x
Convex Datacenter
Página 1 de 32 1234567891011 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 374
  • #1

    Bancos do Troller




    Bom dia pessoALL do troller,

    Gostaria de saber o que vocês me dizes dos bancos dianteiros originais do Troller, quanto a conforto e regulagens.

    Estou pensando em adptar 3 destes bancos na minha F-1000, pois os que estão nela são muito largos e estão pegando nas portas.

    Desde já agradeço a atenção.

    P.S. Rodo muuuito de F-1000.

    Tio Eddie
    fuck the fuel economy
    PU9-EDC - Pajero GLS-B 3.0 V6

  • #2
    Usuário Avatar de Ramon Marcello
    Entrada
    20/01/2007
    Idade
    52
    Posts
    43
    Agradecimentos: 0

    Wink Bancos Troller

    Prezado Tio Eddie,

    se anda muito de F-1000 definitivamente os bancos do troller não são uma boa opção, pois em conforto deixam muito a desejar, e em termos de regulagem somente permitem (frete e traz e inclinação).

    Te aconselho visitar esta direção: www.astra-abc.com.br , tenho certeza que vai encontrar o que esta procurando.

    PS: O preço dos bancos do troller (dianteiros) apartir de 2002 que estajam em excelente estado variam de R$ 600,00 a 1000,00.

    Abraços.

  • #3
    Usuário Avatar de JORGE DELMANTO
    Entrada
    30/01/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    759
    Agradecimentos: 2

    Os Antigos Sao Melhores

    Concordo com a opiniao acima, mas o Troller mais antigo vinha com banco da rallie design, que na minha opiniao eram bem melhores q os atuais.

    Se quiser, veja lá, tem varios modelos...

    Boa sorte,
    JORGE DELMANTO
    Cansei de discutir com jipeiros de shopping!
    AGRALE MARRUA AM50

  • #4

    Lightbulb Enchimento

    Pessoal
    Outro dia em Campinas conheci um dono de troller que disse ter mandado fazer um enchimento no banco do troller.... Alguém já ouviu falar ??? não tive a oportunidade de ver.... Pois gostaria de estar tentando fazer o mesmo para tentar melhorar um pouco o conforto em viagem Longa.....
    Ou Alguem tem outras saidas....no meu antigo Troller tinha um Rally Design eram show...mas desta vez não estou a fim de trocar os bancos....

  • #5

  • #6

    Arrow

    Arthur já utilizei os bancos Rally design em outro troller que tive os bancos são SHOW e recomendo, mas neste não estava a fim de trocar e gostaria de saber se alguem ja fez est tal "enchimento ".

  • #7
    Usuário Avatar de André Centurion
    Entrada
    30/06/2006
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    54
    Posts
    91
    Agradecimentos: 0
    Pessoal,

    Meu troller 2002, que acabei de vender, tinha bancos Rally design. Realmente é muito bom. Achei um pouco grande para o troller, mas em conforto melhor que os originais.

    Recomendo!!!

    André

  • #8

    Lightbulb Originais

    Pessoal já utilizei os bancos Rally design em outro troller que tive os bancos são SHOW e recomendo, mas neste não estava a fim de trocar e gostaria de saber se alguem ja fez este tal "enchimento" será que os originais tem solução..

  • #9
    Olá Pessoal,

    Tá aí um item que me deixa um pouco cansado no meu T4 em viagens longas: o banco.

    Tenho um 2001 e o banco é realmente desconfortável... Já havia falado em fazer enchimento para tentar aumentar o conforto, mas nunca levei a cabo.

    João Henrique, o banco que você viu "cheio" melhorou mesmo? E o encosto de de cabeça, também foi "cheio"?

    Abr.

    Carcará

  • #10

    Arrow Carcara

    A pessoa que fez isso foi em um 2007 ele me disse que melhorou sim...mas gostaria de novas opiniões.. quanto ao enconsto de cabeça permanece o Original..
    abrs.
    jk

  • #11
    Obrigado Joao,

    Vou, em breve, fazer umas alterações nos meus bancos também. Assim que o fizer, postarei aqui para analisarem.

    abr.

    Carcará

  • #12

    Lightbulb Bancos

    Pessoal...alguem do forum ja tentou fazer um enchimentos nos bancos originais do Troller....será que fica bom.... preciso dar uma jeito nos meus bancos... mas não gostaria de trocar....se algue tiver dicas agradeço...
    abrs.
    jk

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade