x
Convex Datacenter
Página 12 de 24 PrimeiroPrimeiro ... 2345678910111213141516171819202122 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 133 a 144 de 278
  • #133
    Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Idade
    62
    Posts
    4,632
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por morcegão Ver Post
    pessoal,preciso de ajuda,tenho um 2010 com 7 mil km e estou louco para colocar uns cavalinhos a mais,a dúvida é o seguinte.
    1-é certeza que vou perder a garantia ou existe a possibilidade de a concessionária não detectar a modificação e assim manter a garantia ?
    2-estou próximo a curitiba,vou de prado ou tento contato com o mauricio da reiko para saber se ele faz esse serviço em curitiba ?
    tenho a intenção de 220 cv a 242 cv e pelo que li no caso do unichip não vou conseguir isso,correto ?
    valeu
    Sim. é certeza.

    Por acaso vi hoje um troller 2010 com um UNCHIP programavel, ele é do tamanho de uma caixa daquelas de fosforos grandes e tem um botão que vc regula com uma chave de fendas de 01 a 09, bem como tem ainda posições A, B ou C...

    O cara que colocou não sabia me falar direito como funcionava porque havia acabado de colocar...

    Eu já havia lido a respeito desse Chip, e vi dentro do motor do 2010, ele se liga ao chicote por meio de coneções originais e vc ajusta ele para maior ou menor potencia... Os modos A, B e C são de configurações já pré-programadas...

    Ele disse que pagou 2 mil reais no chip....

    Facilmente vc coloca e tira o mesmo e segundo ele não mexe no modulo original...
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

  • #134
    Conversando com o Leo, da Controller, descobri que o chip Reiko de 300cv já está em testes!

    Alguns probleminhas ainda precisam ser resolvidos, mas já existe!

    Abraços.
    2018 BMW X1 25i XDrive
    2015 Grand Cherokee Limited Diesel

  • #135
    Usuário Avatar de De Paris
    Entrada
    11/04/2006
    Local
    Bento Gonçalves/RS
    Idade
    61
    Posts
    142
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Jera Ver Post
    fala loyer!

    pro 3.0 por enquanto somente a marca "wega" tem o filtro. custa 45 ou 55 reais nas autopeças. mas vou te dizer......a filtragem é diferente do original. já é o 3º filtro wega que compro, mas acho que vou voltar pro original e pagar 100 reais, ou achar uma loja que venda o filtro original da international, pois nem a autorizada aqui em brasilia vende o filtro de ar....original somente o de óleo-(55,00) e o de combustivel-não lembro mas acho que foi menos de 100...uns 90,00 talvez.....

    no filtro original tem tipo um óleo que retem a sujeira no centro do filtro.....e o wega é seco....a sujeira fica em todo o filtro de forma diferente. sei lá....não sinto mt confiança no wega.....desconfio que a ranger começou a fumaçar mais com esse filtro.

    o k&n é caro....o mauricio da reiko vendia por +- 400 reais.....e ainda tem o kit de limpeza e lubrificação. mas o final das contas compensa pq é só uma vez que se compra o filtro. só não comprei até hj pq rodo mt na terra e nao sei se o k&n retem a poeira que nem o filtro original.

    falouuuuuuu

    Olá, Jera.
    tudo bem?
    Semana que vem meu troller vai para a revisão dos 20k e deve ser trocado o filtro de ar.
    Estou pensando em colocar o da k&n.
    Tu sabes o código do modelo?
    Tens informação se melhora o desempenho?
    Obrigado.
    []s

  • #136
    Alguem sabe qual eh o modelo do unichip que o troller usa? seria interessante ver o preco la fora e ver se compensa.
    TavaresAndrés4X4
    www.youtube.com/tavaresandres4x4
    Instagram @tavaresandres4x4



  • #137
    Alguem tem as informações para contato com o mauricio da reiko? (telefone,email...) os telefones que estão em outros posts não existem mais e o email do mauricio cadastrado aqui no forum não dá resposta.

    Obrigado

  • #138
    Usuário Avatar de MARCELO T4
    Entrada
    20/07/2008
    Local
    TELÊMACO BORBA/PR
    Idade
    48
    Posts
    356
    Agradecimentos: 0
    olá guilherme,tenho o telefone de sp (11) 7041-6162.
    o cara é gente boa e competente.
    abs

  • #139
    vlw morcego. esse tel ta dando certo

  • #140
    Citação Postado originalmente por Digão Rios Ver Post
    Bruno,

    Vai na Estrada Real (Eles fazem em várias viaturas, não só em Troller), aqui em BH mesmo. Fiz o meu com o pessoal lá. MUITO BOM! RECOMENDO! Lá eles fazem esse trabalho.

    Fica alí em Lourdes....sabe?
    Abraços

    DIGÃO
    Colega,
    sobre esse remapeamento, vc. disse que aqui em BH ele é feito por essa Estrada Real. Onde é e qual o contato (e-mail e/ou telefone). Estou interessado em fazer no meu Suzuki GV III. Vc. sabe se alguém já fez?

  • #141
    Usuário Avatar de Martinelle
    Entrada
    11/08/2007
    Local
    NATAL/RN
    Idade
    49
    Posts
    115
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por ojaneri Ver Post
    Até pq gostaria de saber o nome de uma pessoa ou de uma empresa que agradou a todos sem exceção. Não existe.

    E é sempre de bom grado presumir que as pessoas falam a verdade e são honestas, antes de taxa-las de mentirosas ou falsárias. Se for mentira, basta o pessoal da Prado dizer que nunca teve algo assim e pronto. Se for verdade, é um ponto a mais de atenção que temos que tomar ao fazer chip (Será que é o carro que é ruim de reprogramar e a cavalagem é menor? Será que o motorista sofreu da sindrome de potência e acha que não mudou nada? Será que houve algum problema na distribuição e mandaram chip errado ou gravaram errado? O que veio primeiro, o Ovo ou a Galinha? Existem N possibilidades a serem pensadas antes de termos qualquer conclusão.)
    Aqui em Natal Tem o Junior da JM reprogramação. É ele mesmo quem reprograma a ECU do troller (não manda para outra pessoa não)e deixa do jeito que o cliente gosta.... no meu caso fiz até teste em dunas com ele no troller p/ uma melhor sintonia ok...e p/ deixar o carro do jeito que eu queria... ficou muito bom... veja o video do meu troller no you tube end. [ame]http://www.youtube.com/watch?v=N7CGOpJETLI[/ame]

  • #142
    Usuário Avatar de Alejeep
    Entrada
    31/03/2008
    Local
    JUNDIAI/SP
    Idade
    49
    Posts
    260
    Agradecimentos: 0

    Muiiiiito bom !!!

    Cara, tenho paixao pra Subir umas Dunas heim.... se Tudo der certo, 2010 to por ai com meu tmb...

    Obs: Sutil diferença do Troller pra L-200 heim !!!! rs
    XTERRA 2006


  • #143
    Tô muito afim de chipar, mas devido a uns barulhos que o meu motor está fazendo,as idas e vindas ainda não o fiz, mas isso é assunto pra outro tópico.

    Já pensando em chipar, passei minha Ranger no dinamômetro, pra fazer um "antes e depois", fiz uma planilha simples baseada na potência original de 163cv, houve uma perda em torno de 20,37% ao ser transmitida para as rodas. Abaixo segue a planilha:

    Ranger CD XLT 4X4 09

  • #144
    Usuário Avatar de carlos_troller
    Entrada
    22/07/2009
    Local
    Sao Paulo/SP
    Posts
    92
    Agradecimentos: 0
    Pessoal,

    Acho a idéia de chipar muito interessante, tenho um 3.0 original e também gostaria de colocar uns cvs extras, mas a dúvida é a seguinte: Como faço para passar na inspeção veicular após chipar?
    Tendo em vista que a cavalaria vai aumentar a queima de combustivel será maior acarretando na reprovação do veiculo.

    []'s.....aguardando resposta

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade