x
Convex Datacenter
Página 22 de 32 PrimeiroPrimeiro ... 1213141516171819202122232425262728293031 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 253 a 264 de 374
  • #253
    Usuário
    Entrada
    11/06/2005
    Idade
    57
    Posts
    12
    Agradecimentos: 0



    comprei em uma loja que só vende bancos ,não souberam me informar de qual carro é , não consegui descobrir até hoje. è de algum carro importado.ainda não vi nem um que deu tão certo .

  • #254
    Usuário
    Entrada
    11/06/2005
    Idade
    57
    Posts
    12
    Agradecimentos: 0
    os bancos tem regulagem lombar e regulagem para altura das pernas.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Bancos do Troller-img_1945.jpg   Bancos do Troller-img_4680.jpg   Bancos do Troller-img_3945.jpg   Bancos do Troller-img_3949.jpg  

  • #255
    Olá, que aparelho é este no console??? Os bancos possuem aquecimento como os do Fusion???
    Abç!
    NEW TROLLER 3.2 XLT - EKRON 12.500 Lbs - BF MUD
    Ex.:TROLLER T4 3.2 TGV - EKRON 12.000 Lbs - BF MUD 33"

  • #256
    Usuário Avatar de homerohermida
    Entrada
    07/03/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    51
    Posts
    2,346
    Agradecimentos: 6
    Um luxo!!!
    Homero Hermida
    Troller 2016
    Ex- Troller 2008, Ex-Jeep Ford CJ-5 1978; Ex-Jeep Ford GPW 1942

  • #257
    Usuário Avatar de Marcelo Oyarzábal
    Entrada
    16/06/2009
    Local
    Arroio Grande/RS
    Idade
    34
    Posts
    1,746
    Agradecimentos: 23
    Olá amigos.
    Comprei um par de bancos do Ford Focus Ghia 2012, depois que instalar posto as fotos, vou colocar no troller 2000/2001.
    Escolhi este por ser fino e com a parte de baixo dos trilhos liso, facilitando a instalação.
    Defender 90 - 2001

  • #258
    Olá Marcelo,
    Por acaso este banco também é aquecido como o do Fusion ???
    Seria muito bom para o período de inverno, principalmente para nós do Sul! Ou para quem viajar ao extremo Sul!!
    Abç!
    William
    NEW TROLLER 3.2 XLT - EKRON 12.500 Lbs - BF MUD
    Ex.:TROLLER T4 3.2 TGV - EKRON 12.000 Lbs - BF MUD 33"

  • #259
    Usuário Avatar de Marcelo Oyarzábal
    Entrada
    16/06/2009
    Local
    Arroio Grande/RS
    Idade
    34
    Posts
    1,746
    Agradecimentos: 23
    Olá William, o banco é diferente do que vem no Fusion, esse meu não tem aquecimento, e no fusion era todo elétrico, esses que comprei do focus é mais comum um pouco, mas bem confortável.

    Citação Postado originalmente por William Bescro Ver Post
    Olá Marcelo,
    Por acaso este banco também é aquecido como o do Fusion ???
    Seria muito bom para o período de inverno, principalmente para nós do Sul! Ou para quem viajar ao extremo Sul!!
    Abç!
    William
    Defender 90 - 2001

  • #260
    Usuário
    Entrada
    17/10/2014
    Local
    Morro Redondo/RS
    Idade
    35
    Posts
    64
    Agradecimento: 1
    Fala Marcelo! Comprou onde os bancos? Jaguarão ou pros lados da famosa cidade (hahahah)? Tinha mais algum que se adequava ao Troller, tipo do Fit, Marea? E esses do Focus rebatem o encosto? Abraço.
    Troller 2004/2005, BF Mud 33 + 1 guaipéca tocador de ovelha.

