Moçada, alguém já tentou ou sabe de alguém que já tentou adaptar os bancos do New Beetle no Troller? O sistema de deslizamento do banco é muito interessante e acredito que possa ser uma boa adaptação.
Versão Imprimível
Moçada, alguém já tentou ou sabe de alguém que já tentou adaptar os bancos do New Beetle no Troller? O sistema de deslizamento do banco é muito interessante e acredito que possa ser uma boa adaptação.
chegavam meus novos bancos do Rallye Design
Anexo 432391
primeiro teste, muito comfortavel, muito apoio lombar e nos latereis
E quanto ficou a brincadeira $$$???
Abrs
ola Spike,
o preço e:
1 jg de banco modelo Stradale revestido em couro____R$ 3.942,00
pagei a vista ai teve ainda um disconto
Fica a dica.....
antes de montar, faça 8 calços de aprox 10mm para colocar entre as chapas dos bancos e o trilho original e compre 8 parafusos allen M8 - 10mm mais compridos porque de outra forma, vc vai ter que puxar os bancos para frente na hora de bascular os bancos, pois a alavanca do lado do console bate na cabeça do parafusos.
Descobri isso apenas depois de instalar os 2 bancos e fiquei muito @#$%¨#&* com isso.
Não sei porque o Enzo não faz isso já quando fornece os bancos, visto que são feitos sob encomenda e vc informa o carro onde vai montar os bancos.
parabéns pelos bancos, vc vai gostar!!!
Reinaldo
Excelentes bancos, as costas realmente sentem a diferença. RcPM, agora descobri porque a alavanca sumiu. Vou pedir ao Enzo as alavancas de volta. Com relação aos calços, não causaram nenhum desconforto ao dirigir ?
Os bancos originais tem um "L" parafusado, portanto os bancos ficam um pouco mais altos que estes que tem uma barra chata diretamente apoiada no trilho.
Não instalei ainda os calços. Fiquei com preguiça de desmontar os bancos de novo.
Por enquanto, cada vez que vou bascular os bancos, puxo eles pra frente, mas semana que vem vou fazer os calços.
[]'s
Reinaldo
obrigado Reinaldo pela dica.......
ainda n instalei, tava olhando nos bancos original e vi a chapa L
ja pensava que a fixação nos bancos Rallye tivessem errato
são os 4 parafusos do fundo dom L onde encaixa os bancos novos?
pensava mudar os bancos amanha e tirar a consola completo soltando os para fusos no chão
e meio escondido ver direct as pontos de fixação nos bancos instalados
agora com sua novidade ja to meio desmotivado, tem que correr ainda atras de perças de adaptação
p & p, rsssss
Klaus
Klaus,
Sim os L sobram com a instalação dos bancos novos.
Eu tirei os suportes com tudo para trocar os bancos.
Tem que tirar os 4 parafusos que fixam os bancos no assoalho e tirar os bancos com tudo, pois os 8 parafusos allen são um pé no saco para tirar. As porcas dos parafusos do assoalho ficam escondidas por tras do cardã e precisa 2 pessoas para tirar, pois são auto-travantes.
Levei 2 horas para trocar cada banco.
ahhhhh se vc vai tirar o console, (são os 2 parafusos atras e tem mais 1 embaixo da coifa do cambio).
Para tirar e colocar o console com os bancos no lugar é phoda. Tirei uma vez e me ferrei pra colocar de volta.
Obs.: Pela foto o teu é acima de 2009 e então vc vai achar um conector cor-de-rosa embaixo do console (na direção do circulo a frente do porta copos que parece defeito de fabricação.)
Nem a concessionária sabia pra que servia mas eu descobri..... hehehhehehhe
Boa sorte na montagem.
PS.: Sugestão: Monte os bancos como vieram, o acesso aos parafusos nos suportes novos é bem facil e por dentro do carro. Pode instalar os calços depois.
Alguem ja adaptou bancos indviduais trazeiros no Troller? Poderiam me ajudar informando tipos de bancos que podem ser adaptados.
Por favor mande fotos.
Obrigado Jaime. Voce teria fotos da adaptaçao?