
    Alguem que está usando no Troller poderia informar qual é o modelo para que ele possa comprar o Unichip correto?

    Agradeço imensamente pela ajuda,

    Rubens

  • #151
    rub,
    Acho que não vai adiantar pois o unichip é programado de acordo com cada especificação de motor. E como não tem NGD aqui nos EUA, vc não vai encontrar um com a programação para o Troller.
    Ele pode até comprar qq um para você e ai vc vai ter que ir em algum lugar ai no BR que vende Unichip e ver quanto os caras vão te cobrar para inserir nele a programação para o NGD.

    Não sei se vale a pena tudo isto...
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • #152
    Usuário
    Entrada
    04/11/2005
    Local
    82825375764/OUTRO PAÍS
    Posts
    1,030
    Agradecimentos: 0
    Alexandre,

    Obrigado pela dica. Pensei que determinada part number deste Unichip fosse plug n' play para o Troller.
    Não sabia que existia um determinada programação para o NGD.

    Mais uma vez obrigado pela informação,

    Rubens

  • #153
    Usuário Avatar de A_Benito
    Entrada
    16/01/2009
    Local
    Catanduva/SP
    Posts
    38
    Agradecimentos: 0
    Rub,

    Pelo pouco que seu sei e li a respeito, o UNICHIP é instalado plug n' play em qualquer veículo, bastando-se saber qual unichip.

    depois dele plugado no veículo, regula-se ele sobre um dinamometro... fazendo o acerto fino da regulagem do veículo.

    Da uma olhadinha nesse site que tem algumas informações http://www.multiturbo.com.br/ e nesse vídeo [ame]http://www.youtube.com/watch?v=HWqXak2EdYY[/ame]



    abraços

  • #154
    Usuário
    Entrada
    04/11/2005
    Local
    82825375764/OUTRO PAÍS
    Posts
    1,030
    Agradecimentos: 0
    A_Benito,

    Muito obrigado pela resposta. Era isso que eu estava com dúvida. Apenas preciso saber qual é o modulo do Unichip que servirá no Troller.

    Aqueles que já instalaram o Unichip no Troller poderia verificar qual é o código do Unichip que foi instalado e me informar por favor!

    Abraço,

    Rubens

  • #155
    Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Idade
    62
    Posts
    4,632
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por rub Ver Post
    A_Benito,

    Muito obrigado pela resposta. Era isso que eu estava com dúvida. Apenas preciso saber qual é o modulo do Unichip que servirá no Troller.

    Aqueles que já instalaram o Unichip no Troller poderia verificar qual é o código do Unichip que foi instalado e me informar por favor!

    Abraço,

    Rubens
    Rub.

    A maioria dos que alteram a potencia dos NGD o fazem com o remapeamento da própria unidade...

    Sai mais barato e não "Jampeia" o modulo original, desta forma você não perde os modulos de segurança do motor.

    Mas já vi sim, um colega com um unichip identico a este do video em um troller...

    já remapeados, de quase todos são...
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

  • #156
    Jeff, sabes dizer quando ta reprogramar a ECU aqui em Fortaleza ???

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade