x
Convex Datacenter
Página 4 de 32 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 374
  • #37
    Usuário
    Entrada
    09/06/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    714
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por Marcio Schlemm Ver Post
    Pessoal;

    Estava corujando no fórum, e faço o meu relato.
    Eu tenho um troller 2005 (tive um 2002 tbm) e acabei de instalar novamente os bancos dianteiros do Honda Fit. Como subsídio, ele foi eleito um dos mais ergonômicos dos carros nacionais em um teste da quatro-rodas. É praticamente plug´n play. O Banco possui o fundo plano e tem as medidas idênticas ao do "pedalinho", mas com mais espuma, no assento e principalmente no encosto, e no lugar certo, e tbm apoiando bem nas laterais. Os trilhos, com já falei são planos e paralelos, necessitanto apenas remover os "pezinhos" originais que são fixados com rebites. Colocando o banco no chão, sem os "pezinhos", ele fica reto, dai é só fixar no sistema de rebatimento do banco utilizando 2 ferros chatos de 1/8", pois os trilhos são mais afastados do que o do bugão.. Quem é mais baixinho leva vantagem pois o banco tem regulagem de altura. Os mais altinhos ( tenho 1,85 ) no começo estranham, pois o banco fica uns 3cm mais alto que o banco original, mas compensa!

    Se quiserem algumas fotos posso postar! Sou meio coruja, pois isso não tenho muitas msg postadas... Mas se quiserem ajuda. Ah. Fui Eu que instalei os bancos em casa.... hehehehehe nada de uma cx de latinha não refresque......

    Ps. Para constar tenho 4 parafusos na coluna e com os bancos do fit instalados no meu pedalinho amarelo 2002 fiz uma expedição para o salar do Uyuni, Estrada da morte (antes de abrirem a estrada alternativa que é asfaltada) e o lago titicaca ( aprox 9.000km ). No inicio usei uma cinta, mas vi que não seria necessário, pois a única coisa que incomodou foi o frio e o poeira ( que parecia talco )8-)

    Abs
    Marcio Schlemm
    Joinville-SC
    Pedalinho T4 2005 verdão
    Boa dica, Márcio!

    Se puder colocar umas fotos, melhor ainda.

    Abs,
    João Ricardo
    T4 09 - "Kalango"

  • #38
    Citação Postado originalmente por Marcio Schlemm Ver Post
    Pessoal;

    Estava corujando no fórum, e faço o meu relato.
    Eu tenho um troller 2005 (tive um 2002 tbm) e acabei de instalar novamente os bancos dianteiros do Honda Fit. Como subsídio, ele foi eleito um dos mais ergonômicos dos carros nacionais em um teste da quatro-rodas. É praticamente plug´n play. O Banco possui o fundo plano e tem as medidas idênticas ao do "pedalinho", mas com mais espuma, no assento e principalmente no encosto, e no lugar certo, e tbm apoiando bem nas laterais. Os trilhos, com já falei são planos e paralelos, necessitanto apenas remover os "pezinhos" originais que são fixados com rebites. Colocando o banco no chão, sem os "pezinhos", ele fica reto, dai é só fixar no sistema de rebatimento do banco utilizando 2 ferros chatos de 1/8", pois os trilhos são mais afastados do que o do bugão.. Quem é mais baixinho leva vantagem pois o banco tem regulagem de altura. Os mais altinhos ( tenho 1,85 ) no começo estranham, pois o banco fica uns 3cm mais alto que o banco original, mas compensa!

    Se quiserem algumas fotos posso postar! Sou meio coruja, pois isso não tenho muitas msg postadas... Mas se quiserem ajuda. Ah. Fui Eu que instalei os bancos em casa.... hehehehehe nada de uma cx de latinha não refresque......

    Ps. Para constar tenho 4 parafusos na coluna e com os bancos do fit instalados no meu pedalinho amarelo 2002 fiz uma expedição para o salar do Uyuni, Estrada da morte (antes de abrirem a estrada alternativa que é asfaltada) e o lago titicaca ( aprox 9.000km ). No inicio usei uma cinta, mas vi que não seria necessário, pois a única coisa que incomodou foi o frio e o poeira ( que parecia talco )8-)


    Márico, suplicamos as fotos...rs!
    Vlw pelo relato.

    Forte abraço.

  • #39
    Usuário Avatar de Marcio Schlemm
    Entrada
    15/08/2006
    Local
    JOINVILLE/SC
    Idade
    53
    Posts
    83
    Agradecimento: 1

    Smile

    Seguem as fotos, me desculpem pelo estado do carro mas fizemos uma trilhinha ontem a noite.... e rolou um churras e uma voltas no circuito onde temos um "rancho".... dae já sabe..... hehehehhe

    Os bancos do Fit possuem um tipo de "Chanfro" na parte superior do encosto, não interferindo no cinto, como a maioria dos bancos adaptados.

    Abs

    Marcio
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Bancos do Troller-img_6248.jpg   Bancos do Troller-img_6249.jpg   Bancos do Troller-img_6255.jpg   Bancos do Troller-img_6260.jpg   Bancos do Troller-img_6264.jpg  

  • #40
    Eu estou pensando em adquirir um Troller 2010... mas estou preocupado com o conforto do carro (tenho uma TR4 é pequena e meio apertada sou um pouco alto 1,90, mas é boa e o meu pai nao curte o troller pela falta de conforto) será que eu vou estranhar tanto o carro??
    eu estava vendo os bancos da Rally qual é o preço deles e vale a pena trocar??

  • #41
    Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Idade
    62
    Posts
    4,632
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por rsc Ver Post
    Eu estou pensando em adquirir um Troller 2010... mas estou preocupado com o conforto do carro (tenho uma TR4 é pequena e meio apertada sou um pouco alto 1,90, mas é boa e o meu pai nao curte o troller pela falta de conforto) será que eu vou estranhar tanto o carro??
    eu estava vendo os bancos da Rally qual é o preço deles e vale a pena trocar??
    Colega.

    Você ja andou em um 2010?
    Acho que em materia de conforto ele é igual ao da TR4, já na configuração original.

  • #42
    Usuário Avatar de Marcio Schlemm
    Entrada
    15/08/2006
    Local
    JOINVILLE/SC
    Idade
    53
    Posts
    83
    Agradecimento: 1

    Bancos troller

    Concordo com o Jeff em apenas um ponto. O Troller 2010 é mais confortável que os anteriores ( pelo menos o meu 2005 ) mas os bancos continuam iguais, ou seja sem apoiar o corpo direito e ergonomicamente sofrível, pelo menos para mim ( tenho 1,87 ). Acabamos de chegar de uma expedição de 7000km, que saiu de SC e passou pelo Jalapão e chapada Diamantina. Nada a reclamar dos bancos que coloquei ( lembrando que tenho 4 parafusos na coluna = artrodese L5-S1 ). As fotos e o relato estão em www.clubedojipeiro.com.br no link fotos e expedições Jalapão 2010.
    Abs

    Marcio
    Marcio Schlemm / Joinville-SC
    Samuka 95 - 33/X - "Pé de Pano"
    Full 3D-DID 11 - Onodi(onodi o nome ainda)

  • #43
    Usuário Avatar de dudarj
    Entrada
    10/01/2008
    Local
    Cidade Maravilhosa/RJ
    Idade
    45
    Posts
    2,684
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por JEFFCATUNDA Ver Post
    Colega.

    Você ja andou em um 2010?
    Acho que em materia de conforto ele é igual ao da TR4, já na configuração original.

    Olha, nunca andei em outro Troller sem ser o meu 2010 e digo que esses bancos são os piores bancos que já andei.
    Todas as pessoas (sem excessão) que andam no meu carro reclamam do maldito banco.
    O Troller não tem conforto algum. Se está preocupado com isso, desista do carro.

    Proxima mod do meu será passar no ferro-velho e pegar um par do honda fit.
    Jeep Wrangler Rubicon

  • #44
    Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Idade
    62
    Posts
    4,632
    Agradecimentos: 0
    A próxima mudança na linha de montagem da troller será exatamente a troca dos bancos, pois os mesmos são responsaveis pelo maior número de reclamações nas concessionárias.... E é coisa para daqui a pouco pois já ouvi falar em venda de lotes de bancos em estoques feitos pela montadora...

    ANOTEM AI.....
    4X4 Brasil

  • #45
    ja ouvi boatos dessa lenda ai.......... vamo ver no q q da

  • #46
    Usuário
    Entrada
    25/11/2008
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    39
    Posts
    707
    Agradecimentos: 0
    Troller 2008 3.0 com 21 mil Km... os bancos são super confortáveis, mas estão começando com uns barulhos bem chatos... aqueles nhec nhec nhec até sem ninguem no banco do passageiro faz... mas são confortáveis sim. São fininhos, mas já fiz viagens longas e pra minha altura 1,72 é perfeito. Não tenho o que reclamar, só os barulhos mesmo...

  • #47
    Usuário Avatar de NianoO
    Entrada
    30/07/2010
    Local
    Divinolândia/SP
    Posts
    27
    Agradecimentos: 0
    O meu é 2005 e também não acho os bancos tão ruins assim. Se deveria ser melhor pelo preço dele, aí já é outra conversa...

    Meu pai fez uma viagem de 800km essa semana e falou que foi mais confortável que o gol, que também não é exemplo de confortavel, mas enfim, nada que deixasse descontente.

    Valeu.
    Troller T4 => Godlokos 33", bloq. EATON, ...
    Engenharia Mecânica EESC - USP
    Equipe EESC- USP BAJA SAE

  • #48
    Hoje fiz o teste-drive na trilha eurocar, desta vez levei o cara da grana(papai) e ele curtiu o trator.
    Nos fomos em uns "morrinhos" perto da concessionária como estava chovendo formou barro, e a primeira subida ele foi bem de boa e o carro ficou patinando (ela estava pensando q estava de Hilux). Ai eu falei "coloca a segunda e soca o pé" o bicho virou para tudo q é lado e subiu, lá em cima olhei o sorriso na cara dele (ate em tão estava emburrado de tanto eu encher o saco dele para ir da uma volta). hahaha

    Bom a pós isto percebi que aumentou a chance de adquirir um Troller, e agora eu estou com medo de pegar ele e nao me acostumar.
    Andamos um meia hora e seu senti um desconforto nas costas!!! q por sinal estão doendo!!
    Pode ser de emoção de dirigir um TROLLER!!!
    bom eu tenho uma tr e senti muita diferença.
    4X4 Brasil

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade