x
Convex Datacenter
Página 9 de 32 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213141516171819 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 97 a 108 de 374
  • #97
    Usuário
    Entrada
    05/06/2010
    Local
    Teresina/PI
    Idade
    48
    Posts
    65
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por rodrigot4 Ver Post
    Minha humilde contribuição:

    Couro legítimo em carro que pode beber água é desperdício... Se for carro de Shopp´s, tudo bem.
    O próprio tecido original do carro é sintético.
    Fazer enchimento é muito bom, quando funcionou! Como só se sabe se funcionou depois de pronto, pode desperdiçar alguns dinheiros...
    Acredito que o melhor custo benefício seja mesmo a troca dos bancos. Adaptação de trilhos tranquila e o conforto dos bancos que vc escolher.
    Escolhi os do Honda Fit. Não troco mais.
    Investimento : bancos dianteiros 350Latinhas o par + 100 adaptação + 400 pra colocar o curvim. E ainda vendi os meus originais por 250 dinheiros.

    Abrs
    É verdade.... Por isso que o Marcos é o único em SSA que faz esse tipo de serviço... A manutenção do couro é gratuita... SE molhar é só levar p/ ele no dia seguinte... Ele tira o banco e dá a manutenção no couro.... Faz isso desde 2001....Preferi a ter que trocar o banco....

    Abcs
    Flavio Andrade
    Ex TR4 2010 / Ex Troller T4 2011 - BF AT 31
    Renegade Longitude Diesel + Kit Safety

  • #98
    No mês passado comprei um par de bancos dianteiros do Fiat Idea Adventure, em couro.
    Couberam perfeitamente no meu Troller RF.

    Não atrapalhou o funcionamento do freio de mão (que no meu troller fica na lateral).
    Gastei R$ 700,00 no total.

    Abs


    Renato
    Troller RF 2000 - BF MUD 32


    Renato
    Troller RF Sport 2000


  • #99
    Usuário Avatar de Paulo Fogaça
    Entrada
    01/05/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    51
    Posts
    445
    Agradecimentos: 0

    Thumbs up

    Citação Postado originalmente por injuriado Ver Post
    No mês passado comprei um par de bancos dianteiros do Fiat Idea Adventure, em couro.
    Couberam perfeitamente no meu Troller RF.

    Não atrapalhou o funcionamento do freio de mão (que no meu troller fica na lateral).
    Gastei R$ 700,00 no total.

    Abs


    Renato

    Renato, boa noite!


    Troller RF 2000 - BF MUD 32
    Posta algumas fotos destes bancos instalados no seu Troller.

    Valeu!
    Troller 3.0 - Olaf
    Jeep CJ5 - Diesel MWM Sprint 6cc F250

  • #100
    Usuário
    Entrada
    19/12/2007
    Local
    Porto Alegre/RS
    Posts
    2,249
    Agradecimentos: 0
    ALL, estava na procura dos bancos do Honda Fith que leio maravilhas sobre eles e achei uns de Ecoesorte, muito legais e confortáveis, com regulagem de altura o do motora e baixa de porta bagulhos no do carona.
    Alguem sabe ou já instalou esses modelos de bancos no troller? O meu é um 2.8 2001.
    vale qualquer dica, valew,
    Badia

  • #101
    Usuário
    Entrada
    18/03/2010
    Local
    paulista/PE
    Idade
    59
    Posts
    113
    Agradecimentos: 0
    Pessoal eu adaptei os bancos de couro cinza de um renault clio 2 portas(reclinaveis) ano 2004
    e na mesma tonalidade dos bc traseiros do meu trolha rf 2.0 ano 99 . (paguei 350,00 + - março de 2010)

