Pois é Beto,
É isso que me deixou P da vida. Não desconfiei nem por um instante que pudesse ser mentira, pois acreditava na credibilidade desta resvistinha de merd@!!!! Mas vivendo e aprendendo.
Um abraço,
Versão Imprimível
Pois é Beto,
É isso que me deixou P da vida. Não desconfiei nem por um instante que pudesse ser mentira, pois acreditava na credibilidade desta resvistinha de merd@!!!! Mas vivendo e aprendendo.
Um abraço,
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Não estou dizendo que está faltando esportiva :?:
Vamos colocar mais lenha na fogueira dos Trollers.
Se fosse um JEEP, a notícia seria mais plausível e sairia em uma revista séria de um país sério. :mrgreen:
Mas Troller em filme de 007? Só se fosse o carro dos bandidos, sendo perseguidos por um dos muitos modelos de Jeeps existentes. :shock:
Troller, o veículo que tem vontade de ser um Wrangler !!!
Brincadeirinha .... :dance: :dance:
Ronaldo, não concordo com vc não. :discordo: :discordo: :discordo:
A partir do momento que é publicado em uma revista que acreditávamos ser séria, não importa o modelo do carro. Simplesmente brincaram com o público brasileiro. E isso é o que eu estou discutindo. Publicações sérias em paises sérios são lidas aqui no Brasil por muito poucas pessoas. Portanto, não sei até que ponto teria uma repercussão destas.
E sinceramente não achei isto impossível pois a partir do momento que a marca Troller pertence a Ford, ela poderia muito bem fazer isso como estratégia para a marca. Por isso é que não só eu como muitos outros acreditaram. E acreditamos na Autoesporte. Este foi o erro.
Agora, se fosse o carro dos bandidos, ia ficar feio, viu?!?!? Ai nenhum dos Jeeps iria conseguir pegá-lo e o 007 perderia credibilidade!!!(igual a esta revistinha meia boca):twisted: :mrgreen: :twisted: :mrgreen: :twisted:
Um abraço,
O melhor desta história toda é constatar que nós, off-roadeiros, somos um bando de crianças crescidas, que acreditam em papai Noel, coelho da páscoa, "revistas especializadas", propaganda enganosa, e até mesmo na viabilidade de uma TVE da vida!
Troller substituir o Aston Martin do James Bond???? Só se o novo 007 for o Ed Mort!!!!
Somos nós mesmos quem nos deixamos enganar! E, quando agente percebe que foi enganado, fica P da vida!
Melhor levar as coisas menos a sério....!
Xavier
Pela reportagem furada o Troller não iria substituir o Aston Martin como o carro do 007, apenas iria ter uma participação no filme(pelo menos era o que eu tinha entendido), se fosse falado que iria ser o novo carro do 007 ai sim ficaria dificil de acreditar....
Acompanhando o tópico, o mais engraçado é que até a notícia ser desmentida, ninguém comentou aqui no fórum que era mentira ou que não acreditava. Depois disso que começaram a postaram coisas do tipo AH, EU JÁ SABIA... COMO PODEM ACREDITAR NISSO...
:pensativo:
Tb postei minha crítica à redação do site. Bem que a Ford podia tentá tirá um $$$ processando a revista só pra deixá de ser besta. heheeh
Abraços,
Paulo Ross
Pois é Ross, bater em cachorro morto é mais fácil.....
eu qdo li a noticia fiquei feliz pelos donos de troller ...
mas qdo descobro que era mentir ai a diversão começou hahahaha
[]'s
Que era mentira eu sabia desde quando li a "reportagem".
Só que pensei que a mentira tinha saído da Ford e não da "revista"