x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 12 de 14

Hybrid View

Troller A Gasolina - Duvidas

Gostaria de adquirir um a gasolina pra dar inicio aos 4x4, mas estou em duvidas como consumo, manutençao e etc.. Como sou totalmente leigo no assunto gostaria da ajuda de vcs. ´Tenho visto alguns modelos irados por volta de 30 mil, será q vale a pena?

Citação Postado originalmente por kitesurfer Ver Post
    Gostaria de adquirir um a gasolina pra dar inicio aos 4x4, mas estou em duvidas como consumo, manutençao e etc.. Como sou totalmente leigo no assunto gostaria da ajuda de vcs. ´Tenho visto alguns modelos irados por volta de 30 mil, será q vale a pena?
    30 mil é ano 99 ou 2000. Já deve ter percebido que Troller não tem conforto nenhum pra cidade (pelo menos quem tem diz isto!).
    Sei tb que todo os gasolina são conversíveis, se tem algum que não é, foi "adaptado".
    Ser for comprar, compre com ar e direção + gasolina. Alcool gasta muito e tem pouca autonomia, principalmente na trilha.
    Ja vai ser um otimo inicio...

[]'s
    F 75: Ford Falcon 6cc 3.6 + Clarck 4m + WARM 9.000 + Fate 750 x 16 + um monte de coisas...

Êpa!!! Alto lá!!!!
    Não sei o que vc chama de "conforto na cidade"!!! Eu me sinto muito confortável onde quer que eu esteja c/ o meu Troller. Se o cara que compra uma viatura como um troller está preocupado c/ o qto ele é macio, deveria ir atrás de um 4x4 mais "molenga".....um fordeca se não quiser gastar muito, ou então quem sabe uma cayenne não satisfaça as necessidades dele.....Sei lá, tem gente que gosta de quiabo ué!?!?! Enfim, não sei quem te falou isso, mas o cara deve sofrer de hemorróida....
    Qto ao preço, é isso mesmo: até 2000, os modelos a gasolina variam na faixa de R$30K (tabela Fipe do modelo 2000: R$ 31.800,00).
    Direção hidráulica é de série na Troller e se vc achar algum sem A/C, é mosca branca (até hoje só vi um Troller sem A/C).
    Todos são a gasolina, mas quase td mundo transforma ele p/ álcool ou bi-combustível, que é o meu caso. O álcool prejudica um pouco a autonomia, mas nada absurdo. A economia compensa sem sombra de dúvidas! Salvo algumas regiões do país onde o litro do álcool é quase o mesmo da gasolina. Ano passado fui p/ Bahia e por lá só rodei na gasosa, aí a vantagem de deixá-lo bi-combustível. Média de consumo: Álcool = 5,75km/l / Gasolina: 8,00km/l (a média da delta eco é 9km/l, até hoje não sei como ela consegue!?!?!).
    Manutenção: bom, tirando a transmissão (borg warner ou tremek, dependendo do modelo) e a suspensão e freios que são da cheroka sport e tudo custa uma fortuna, e as vzs a gente precisa ser um pouco criativo nas adaptações, o resto a manutenção é tranquila (motor AP).
    Qdo for comprar observe bem as juntas da transmissão, dos diferenciais, cheques os níveis de lubrificantes, folgas no cardã, etc. Olhe rolamentos das rodas, freios, suspensão....seria bom levar alguém que entenda do assunto p/ olhar a viatura antes de comprá-la.
    No mais, qdo vc adquirir a parada é só diversão!!!!
    []'s,
    Gus
    4X4 Brasil

Estou quase satisfeito com meu troller a gasolina...
    a unica coisa q tah me deixando bravo é falta de peças por parte das autorizadas, faz 2 meses que pedi o sensor de posição do 4x4 e eles falaraum que não possuem essa peça no momento...!!!
    Se vcs souberem de alguma coisa, me ajudem aiii!!! estou precisando urgente!
    vlww galaera, de resto o troller gasosa é show de bola

Banido
    Entrada
    06/01/2007
    Agradecimentos: 0
    Olá Kitesurfer...

O Troller é sempre uma boa pedida, mas se vc pudesse juntar um pouco mais de dinheiro poderia comprar um a diesel por uns 40.000,00 (fase I) ou uns 44.000,00 (fase II)

O problema do Troller a gasolina é que consome bastante (motor AP 2.0 - 5 a 6 km/l). A diferença nos modelos também muda bastante de ano para ano. Portanto se for comprar um a gasolina tente comprar o modelo mais recente possível. Quanto ao conforto isso é relativo. É mais confortável que muitos jipes mas não dá pra comparar com modelos novos de jipes importados por exemplo. Acho que existem sim Trollers a gasolina com capota de fibra.
    É isso aí.
    Sds.

Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Pai do Pedro Ver Post
    Olá Kitesurfer...

O Troller é sempre uma boa pedida, mas se vc pudesse juntar um pouco mais de dinheiro poderia comprar um a diesel por uns 40.000,00 (fase I) ou uns 44.000,00 (fase II)

O problema do Troller a gasolina é que consome bastante (motor AP 2.0 - 5 a 6 km/l). A diferença nos modelos também muda bastante de ano para ano. Portanto se for comprar um a gasolina tente comprar o modelo mais recente possível. Quanto ao conforto isso é relativo. É mais confortável que muitos jipes mas não dá pra comparar com modelos novos de jipes importados por exemplo. Acho que existem sim Trollers a gasolina com capota de fibra.
    É isso aí.
    Sds.
    Caramba,
    5 a 6 km/L. Ta perto do meu carro de arrancada que anda com um motor Ap 2.2 comandão e weber. Claro que, andando em velocidade de cruzeiro, pq na hora de arrancar não faço idéia do qto gasto nos 402mts.
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimento: 1
    Se não me engano em Março ou abril do ano passado havia um troller gasolina sendo vendido em Goiania por R$ 26.000,00. Como vcs falaram, sem capota.
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

Como falei, o meu chega a fazer 9km/l na gasosa. A minha média é 8km/l.
    5 a 6km/l é no álcool, que tbém é um consumo muito bom, considerando o peso, aerodinâmica, relação de câmbio, etc. da viatura.
    Agora meu, se alguém achar um fase II em bom estado por R$44K, eu compro na hora!!!!
    []'s,
    Gus

Banido
    Entrada
    06/01/2007
    Agradecimentos: 0
    Olá Gus, me enganei quanto ao consumo. Realmente 5 a 6 km/l é o consumo dos trollers a álcool. Os gasolina fazem 8 a 9 km/l.
    Em Fortaleza não é difícil achar um fase II por um bom preço. Abaixo tem um link dos classificados de um jornal aqui de Fortaleza. Lá vc verá um troller 2000 por 30.000 e um 2001 a diesel por 42.000. Resta saber se é fase I ou II.
    Esse link corresponde aos classificados de hoje. Não sei se estará disponível amanhã, por exemplo.
    Sds.

http://admin.opovo.com.br/servlet/op...nal=&x=88&y=19

Citação Postado originalmente por Gus Ver Post
    Agora meu, se alguém achar um fase II em bom estado por R$44K, eu compro na hora!!!!
    []'s,
    Gus
    O Marcel (Equipeminas4x4) aqui do fórum tá vendendo o Fase II 2001 dele, com pneus 33" por R$42.000!!!!!!
    Dá uma olhada..... esse Troller eu sei que tá filé, a suspensão é do fase II e até o painel:

http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=18379

Agora vai ter que comprar....... hehehe

[]'s
    4X4 Brasil

Aí, até mandei uma msg pro Marcel, bobiou a gente pimba!!!
    Agora.....R$42K!?!?!?! Tem algo errado....
    E fala sério, banco elétrico da BMW na parada ele forçou d+ na criatividade......
    []'s,
    Gus

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Álcool e Gasolina
      Por Eduardo Souza no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 3
      Última resposta: 11/04/2009, 15:52
    2. Gasolina / Álcool
      Por du no fórum Rural, F-75 e F-85
      Respostas: 16
      Última resposta: 26/02/2009, 23:24

Permissões de Postagem