  • #102
    Usuário Avatar de CarlãoBH
    Entrada
    09/02/2009
    Local
    BELO HORIZONTE/
    Idade
    52
    Posts
    1,125
    Agradecimentos: 0
    Pessoal, li o topico quase todo e acho que as adaptaçoes sugeridas nao serviriam pra mim. Eu gostaria de fazer o contrario: abaixar o banco, pois tenho 1,94 e 110 kg e bato a cabeça no santantonio... Nunca tive problemas de dor na lombar, ja viajei 920 km em um dia no trolha e fiquei com dor no joelho, nao na coluna. Mas agora o banco parece que nao aguentou meu peso "leve" e cedeu em uma lateral, ou seja, o banco está torto. Já que vou ter que arrumar, pensei em tentar uma soluçao só: se fosse pra manter o original (repito: ele nao me incomoda), será que tem jeito de abaixar e afastar o banco, com o carrinho todo? (lembrando que nao importa ter espaço no banco de trás). Se for o caso de adaptar de outro carro, alguem conhece algum modelo que seja mais baixo e de adaptaçao possivel?
    Abs a todos
    Renegade TH Ex: TR4, Vitara, Troller, Wrangler JK e JKU

  • #103
    Carlão,

    se funciona pra vc, mantenha o original (baratinho!)
    agora, se deseja upgrade, acredito ser possível qualquer adaptação. Tem que ver o custo
    Para adaptação recomendo o Rogério da Capotaria Mesquita 31- 34645900.
    Toróide - OX + EATON LOCKERS, MAXXIS BIGHORN 33", SB 10000LBS e continua...[/COLOR]

  • #104
    Usuário Avatar de Chubner
    Entrada
    25/01/2009
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    50
    Posts
    26
    Agradecimento: 1
    Ai Galera tbem coloquei couro nos bancos do meu Troller e alem do couro o pessoal da Bantec (SP) tbem colocou 2 camadas de espuma sobre o banco original. Provavelemente os bancos nao ficaram tao confortaveis qto um Recaro, mas eles ficaram bem melhores. Fica ai a informacao.
    abs
    Chubner

  • #105
    Usuário Avatar de Neguinho t4
    Entrada
    10/05/2011
    Local
    Florianópolis/SC
    Posts
    103
    Agradecimentos: 0

    Banco chacuaiando........

    Pessoal, os bancos diant. do meu bugão estão sacolejando pq gastou aqueles batentes de plástico (ou poliuretano) que tem no pino em baixo.
    Parece uma mangueirinha.
    Sabem oq estou falando? Posso colocar uma foto tbm.
    Alguem sabe uma solução, ou uma gambi..?
    O barulho é muito chato
    Valeu galera!!
    NEGUINHO T4
    Ex
    BLACK
    MUD '33'. Logo compro outro

    HONDA BIZ 125 PRA IR NA PADARIA KKK

  • #106
    Conforme prometido, seguem fotos dos Bancos do Fiat Idea Adventure adaptados no Troller RF 2000.

    A adaptação foi simplesmente soldar o trilho do banco no esquema reclinável que já existe no Troller.

    São muuuuuito macios e confortáveis, além de contar com uma eficiente regulagem de altura!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Bancos do Troller-img_4129.jpg   Bancos do Troller-img_4131.jpg   Bancos do Troller-img_4135.jpg  


    Renato
    Troller RF Sport 2000


  • #107
    so mais um sofrendo com os bancos!
    ja fiz enchimento de espuma mantendo o mesmo couro ecologico o original, ja deu uma melhorada ainda assim nao resolveu!
    to procurando bancos ja ouvi falar bem dos do honda fit
    rodrigot4 tem como postar umas fotos para ver como ficou os seu?
    vi uns de honda civic mas achei mito largos acho que nao vai caber!!
    abraço
    T4 2010 "Capitão Branco" - Big Horn 32 - T-Rex Bone - ARB - PC fabrico proprio!

  • #108
    Boa noite Renato!
    Me tire essas dúvidas: Qual a largura total do banco incluindo as partes plasticas? Outra coisa fica encostando no forro das portas e console central? Favor me tire estas dúvidas porque quero também trocar os bancos do meu Troller 2005.

    Obrigado,

    Marco Roma
    T4 2005

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade