x
Convex Datacenter
Página 11 de 32 PrimeiroPrimeiro ... 23456789101112131415161718192021 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 121 a 132 de 374
  • #121



    Desenterrando o topico

    bom encontrei um banco do honda fit por 200 reais e para colocar couro fica mais 550. Acho que no corvine fica mais barato.
    E ai...compensa? Ta no preço?
    Vi post do dabadia com banco do honda civic 2004 e achei bonito o banco. Foi dificil colocar? E aproveitando em que lugar eu levo para adptar os bancos? Seriam os mesmos que colocam o couro?

  • #122
    Anunciante Avatar de Giovani
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Bento Gonçalves/RS
    Idade
    48
    Posts
    9,478
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Bone Stern Ver Post
    Desenterrando o topico

    bom encontrei um banco do honda fit por 200 reais e para colocar couro fica mais 550. Acho que no corvine fica mais barato.
    E ai...compensa? Ta no preço?
    Vi post do dabadia com banco do honda civic 2004 e achei bonito o banco. Foi dificil colocar? E aproveitando em que lugar eu levo para adptar os bancos? Seriam os mesmos que colocam o couro?
    Faz trilha? Molha o banco com frequência? Use courvin.

    Se é de shópis, pode ser couro...

    []'s

  • #123
    faço trilha...e shops...
    vou fazer no courvine mesmo esta decidido...
    e as outras duvidas?

  • #124
    Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Idade
    62
    Posts
    4,632
    Agradecimentos: 0
    Fala ai Badia...

    Cara, gostei muito desses teus bancos, principalmente da regulagem lombar... Me fala ai, qual o teu peso e altura?

    Pergunto porque essa questão de conforto se deve muito ao peso e altura de cada um, eu gosto muito dos originais do meu 2009, já proximo dos 3 anos de usu contínuo e diário, ele até já se moldou ao meu peso e tamanho, tem até o espaço da carteira no bolso traseiro... eheheheh..... Mas eu penso que quando derem pau eu vou trocá-los, mas por conta do rangido, o nhec, nhec, principalmente do banco do passageiro que só anda vazio.... Essa tua alteração resolveu isso também?

    Grande abraço e FELIZ ANO NOVO PARA VOCÊ E TODOS OS COLEGAS DESSE TÓPICO.

    Citação Postado originalmente por BADIA Ver Post
    Galera, já rodo no meu Trolha com os bancos de couro com regulagem de altura e lombar e apoio de braço do Honda Civic 2004, adptação simples e indolor, vale a pena.
    Espero que gostem,
    Badia
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

  • #125
    Usuário Avatar de Nelmont França
    Entrada
    05/08/2009
    Local
    Monte Dourado/PA
    Idade
    43
    Posts
    349
    Agradecimentos: 0
    Esse nhec, nhec é um saco mesmo!!!!

  • #126
    Usuário Avatar de RHL
    Entrada
    27/06/2007
    Local
    norte/MT
    Idade
    44
    Posts
    1,242
    Agradecimentos: 0
    Nelmont, faça como eu, aumente o som que o barulho some!

  • #127
    Usuário
    Entrada
    19/12/2007
    Local
    Porto Alegre/RS
    Posts
    2,249
    Agradecimentos: 0
    Olá pessoal, Feliz 2012 prá todos.
    De férias em SC e caindo um diluvio, a brincadeira acaba sendo a net, eheheheh
    Seguinte: meço 1,79, peso 82kgs, instalei os bancos do Honda Civic encima dos trilhos originais do Trolha, apenas mandei fazer umas barras verticais atravessadas e fixas na base original, onde prendi (4) nos suportes originais do banco.
    A cor do couro é a mesma que a do banco traseiro, cinza escuro.
    Ficou mais alto que o original, porem nada que incomode, se empurrar o banco do motora bem pra trás, meus cabelos roçam a proteção do sto antonio, mas ando com uma posição que isso não acontece.
    Ficou mais alto, para dirigir, pelo menos para mim ficou nota 10, a única coisa que ainda não resolvi foi que o cinto de segurança do motora as vezes não encaixa direito, na próxima vou voltar no ferrinho e pegar um de CIVIC para instalar no lugar do original.
    Uso meu carro no dia a dia e nas trilhas HARD, coisa de muito barro e água sempre, quando vou sair para uma trilha, aplico uma demão de silicone liquido e espero secar. Nem água e nem barro aderem ao couro, na lavagem basta um pano úmido, uma boa aspiração para tirar os restos de terra e areia e estão zero bala.
    O couro é material vivo, precisa desta manutenção, silicone ou vaselina, independente de usar em trilhas ou não, assim não ficam quebradiços e duram uma vida inteira.
    O courvim, por outro lado fica quebradiço com o tempo e não ha nada que resolva isso.
    No meu havia o nhec nhec, ruido que alguns reclamam, a solução foi tirar os suportes e marretar (bater) os rebites moveis que fixam as hastes que basculam.
    No meu resolveu.
    Espero ter ajudado.
    Abração e muitas trilhas em 2012.
    Badia
    Citação Postado originalmente por JEFFCATUNDA Ver Post
    Fala ai Badia...

    Cara, gostei muito desses teus bancos, principalmente da regulagem lombar... Me fala ai, qual o teu peso e altura?



    Pergunto porque essa questão de conforto se deve muito ao peso e altura de cada um, eu gosto muito dos originais do meu 2009, já proximo dos 3 anos de usu contínuo e diário, ele até já se moldou ao meu peso e tamanho, tem até o espaço da carteira no bolso traseiro... eheheheh..... Mas eu penso que quando derem pau eu vou trocá-los, mas por conta do rangido, o nhec, nhec, principalmente do banco do passageiro que só anda vazio.... Essa tua alteração resolveu isso também?

    Grande abraço e FELIZ ANO NOVO PARA VOCÊ E TODOS OS COLEGAS DESSE TÓPICO.

  • #128
    Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Idade
    62
    Posts
    4,632
    Agradecimentos: 0
    Valeu Badia, obrigado pela resposta...

    Feliz 2012 para você e para todos os colegas aqui do FORUM 4X4 BRASIL!

    Sou menos e peso mais.. heheh...

    Tenho 1.74 e pesa uns 85kg...

    Perguntei porque parece que os ancos originais são ruins exatamente para quem é grande, e nem tão gordo...

    Acho que por ser projetado aqui para o Ceará, onde as pessoas são "baixinhas' eles fizeram de forma que desse conforto para pessoas de até 1,70 e com uns 80 kg....


    Vejo mais pessoas altas reclamando que pessoas gordas, então a altura seria mais inconveniente que o peso... Acho eu...

    Outra coisa é que qando você é maior, mesmo não sendo mais pesado, o seu peso é menos distribuido no assento... Quanto menos a bunda mais aplicada é a força...k k k kk k k k k FISICA BÚNDICA.... KK KK K K K KK K K ....


    Grande abraço a todos.

    Citação Postado originalmente por BADIA Ver Post
    Olá pessoal, Feliz 2012 prá todos.
    De férias em SC e caindo um diluvio, a brincadeira acaba sendo a net, eheheheh
    Seguinte: meço 1,79, peso 82kgs, instalei os bancos do Honda Civic encima dos trilhos originais do Trolha, apenas mandei fazer umas barras verticais atravessadas e fixas na base original, onde prendi (4) nos suportes originais do banco.
    A cor do couro é a mesma que a do banco traseiro, cinza escuro.
    Ficou mais alto que o original, porem nada que incomode, se empurrar o banco do motora bem pra trás, meus cabelos roçam a proteção do sto antonio, mas ando com uma posição que isso não acontece.
    Ficou mais alto, para dirigir, pelo menos para mim ficou nota 10, a única coisa que ainda não resolvi foi que o cinto de segurança do motora as vezes não encaixa direito, na próxima vou voltar no ferrinho e pegar um de CIVIC para instalar no lugar do original.
    Uso meu carro no dia a dia e nas trilhas HARD, coisa de muito barro e água sempre, quando vou sair para uma trilha, aplico uma demão de silicone liquido e espero secar. Nem água e nem barro aderem ao couro, na lavagem basta um pano úmido, uma boa aspiração para tirar os restos de terra e areia e estão zero bala.
    O couro é material vivo, precisa desta manutenção, silicone ou vaselina, independente de usar em trilhas ou não, assim não ficam quebradiços e duram uma vida inteira.
    O courvim, por outro lado fica quebradiço com o tempo e não ha nada que resolva isso.
    No meu havia o nhec nhec, ruido que alguns reclamam, a solução foi tirar os suportes e marretar (bater) os rebites moveis que fixam as hastes que basculam.
    No meu resolveu.
    Espero ter ajudado.
    Abração e muitas trilhas em 2012.
    Badia
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

  • #129
    Usuário Avatar de Italo Morais
    Entrada
    14/07/2009
    Local
    Mossoró/RN
    Idade
    44
    Posts
    93
    Agradecimentos: 0
    Pessoal, reativando a conversa, alguem mais colocou algum outro tipo de banco nos seus trolhas?

    estou pensando em trocar os meus por isso queria ver se apareceu alguma novidade.

    andei numa hilux esses dias e o banco dela é muito macio, afunda quando senta nele, mas acho que não cabe né?
    Troller 2005
    mossorojeepclube

  • #130
    Usuário Avatar de Murillus
    Entrada
    26/02/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Posts
    2,507
    Agradecimento: 1
    estou acompanhando o topico pois logologo vou ter que levar o troller pra capotaria refazer os bancos...
    ... só tenho medo, de algum dia, a muié vender o jipe pelo preço que eu disse ter pago ...

  • #131
    Usuário Avatar de Spike
    Entrada
    02/04/2012
    Local
    Interior/SP
    Idade
    41
    Posts
    686
    Agradecimentos: 0
    Tbm estou acompanhando, gostaria de trocar com um bom custo/beneficio, pois todo ano faço viagens de 3-4 horas e sempre saio moido...huahua
    Entrei em uma Defender 02 com banco original, o conforto é bem superior que do Troller.
    Troller 11 - Abóbrão - Pneus 31"
    ex: Troller 04 - Flecha de prata - pneus 33"" - guincho 9000lbs
    https://www.youtube.com/user/ADNAM01/featured

  • #132
    Usuário Avatar de Marcio Schlemm
    Entrada
    15/08/2006
    Local
    JOINVILLE/SC
    Idade
    53
    Posts
    83
    Agradecimento: 1

    Wink Bancos de Troller

    Citação Postado originalmente por Spike Ver Post
    Tbm estou acompanhando, gostaria de trocar com um bom custo/beneficio, pois todo ano faço viagens de 3-4 horas e sempre saio moido...huahua
    Entrei em uma Defender 02 com banco original, o conforto é bem superior que do Troller.

    Como no início do tópico, eu uso os bancos do honda fit, que são bem mais ergonômicos, com a largura exata para o fechamento das portas, e com a vantagem de ele ter o fundo (trilhos) plano e nivelado. Fiz a adaptação deles em casa, com uma furadeira, parafusos e porcas travantes e um disco de corte (para tirar as "orelhas" do trilho do fit)

    Com relação ao conforto, tranquilo! Tenho 4 parafusos na coluna e já fiz algumas viagens com esta solução:
    1. Jalapão 9mkm
    2. Rally dakar 2x 10mkm
    3. Salar uyuni -2x 10mkm
    Os bancos são bons, fáceis de achar, baratos para comprar e fáceis de adaptar ( e tem regulagem de altura )

    Abs

    Marcio
    Troller 10 - Bugão - nunca fez trilha
    Samuka 95 - pra "dessosar"
    Marcio Schlemm / Joinville-SC
    Samuka 95 - 33/X - "Pé de Pano"
    Full 3D-DID 11 - Onodi(onodi o nome ainda)

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade