x
Convex Datacenter
Página 3 de 32 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 374
  • #25
    Usuário Avatar de rafaelcardoso
    Entrada
    19/02/2007
    Local
    Franca/SP
    Idade
    43
    Posts
    437
    Agradecimentos: 0



    Tio, eu uso os Rallye Design do Troller gasolina no meu CJ, comprei do Sandro da Crestana e mandei colocar couro sintético no banco todo com material anti-derrapante na parte do assento, eu sinceramente desconheço bancos melhores, combinados com os cinto 4 pontos, ficaram show de bola no CJ, além do design dos bancos, que acredito ser muito superior a outros carros de linha também adaptáveis a sua F-1000. Acredito que novos da Rallye Design sejam bem mais caros que os San-Marino e outras marcas...

  • #26
    Usuário Avatar de xxxtripod
    Entrada
    25/11/2007
    Local
    Campo Grande/MS
    Posts
    2,102
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Tio Eddie Ver Post
    Bom dia pessoALL do troller,

    Gostaria de saber o que vocês me dizes dos bancos dianteiros originais do Troller, quanto a conforto e regulagens.

    Estou pensando em adptar 3 destes bancos na minha F-1000, pois os que estão nela são muito largos e estão pegando nas portas.

    Desde já agradeço a atenção.

    P.S. Rodo muuuito de F-1000.

    Tio Eddie


    no mercadolivre, os cara são bons e fica conselho pra galera ai

    http://produto.mercadolivre.com.br/M...lho-gratis-_JM

    ou

    http://produto.mercadolivre.com.br/M...o-traseiro-_JM

    esse modelo aqui já vi em uma f1000, é top d+, vem com uma parte q prolonga o acento pra descansar as pernas, e o cara fornece o trilho pros tres bancos pra F1000!!!

    Abraço Tio Eddie

  • #27
    XXX,

    Vc desenterrou o tópico!!!

    Acabei colocando 03 bancos da Ranger americana (estrutura de metam em todo o banco). Os bancos são bem confortáveis, com regulagem fácil, couberam certinho e não ficaram forçando as portas.

    Como o estofamento deles era novo, mandei fazer capas de curvin que acabaram sendo super práticas, pois posso estrar sujo, molhado, embarrado na pkp que pra limpar os bancos basta passar um pano úmido.

    Se qualquer modo, agradeço a lembrança

    []s
    fuck the fuel economy
    PU9-EDC - Pajero GLS-B 3.0 V6

  • #28
    Usuário
    Entrada
    25/11/2008
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    39
    Posts
    707
    Agradecimentos: 0
    Qual a marca dos bancos do troller novo? Vi num que tem a marca estampada na lateral interna (peça plástica entre um banco e outro)...

    Valeu!

  • #29

    Bancos San Marino

    Galera,
    to querendo trocar os bancos do meu Troller e pensei nos San Marino. Outras marcas estão com preços absurdos, o Stradale da Rallye Design por exemplo chegaria a R$4.000,00 com o frete.
    Queria saber se alguem tem ou ja teve um San Marino pra me falar se é bom, confortável. Se tiverem uma outra marca pra aconselhar agradeço.

    Forte abraço a todos.

  • #30
    Usuário Avatar de dudarj
    Entrada
    10/01/2008
    Local
    Cidade Maravilhosa/RJ
    Idade
    45
    Posts
    2,684
    Agradecimentos: 3
    Eu tambem gostaria de trocar os bancos do Troller. Sao extremamente desconfortaveis em longos trechos.

    Vi um 2010 com bancos do peugeot 206 e ficaram muito bons (ja tive um 206 e os bancos não cansavam). Infelizmente não conheco ninguem que faca esse tipo de modificacao aqui no RJ.
    Jeep Wrangler Rubicon

  • #31
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    71
    Posts
    6,146
    Agradecimentos: 93
    Citação Postado originalmente por Renatoyota Ver Post
    Qual a marca dos bancos do troller novo? Vi num que tem a marca estampada na lateral interna (peça plástica entre um banco e outro)...

    Valeu!

    Boa noite caro Renato. O fabricante dos bancos da T4 2009/2010 é a ISRI ( http://www.isri.com.br/1024/index1024.swf ). Eu acho estes bancos desconfortáveis ,principalmente na parte inferior do encosto, sobretudo para quem não tem ,ou tem pouca bunda para preencher este espaço (o meu caso, pois a dona patroa não reclama) . Sem contar que pelo preço abusivo que cobram no T4 zero, os bancos deveriam ser (nem que fosse pelo menos a parte do contato) em couro legítimo e não de "couro" sintético ", bem sem-vergonha, por sinal, aliás, como é sem vergonha a maioria das peças de acabamento e montagem do carro (imagino,pelo quem dizem, como deve ser o acabamento dos anos anteriores) . Quero deixar bem claro que esta é a minha humilde opinião.Abs.
    4X4 Brasil

  • #32
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    71
    Posts
    6,146
    Agradecimentos: 93
    Citação Postado originalmente por vbeltram Ver Post
    Boa noite caro Renato. O fabricante dos bancos da T4 2009/2010 é a ISRI ( http://www.isri.com.br/1024/index1024.swf ). Eu acho estes bancos desconfortáveis ,principalmente na parte inferior do encosto, sobretudo para quem não tem ,ou tem pouca bunda para preencher este espaço (o meu caso, pois a dona patroa não reclama) . Sem contar que pelo preço abusivo que cobram no T4 zero, os bancos deveriam ser (nem que fosse pelo menos a parte do contato) em couro legítimo e não de "couro" sintético ", bem sem-vergonha, por sinal, aliás, como é sem vergonha a maioria das peças de acabamento e montagem do carro (imagino,pelo quem dizem, como deve ser o acabamento dos anos anteriores) . Quero deixar bem claro que esta é a minha humilde opinião.Abs.

    Só complementando. O banco do Uno Mille 2010 é mais confortável do que o do Troller e atentem que com o preço do Troller zero dá para comprar 4 Unos Mille zero e ainda sobra dinheiro para a cerveja. Abs.

  • #33
    Usuário Avatar de Twix
    Entrada
    04/01/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    38
    Posts
    174
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por vbeltram Ver Post
    Boa noite caro Renato. O fabricante dos bancos da T4 2009/2010 é a ISRI ( http://www.isri.com.br/1024/index1024.swf ). Eu acho estes bancos desconfortáveis ,principalmente na parte inferior do encosto, sobretudo para quem não tem ,ou tem pouca bunda para preencher este espaço (o meu caso, pois a dona patroa não reclama) . Sem contar que pelo preço abusivo que cobram no T4 zero, os bancos deveriam ser (nem que fosse pelo menos a parte do contato) em couro legítimo e não de "couro" sintético ", bem sem-vergonha, por sinal, aliás, como é sem vergonha a maioria das peças de acabamento e montagem do carro (imagino,pelo quem dizem, como deve ser o acabamento dos anos anteriores) . Quero deixar bem claro que esta é a minha humilde opinião.Abs.
    Creio que o couro do banco original do troller seja sintético para que possamos lava-lo.

    Abraços

  • #34
    Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Idade
    62
    Posts
    4,632
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Twix Ver Post
    Creio que o couro do banco original do troller seja sintético para que possamos lava-lo.

    Abraços
    X2.....

    Couro molhado é o fim....

  • #35
    Galera,
    por mais que seja facil criticar os bancos do Troller - e isso nos cabe bem pq somos nós que ficamos com as costas doendo dirigindo nossos bugões - não vamos nos desviar do assunto e tentar achar uma solução para o nosso problema.

    To pensando nos bancos do Audi A3 Turbo, mas to achando que nao vai caber.

    O banco do Troller nao tem so o problema do pouco acolchoamento que faz doer as costas, mas ele tb fixa muito pouco o corpo em curva mais rapidas na estrada, assim a gente acaba ficando igual azeitona na boca de banguelo, como diz meu pai. Por causa disso to pesquisando alguns bancos concha, e o do audi a3 T foi o mais confortavel que achei até agora.

    Espero soluções da moçada.

    Abraço a todos.

  • #36
    Usuário Avatar de Marcio Schlemm
    Entrada
    15/08/2006
    Local
    JOINVILLE/SC
    Idade
    53
    Posts
    83
    Agradecimento: 1

    Talking Opção de Bancos para o Troller

    Pessoal;

    Estava corujando no fórum, e faço o meu relato.
    Eu tenho um troller 2005 (tive um 2002 tbm) e acabei de instalar novamente os bancos dianteiros do Honda Fit. Como subsídio, ele foi eleito um dos mais ergonômicos dos carros nacionais em um teste da quatro-rodas. É praticamente plug´n play. O Banco possui o fundo plano e tem as medidas idênticas ao do "pedalinho", mas com mais espuma, no assento e principalmente no encosto, e no lugar certo, e tbm apoiando bem nas laterais. Os trilhos, com já falei são planos e paralelos, necessitanto apenas remover os "pezinhos" originais que são fixados com rebites. Colocando o banco no chão, sem os "pezinhos", ele fica reto, dai é só fixar no sistema de rebatimento do banco utilizando 2 ferros chatos de 1/8", pois os trilhos são mais afastados do que o do bugão.. Quem é mais baixinho leva vantagem pois o banco tem regulagem de altura. Os mais altinhos ( tenho 1,85 ) no começo estranham, pois o banco fica uns 3cm mais alto que o banco original, mas compensa!

    Se quiserem algumas fotos posso postar! Sou meio coruja, pois isso não tenho muitas msg postadas... Mas se quiserem ajuda. Ah. Fui Eu que instalei os bancos em casa.... hehehehehe nada de uma cx de latinha não refresque......

    Ps. Para constar tenho 4 parafusos na coluna e com os bancos do fit instalados no meu pedalinho amarelo 2002 fiz uma expedição para o salar do Uyuni, Estrada da morte (antes de abrirem a estrada alternativa que é asfaltada) e o lago titicaca ( aprox 9.000km ). No inicio usei uma cinta, mas vi que não seria necessário, pois a única coisa que incomodou foi o frio e o poeira ( que parecia talco )8-)

    Abs
    Marcio Schlemm
    Joinville-SC
    Pedalinho T4 2005 verdão

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade