x
Convex Datacenter
Página 15 de 32 PrimeiroPrimeiro ... 5678910111213141516171819202122232425 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 169 a 180 de 374
  • #169
    Usuário
    Entrada
    10/05/2013
    Local
    Timbó/SC
    Idade
    54
    Posts
    7
    Agradecimento: 1



    Vou dar minha contribuição sobre bancos para o troller pois também fiz uma vasta procura e pesquisa.
    Estava procurando os do Honda Fit como alguns colocaram que realmente é um banco muito bom, mas não achei um par no estado que desejava. Por acaso encontrei um banco que necessita de uma adaptação mínima e que ficou muito bom e é muito confortável.
    E o banco do Marea. è um banco de perfil baixo e tem regulagem de altura para os mais baixos.
    Tirei os trilos originais e o banco foi parafusado na propria estrutura do original. Adaptação mínima.
    Largura 100%, tamanho 100%, conforto 10. Revesti com o mesmo material dos bancos originais e usei o mesmo encosto de cabeça, quem olha diz que é original. O acabamento lateral deste banco é ótimo fica 100%. meu troller é um 2003.
    A diferença deste pro original é como vc estar sentado num banco de madeira e mudar pra uma poltrona do papai.
    Se alguém se interesar posso postar as fotos tanto dos bancos como da parte debaixo onde ele foi fixado.
    Além de ser um banco muito bom o preço dele não é alto.
    É mais uma opção.

  • #170
    Usuário
    Entrada
    10/05/2013
    Local
    Timbó/SC
    Idade
    54
    Posts
    7
    Agradecimento: 1
    A esqueci de comentar mais uma coisa, até o engate do cinto serviu sem precisar mudar nada. Inclusive o engate deste banco é um pouco mais alto e é muito mais fácil de engatar os cintos que no original.

  • #171
    Usuário Avatar de Vermeio
    Entrada
    27/08/2007
    Local
    Passo Fundo/RS
    Posts
    755
    Agradecimentos: 0
    Opa
    Bota fotos ai amigo
    abraco
    T4 2.8 K16 37´ 200% Lona
    T4 3.0 rally

  • #172
    Usuário Avatar de Murillus
    Entrada
    26/02/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Posts
    2,507
    Agradecimento: 1
    Show de bola... Aguardo as fotos tb pra ver como ficou...
    ... só tenho medo, de algum dia, a muié vender o jipe pelo preço que eu disse ter pago ...

  • #173
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    71
    Posts
    6,146
    Agradecimentos: 93
    Citação Postado originalmente por planzilo Ver Post
    IDOSO, obtive uma opinião significativa de quem já teve os dois bancos (Sparco e Honda Fit) instalado no Troller. O cara já experimentou os dois, adivinha qual ele gostou mais...eh isso ai...o do Honda Fit!! Sem dúvida o Sparco é mais bonito, chama mais atenção, mas em termos de conforto, deixa a desejar. De tudo o que postaram aqui, e muito me ajudou a definir, a escolha deve basear-se no tipo de uso; se for para expedições (longos Kms rodados) a escolha fica com bancos do HF, sem medo de ser feliz; se for para passeios curtos, o Sparco deve atender bem, assim como os originais. Entendo essas minhas palavras como sendo as "premissas básicas" da escolha, depois entra gosto pessoal, disponibilidade de investimento, etc. Como muito bem postado aqui, em outras palavras, o Sparco fica muito, mas muito mais bonito que o do HF. Para mostrar a viatura, desfilar nos finais de semana, e ficar orgulhoso do interior, sem desmerecer esse comportamento, mesmo porque adoro desfilar com o meu, ficaria com o Sparco...Mas como gosto de rodar (apesar de ser um novo aficionado), vou abrir mão da estética e colocar o do FIT. Abraço a todos!! PLanzilo
    Valeu Planzilo. Obrigado pela informação. Abs.
    Válter

    p.s. desculpe-me pela resposta atrasada, mas eu acabei não lendo mais este tópico.

  • #174
    Usuário Avatar de Spike
    Entrada
    02/04/2012
    Local
    Interior/SP
    Idade
    40
    Posts
    686
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por marcos.kisner Ver Post
    Vou dar minha contribuição sobre bancos para o troller pois também fiz uma vasta procura e pesquisa.
    Estava procurando os do Honda Fit como alguns colocaram que realmente é um banco muito bom, mas não achei um par no estado que desejava. Por acaso encontrei um banco que necessita de uma adaptação mínima e que ficou muito bom e é muito confortável.
    E o banco do Marea. è um banco de perfil baixo e tem regulagem de altura para os mais baixos.
    Tirei os trilos originais e o banco foi parafusado na propria estrutura do original. Adaptação mínima.
    Largura 100%, tamanho 100%, conforto 10. Revesti com o mesmo material dos bancos originais e usei o mesmo encosto de cabeça, quem olha diz que é original. O acabamento lateral deste banco é ótimo fica 100%. meu troller é um 2003.
    A diferença deste pro original é como vc estar sentado num banco de madeira e mudar pra uma poltrona do papai.
    Se alguém se interesar posso postar as fotos tanto dos bancos como da parte debaixo onde ele foi fixado.
    Além de ser um banco muito bom o preço dele não é alto.
    É mais uma opção.
    Acompanhando, posta as fotos da adaptação para nós!!
    Abrs
    Troller 11 - Abóbrão - Pneus 31"
    ex: Troller 04 - Flecha de prata - pneus 33"" - guincho 9000lbs
    https://www.youtube.com/user/ADNAM01/featured

  • #175
    Usuário Avatar de baron
    Entrada
    27/03/2013
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Idade
    40
    Posts
    129
    Agradecimentos: 0
    Ola pessoal,
    Uma dúvida sobre bancos.. um pouco diferente dos assuntos postados aqui no tópico... como que vocês fazem para manter o couro hidratado e com aspecto bom ao longo da vida do veículo? Existe algum produto específico? (em um peugeot antigo que tive usava creme de mãos... de mês em mês.. conservou bem... mas queria trocar experiências..)
    Grande abraço!
    Baron

  • #176
    Usuário
    Entrada
    10/05/2013
    Local
    Timbó/SC
    Idade
    54
    Posts
    7
    Agradecimento: 1
    Estive fora no fim de semana, e testei os bancos, melhor que eu imaginava. No proximo fim de semana vou fazer uma expedição para Serra de são luiz do purunã e posse relatar mais detalhes de como se comportam a longa distância, pois daqui até curitiba jã são mais de 300 km e de la que vai começar a expedição.
    Amanhã ou terça vou fazer as fotos e postar para que vcs possam ver como ficou.

  • #177
    Usuário
    Entrada
    10/05/2013
    Local
    Timbó/SC
    Idade
    54
    Posts
    7
    Agradecimento: 1

    Fotos solicitadas

    Citação Postado originalmente por Spike Ver Post
    Acompanhando, posta as fotos da adaptação para nós!!
    Abrs
    Bancos do Troller-dsc01176_1067x800.jpgBancos do Troller-dsc01170_1067x800.jpgBancos do Troller-dsc01182_1067x800.jpgBancos do Troller-dsc01168_1067x800.jpgBancos do Troller-dsc01181_1067x800.jpgBancos do Troller-dsc01167_1067x800.jpgBancos do Troller-dsc01178_1067x800.jpgBancos do Troller-dsc01169_1067x800.jpgBancos do Troller-dsc01171_1067x800.jpgBancos do Troller-dsc01175_1067x800.jpgBancos do Troller-dsc01165_1067x800.jpgBancos do Troller-dsc01179_1067x800.jpgBancos do Troller-dsc01166_1067x800.jpgBancos do Troller-dsc01173_1067x800.jpgBancos do Troller-dsc01177_1067x800.jpg


    Algumas fotos, caso não consigam ver bem envio por e-mail para quem estiver interessado.

    Algumas colocações e dicas:

    Eu li o comentário de todos aqui do forum antes de ir ver de bancos, me ajudou muito.
    Tem vários bancos que podem ser adaptados, cada um ao gosto do interessado.
    Eu desejava ficar mais perto do original possível mas ter conforto.
    Pra ver se o banco fica bom aconselho que vc retire o banco do carroneiro e onde vendem bancos
    coloque o banco dentro do seu carro e veja como fica pelo menos pra ter uma idéia.
    Nosso amigos ja usaram bancos do fit, do Idea, dentre outros que não lembro agora.
    O que eu usei o cara me disse que é do Marea ( mas confirmem pelas fotos se realmente é..)

    Pontos positivos deste banco:
    A base do banco do meu troller(2003) tem 36 cm por fora os bancos entre os trilhos por fora tem 41 cm ou seja sobram 2,5 cm cada lado mas foi a mais estreita que achei.
    O engate do cintro serviu.
    O banco é muito confortável
    tem regulagem de altura
    è um banco que não é muito alto
    O trilho é identico ao do banc original
    Os trilhos não ficam compridos,
    Onde vai o cinto do lado sobram 3 dedos ( coloquei o cel pra tentar dar uma noção na foto)
    A regulagem do encosto fica do lado de fora sem precisar adaptar,
    A largura do banco não interfere ( mas no estifador pedi pra emagrecer 1 cm nas laterais pra ficar com mais folga)
    O acabamento lateral é legal
    Não atrapalha no extintor e nem na alavanca de levantamento do banco
    Resumindo funcionou muito bem.
    Custo:

    Paguei 370,00 pelos bancos + 480,00 pra por o revestimento = aos outros bancos + 150,00 pra fazer a adaptação, pintura das laterais e colocar os encostos de cabeça.

    Da minha parte ficou melhor do que eu esperava.

    è isso pessoal se alguem tiver alguma dúvida ou quise que eu envie mais fotos é so dar um alow.
    Compartilhar as idéias e os feitos ajuda a todos.

  • #178
    Usuário
    Entrada
    10/05/2013
    Local
    Timbó/SC
    Idade
    54
    Posts
    7
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por baron Ver Post
    Ola pessoal,
    Uma dúvida sobre bancos.. um pouco diferente dos assuntos postados aqui no tópico... como que vocês fazem para manter o couro hidratado e com aspecto bom ao longo da vida do veículo? Existe algum produto específico? (em um peugeot antigo que tive usava creme de mãos... de mês em mês.. conservou bem... mas queria trocar experiências..)
    Grande abraço!
    Baron
    Baron eu uso um produto da 3m,
    Refresh 3M - Revitalizador e Hidratante de Couro 3M - 120g

    Mas exietem boas opções no mercado par este fim.

  • #179
    Kisner ficou muito bom, parece original mesmo!!

    Muito obrigado por compartilhar, o banco do Troller é uma M apesar de eu já ter me acostumado um pouco...

    Abs

  • #180
    Usuário Avatar de Vermeio
    Entrada
    27/08/2007
    Local
    Passo Fundo/RS
    Posts
    755
    Agradecimentos: 0
    fico muuito bom hein?!!!

    se vai fazer trilha recomendo mandar fazer umas capas de curvim, fiz pros meus originais paguei 70 pila.
    so que fiz tarde demais hehehhe

    abraço
    T4 2.8 K16 37´ 200% Lona
    T4 3.0 rally

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade