x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 12 de 14

Hybrid View

Troller A Gasolina - Duvidas

Gostaria de adquirir um a gasolina pra dar inicio aos 4x4, mas estou em duvidas como consumo, manutençao e etc.. Como sou totalmente leigo no assunto gostaria da ajuda de vcs. ´Tenho visto alguns modelos irados por volta de 30 mil, será q vale a pena?

Citação Postado originalmente por kitesurfer Ver Post
    Gostaria de adquirir um a gasolina pra dar inicio aos 4x4, mas estou em duvidas como consumo, manutençao e etc.. Como sou totalmente leigo no assunto gostaria da ajuda de vcs. ´Tenho visto alguns modelos irados por volta de 30 mil, será q vale a pena?
    30 mil é ano 99 ou 2000. Já deve ter percebido que Troller não tem conforto nenhum pra cidade (pelo menos quem tem diz isto!).
    Sei tb que todo os gasolina são conversíveis, se tem algum que não é, foi "adaptado".
    Ser for comprar, compre com ar e direção + gasolina. Alcool gasta muito e tem pouca autonomia, principalmente na trilha.
    Ja vai ser um otimo inicio...

[]'s
    F 75: Ford Falcon 6cc 3.6 + Clarck 4m + WARM 9.000 + Fate 750 x 16 + um monte de coisas...

Êpa!!! Alto lá!!!!
    Não sei o que vc chama de "conforto na cidade"!!! Eu me sinto muito confortável onde quer que eu esteja c/ o meu Troller. Se o cara que compra uma viatura como um troller está preocupado c/ o qto ele é macio, deveria ir atrás de um 4x4 mais "molenga".....um fordeca se não quiser gastar muito, ou então quem sabe uma cayenne não satisfaça as necessidades dele.....Sei lá, tem gente que gosta de quiabo ué!?!?! Enfim, não sei quem te falou isso, mas o cara deve sofrer de hemorróida....
    Qto ao preço, é isso mesmo: até 2000, os modelos a gasolina variam na faixa de R$30K (tabela Fipe do modelo 2000: R$ 31.800,00).
    Direção hidráulica é de série na Troller e se vc achar algum sem A/C, é mosca branca (até hoje só vi um Troller sem A/C).