  • #261
    Citação Postado originalmente por Marcelo Oyarzábal Ver Post
    Olá William, o banco é diferente do que vem no Fusion, esse meu não tem aquecimento, e no fusion era todo elétrico, esses que comprei do focus é mais comum um pouco, mas bem confortável.
    Blz! Marcelo,
    Ford é Ford, acabamento primoroso de qualidade... imagino que seja um belo banco...
    Favor postar fotos depois de instalado!
    Abç!
    William
    NEW TROLLER 3.2 XLT - EKRON 12.500 Lbs - BF MUD
    Ex.:TROLLER T4 3.2 TGV - EKRON 12.000 Lbs - BF MUD 33"

  • #262
    Usuário Avatar de Marcelo Oyarzábal
    Entrada
    16/06/2009
    Local
    Arroio Grande/RS
    Idade
    34
    Posts
    1,746
    Agradecimentos: 23
    Citação Postado originalmente por theusmuller Ver Post
    Fala Marcelo! Comprou onde os bancos? Jaguarão ou pros lados da famosa cidade (hahahah)? Tinha mais algum que se adequava ao Troller, tipo do Fit, Marea? E esses do Focus rebatem o encosto? Abraço.
    fala Theus, beleza?
    Comprei em jaguarão, um dia antes o trilho do meu travou e eu falei que ia comprar outros, não imaginava que seria tão cedo, passando na avenida antes da ponte do Uruguai vi uma loja de bancos e parei, pedi bancos de couro e apareceu o do Focus, comprei na hora, o cara me entregou em Arroio Grande (45 km) com nota fiscal e tudo. Tem vários bancos lá, tem um jogo de banco da BMW elétrico, completo com trilho também, deve ser ano 2000 mas muito confortável, precisa de reparos no couro, mas vale a pena o investimento. Se for lá me avisa que vou contigo. Esse do Focus como é 4 portas, ele não rebate, mas é facil de fazer os dois rebaterem, é só soltar um parafuso embaixo dele, ao lado do último furo traseiro que prende no assoalho e ele fica rebatendo, qualquer banco de carro 4 portas rebate se soltar esse parafuso.

    Um abraço

    Um abraço
    Defender 90 - 2001

  • #263
    Usuário Avatar de Marcelo Oyarzábal
    Entrada
    16/06/2009
    Local
    Arroio Grande/RS
    Idade
    34
    Posts
    1,746
    Agradecimentos: 23
    Citação Postado originalmente por William Bescro Ver Post
    Blz! Marcelo,
    Ford é Ford, acabamento primoroso de qualidade... imagino que seja um belo banco...
    Favor postar fotos depois de instalado!
    Abç!
    William

    William, boa noite.
    O banco é bom, precisa de limpeza, mas o melhor é que os trilhos estão perfeito, a regulagem de altura também e o couro está ótimo.

    Segue fotos. (Meio sujo ainda)

    Bancos do Troller-20150325_110757_resized.jpg
    Defender 90 - 2001

  • #264
    Usuário
    Entrada
    17/10/2014
    Local
    Morro Redondo/RS
    Idade
    35
    Posts
    64
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Marcelo Oyarzábal Ver Post
    fala Theus, beleza?
    Comprei em jaguarão, um dia antes o trilho do meu travou e eu falei que ia comprar outros, não imaginava que seria tão cedo, passando na avenida antes da ponte do Uruguai vi uma loja de bancos e parei, pedi bancos de couro e apareceu o do Focus, comprei na hora, o cara me entregou em Arroio Grande (45 km) com nota fiscal e tudo. Tem vários bancos lá, tem um jogo de banco da BMW elétrico, completo com trilho também, deve ser ano 2000 mas muito confortável, precisa de reparos no couro, mas vale a pena o investimento. Se for lá me avisa que vou contigo. Esse do Focus como é 4 portas, ele não rebate, mas é facil de fazer os dois rebaterem, é só soltar um parafuso embaixo dele, ao lado do último furo traseiro que prende no assoalho e ele fica rebatendo, qualquer banco de carro 4 portas rebate se soltar esse parafuso.

    Um abraço

    Um abraço
    Em Pelotas ta F***pra achar bancos descentes! Acho que por maio consigo tirar as benditas férias e dai é certo que vou pra essas bandas. Sempre almoço ai perto de Arroio Grande, na beira da BR em um posto pequeno, mas que tem um filé de traíra do ca****o! Dai te aviso pra ti me indicar o lugar! E sobre rebater os bancos, dessa eu não sabia, dai fica mais fácil de achar então! E os bancos do Focus vão ficar show no Kindim! Abraço.
    Troller 2004/2005, BF Mud 33 + 1 guaipéca tocador de ovelha.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade