Powered by vBulletin

Troller substitui Aston Martin no próximo Filme de James Bond

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 5 de 7 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 08/04/2007, 13:22
    AKPG
    Pois é Beto,
    É isso que me deixou P da vida. Não desconfiei nem por um instante que pudesse ser mentira, pois acreditava na credibilidade desta resvistinha de merd@!!!! Mas vivendo e aprendendo.

Um abraço,
  • 08/04/2007, 14:17
    Ronaldo Andrade
    Citação:

Postado originalmente por AKPG Ver Post
    Nós estamos levando a vida muito a sério????? :discordo: :discordo: :discordo: :discordo:

Queria ver se a notícia mentirosa fosse de um Jeep e não de um Troller. Ai sim iamos ver o que é stress!!!! :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

[]'s sem Troller no filme do 007.

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Não estou dizendo que está faltando esportiva :?:

Vamos colocar mais lenha na fogueira dos Trollers.
    Se fosse um JEEP, a notícia seria mais plausível e sairia em uma revista séria de um país sério. :mrgreen:
    Mas Troller em filme de 007? Só se fosse o carro dos bandidos, sendo perseguidos por um dos muitos modelos de Jeeps existentes. :shock:

Troller, o veículo que tem vontade de ser um Wrangler !!!

Brincadeirinha .... :dance: :dance:
  • 08/04/2007, 14:51
    AKPG
    Citação:

Postado originalmente por Ronaldo Andrade Ver Post
    :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Não estou dizendo que está faltando esportiva :?:

Vamos colocar mais lenha na fogueira dos Trollers.
    Se fosse um JEEP, a notícia seria mais plausível e sairia em uma revista séria de um país sério. :mrgreen:
    Mas Troller em filme de 007? Só se fosse o carro dos bandidos, sendo perseguidos por um dos muitos modelos de Jeeps existentes. :shock:

Troller, o veículo que tem vontade de ser um Wrangler !!!

Brincadeirinha .... :dance: :dance:

Ronaldo, não concordo com vc não. :discordo: :discordo: :discordo:
    A partir do momento que é publicado em uma revista que acreditávamos ser séria, não importa o modelo do carro. Simplesmente brincaram com o público brasileiro. E isso é o que eu estou discutindo. Publicações sérias em paises sérios são lidas aqui no Brasil por muito poucas pessoas. Portanto, não sei até que ponto teria uma repercussão destas.

E sinceramente não achei isto impossível pois a partir do momento que a marca Troller pertence a Ford, ela poderia muito bem fazer isso como estratégia para a marca. Por isso é que não só eu como muitos outros acreditaram. E acreditamos na Autoesporte. Este foi o erro.

Agora, se fosse o carro dos bandidos, ia ficar feio, viu?!?!? Ai nenhum dos Jeeps iria conseguir pegá-lo e o 007 perderia credibilidade!!!(igual a esta revistinha meia boca):twisted: :mrgreen: :twisted: :mrgreen: :twisted:

Um abraço,
  • 08/04/2007, 15:03
    folgado
    Citação:

Postado originalmente por AKPG Ver Post
    Agora, se fosse o carro dos bandidos, ia ficar feio, viu?!?!?
    Um abraço,

Ia ficar feio se o filme fosse rodado no Brasil e os bandidos roubassem um Troller sem seguro!!!
  • 08/04/2007, 15:13
    AKPG
    Citação:

Postado originalmente por Antonio Nobre Folgado Ver Post
    Ia ficar feio se o filme fosse rodado no Brasil e os bandidos roubassem um Troller sem seguro!!!

Feio não!!!! Ai é pra chorar!!!!! :parede: :parede: :parede: :parede: :parede:Hahahahahahahahahahahahaha
  • 08/04/2007, 16:51
    Xavier
    O melhor desta história toda é constatar que nós, off-roadeiros, somos um bando de crianças crescidas, que acreditam em papai Noel, coelho da páscoa, "revistas especializadas", propaganda enganosa, e até mesmo na viabilidade de uma TVE da vida!
    Troller substituir o Aston Martin do James Bond???? Só se o novo 007 for o Ed Mort!!!!
    Somos nós mesmos quem nos deixamos enganar! E, quando agente percebe que foi enganado, fica P da vida!
    Melhor levar as coisas menos a sério....!
    Xavier
  • 08/04/2007, 19:08
    watacabe
    Pela reportagem furada o Troller não iria substituir o Aston Martin como o carro do 007, apenas iria ter uma participação no filme(pelo menos era o que eu tinha entendido), se fosse falado que iria ser o novo carro do 007 ai sim ficaria dificil de acreditar....

Citação:

Postado originalmente por Xavier Ver Post
    O melhor desta história toda é constatar que nós, off-roadeiros, somos um bando de crianças crescidas, que acreditam em papai Noel, coelho da páscoa, "revistas especializadas", propaganda enganosa, e até mesmo na viabilidade de uma TVE da vida!
    Troller substituir o Aston Martin do James Bond???? Só se o novo 007 for o Ed Mort!!!!
    Somos nós mesmos quem nos deixamos enganar! E, quando agente percebe que foi enganado, fica P da vida!
    Melhor levar as coisas menos a sério....!
    Xavier

• 10/04/2007, 03:55
    ross
    Acompanhando o tópico, o mais engraçado é que até a notícia ser desmentida, ninguém comentou aqui no fórum que era mentira ou que não acreditava. Depois disso que começaram a postaram coisas do tipo AH, EU JÁ SABIA... COMO PODEM ACREDITAR NISSO...

:pensativo:

Tb postei minha crítica à redação do site. Bem que a Ford podia tentá tirá um $$$ processando a revista só pra deixá de ser besta. heheeh

Abraços,
    Paulo Ross
  • 10/04/2007, 12:33
    AKPG
    Pois é Ross, bater em cachorro morto é mais fácil.....
  • 10/04/2007, 13:52
    Beto Lacerda
    eu qdo li a noticia fiquei feliz pelos donos de troller ...
    mas qdo descobro que era mentir ai a diversão começou hahahaha
    []'s
  • 10/04/2007, 14:15
    AKPG
    Citação:

Postado originalmente por Beto Lacerda Ver Post
    eu qdo li a noticia fiquei feliz pelos donos de troller ...
    mas qdo descobro que era mentir ai a diversão começou hahahaha
    []'s

:evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:
  • 12/04/2007, 01:11
    CAVESO
    Que era mentira eu sabia desde quando li a "reportagem".

Só que pensei que a mentira tinha saído da Ford e não da "revista"
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 5 de 7 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 01:21.