x
Convex Datacenter
Página 13 de 32 PrimeiroPrimeiro ... 34567891011121314151617181920212223 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 145 a 156 de 374
  • #145
    Usuário Avatar de JoaoFco
    Entrada
    02/04/2013
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    38
    Posts
    90
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por Murillus Ver Post
    Meus bancos de 2005 deu o que tinha que dar... agora vou aproveitar e trocar pelos do honda fit ou civic...
    E ae Murillus, blz? Cara sou de Fortaleza também, você por acaso já trocou os bancos mesmo? Qual colocou, civic ou fit?

    Abraço!
    ​- TR4 2014 AT 4x4


  • #146
    Usuário Avatar de Marcio Schlemm
    Entrada
    15/08/2006
    Local
    JOINVILLE/SC
    Idade
    53
    Posts
    83
    Agradecimento: 1
    Boa Noite pessoal!

    Não vou aqui questionar a qualidade dos bancos A ou B. Vou dar minha opinião!

    Como experiência, depois de ter 3 troller´s (2002, 2005 e 2010), em todos eu coloquei os bancos do honda fit. Nos últimos 2 eu mesmo instalei, tamanha simplicidade (os bancos tem os trilhos paralelos).

    Fui 3 vezes assistir a largada do dakar, jalapão, chile, salar uyuni, etc. Sempre de troller com estes bancos. ( só para comentar tenho 4 parafusos na coluna - L5 e S1 ) E fui numa boa! Lógico que cansa andar numa estrada fudid@ por 800 km..... mas os bancos ajudaram bastante, e a coluna não berrou!

    Os bancos custam na média uns 450 reais......... Banco Honda Fit - Interior Bancos Honda Bancos em Acessórios de Carros - MercadoLivre Brasil

    é de se pensar!

    Os bancos "tipo concha" ( com encosto reclinável é brabo..... heheheh) são um pé no saco para o entrar e sair do carro... questão de gosto e bolso!

    Abs
    Marcio Schlemm / Joinville-SC
    Samuka 95 - 33/X - "Pé de Pano"
    Full 3D-DID 11 - Onodi(onodi o nome ainda)

  • #147
    Usuário Avatar de Andre_Lucks
    Entrada
    29/03/2010
    Local
    Barueri/SP
    Idade
    44
    Posts
    197
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Marcio Schlemm Ver Post
    Boa Noite pessoal!
    Não vou aqui questionar a qualidade dos bancos A ou B. Vou dar minha opinião!
    Como experiência, depois de ter 3 troller´s (2002, 2005 e 2010), em todos eu coloquei os bancos do honda fit. Nos últimos 2 eu mesmo instalei, tamanha simplicidade (os bancos tem os trilhos paralelos).
    Abs
    Marcio, boa tarde.
    Sábado pretendo buscar um jogo de bancos do HF para instalar em meu T4, estou preparando a VTR apra a próxima expedição.
    Tem alguma dica para instalação? ou algo que eu deva ficar mais atento.

    Obrigado.
    HILUX 3.0 D4d
    Ex - Terra 2.8 MWMEx - T4 3.0 - Pé de Manga

    Ex - TR4 AT

  • #148
    Usuário Avatar de Marcio Schlemm
    Entrada
    15/08/2006
    Local
    JOINVILLE/SC
    Idade
    53
    Posts
    83
    Agradecimento: 1

    Cool

    Citação Postado originalmente por Andre_Lucks Ver Post
    Marcio, boa tarde.
    Sábado pretendo buscar um jogo de bancos do HF para instalar em meu T4, estou preparando a VTR apra a próxima expedição.
    Tem alguma dica para instalação? ou algo que eu deva ficar mais atento.

    Obrigado.

    Boa tarde André;

    Alguns detalhes sobre a instalação:

    1. O conjunto do banco do HF é um pouco mais alto. Se vc tiver mais de 1,85 (como no meu caso), eu recomendo tirar o basculante do banco, pois o ele tem regulagem de altura. Dai vc precisa fazer um "pézinho" para parafusar o banco no assoalho.
    2. Se fizeres isto, tens que reposicionar o extintor. No meu caso foi para o lado do passageiro.
    3. A haste ( que esta na parte de trás do banco) que destrava o basculante do banco, tem que ser reposicionada, pois o trilho do HF é mais longo (caso vc escolha mantê-lo).
    4. Uma esmerilhadora ( pode ser a xing-ling, com disco de corte fino) para tirar as "orelhas" dos trilhos do bandos do HF
    5. Uma furadeira para fazer os furos para os novos parafusos, que se não me engano são M8, com porcas autotravantes
    6. Só precisa cuidar com o alinhamento do banco, pois ele cabe bem justinho (entre o console e o porta treco na porta ). Não chega a ficar raspando mas fica bem pertinho.
    7. O importante é que o engate do cinto do fit não é o mesmo do troller, é preciso trocar. O detalhe que o do troller é "curto" e fica meio "fundo no banco", antes de montar, o esquema é alongá-lo um pouco, para ficar mais prático para atar o cinto.
    8. Algumas geladas.....

    Estamos ai para o que precisar......

    Sucesso na empreitada!
    Marcio Schlemm / Joinville-SC
    Samuka 95 - 33/X - "Pé de Pano"
    Full 3D-DID 11 - Onodi(onodi o nome ainda)

  • #149
    Usuário Avatar de Pedro Rocha
    Entrada
    27/06/2005
    Local
    Recife-PE/PE
    Idade
    46
    Posts
    620
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Marcio Schlemm Ver Post
    Boa tarde André;

    Alguns detalhes sobre a instalação:

    1. O conjunto do banco do HF é um pouco mais alto. Se vc tiver mais de 1,85 (como no meu caso), eu recomendo tirar o basculante do banco, pois o ele tem regulagem de altura. Dai vc precisa fazer um "pézinho" para parafusar o banco no assoalho.
    2. Se fizeres isto, tens que reposicionar o extintor. No meu caso foi para o lado do passageiro.
    3. A haste ( que esta na parte de trás do banco) que destrava o basculante do banco, tem que ser reposicionada, pois o trilho do HF é mais longo (caso vc escolha mantê-lo).
    4. Uma esmerilhadora ( pode ser a xing-ling, com disco de corte fino) para tirar as "orelhas" dos trilhos do bandos do HF
    5. Uma furadeira para fazer os furos para os novos parafusos, que se não me engano são M8, com porcas autotravantes
    6. Só precisa cuidar com o alinhamento do banco, pois ele cabe bem justinho (entre o console e o porta treco na porta ). Não chega a ficar raspando mas fica bem pertinho.
    7. O importante é que o engate do cinto do fit não é o mesmo do troller, é preciso trocar. O detalhe que o do troller é "curto" e fica meio "fundo no banco", antes de montar, o esquema é alongá-lo um pouco, para ficar mais prático para atar o cinto.
    8. Algumas geladas.....

    Estamos ai para o que precisar......

    Sucesso na empreitada!
    Marcio,

    Tb gostaria de dar uma melhorada nos bancos sem gastar uma fortuna. Já andei de carona no fit, e achei bem confortável.

    Sem querer abusar da sua boa vontade, mas você poderia colocar umas fotos desses bancos instalados..?

    Obrigado.
    ENGESA F1 88
    TROLLER 2015

  • #150
    Usuário Avatar de Marcio Schlemm
    Entrada
    15/08/2006
    Local
    JOINVILLE/SC
    Idade
    53
    Posts
    83
    Agradecimento: 1
    Boa tarde Pedro;

    Vou aproveitar e mandar as fotos que já tinha postado..

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/tr...ml#post1152156
    Marcio Schlemm / Joinville-SC
    Samuka 95 - 33/X - "Pé de Pano"
    Full 3D-DID 11 - Onodi(onodi o nome ainda)

  • #151
    Usuário Avatar de Bandinho
    Entrada
    23/11/2005
    Local
    Sumidouro/RJ
    Idade
    69
    Posts
    811
    Agradecimento: 1
    Olá Marcio os bancos do HF dependem de ano do carro para adaptar no Troller 2005?
    Abs.

  • #152
    Usuário Avatar de Marcio Schlemm
    Entrada
    15/08/2006
    Local
    JOINVILLE/SC
    Idade
    53
    Posts
    83
    Agradecimento: 1
    Bom dia Bandinho;

    Não tenho certeza que houve alguma modificação substancial nos bancos do HF, pois o interior continua o mesmo! Na minha opinião são todos iguais.

    Servem sem problemas! Eu instalei eles nos 3 que eu tive, e os bancos eram de anos diferentes. Vai com fé! hehehehe

    Abs

    Marcio
    Marcio Schlemm / Joinville-SC
    Samuka 95 - 33/X - "Pé de Pano"
    Full 3D-DID 11 - Onodi(onodi o nome ainda)

  • #153
    Usuário Avatar de Bandinho
    Entrada
    23/11/2005
    Local
    Sumidouro/RJ
    Idade
    69
    Posts
    811
    Agradecimento: 1
    Blz Marcio, tenho um jogo pra comprar e o cara só vende completo com os bancos traseiros, sabe dizer se estes tbém adaptam no troller? Vou buscar amanhã, depois de colocados posto as fotos.
    Abs.

  • #154
    Usuário Avatar de Marcio Schlemm
    Entrada
    15/08/2006
    Local
    JOINVILLE/SC
    Idade
    53
    Posts
    83
    Agradecimento: 1
    Bandinho;

    Vou ficar te devendo esta. Não saberia te dizer.

    Abs e sucesso na empreitada!
    Marcio Schlemm / Joinville-SC
    Samuka 95 - 33/X - "Pé de Pano"
    Full 3D-DID 11 - Onodi(onodi o nome ainda)

  • #155
    Usuário Avatar de Pedro Rocha
    Entrada
    27/06/2005
    Local
    Recife-PE/PE
    Idade
    46
    Posts
    620
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Marcio Schlemm Ver Post
    Boa tarde Pedro;

    Vou aproveitar e mandar as fotos que já tinha postado..

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/tr...ml#post1152156
    Valeu Márcio! obrigado pelas fotos.

    Realmente, parece ser uma adpatação bem simples.

    me diz uma coisa, a lateral dos bancos do fit tb ficam roçando na porta como os originais do troller ou sobra um pouco mais de espaço..?
    ENGESA F1 88
    TROLLER 2015

  • #156
    Usuário Avatar de Marcio Schlemm
    Entrada
    15/08/2006
    Local
    JOINVILLE/SC
    Idade
    53
    Posts
    83
    Agradecimento: 1
    Pedro;

    Fica praticamente a mesma coisa...... o interior do troller é apertado!. Lembrando que o engate do cinto fica um pouco recuado, que no meu caso, acabei alongando a haste para simplificar a colocação e retirada do cinto.

    Abs

    Marcio
    Marcio Schlemm / Joinville-SC
    Samuka 95 - 33/X - "Pé de Pano"
    Full 3D-DID 11 - Onodi(onodi o nome ainda)

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 6 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 6 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade