x
Convex Datacenter
Página 1 de 15 1234567891011 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 174
  • #1

    Pq falam tão mal do Troller 3.0!?




    E ae felaiada, blz?
    Estou gostando tanto do Troller que já estou pensando em pegar um 3.0 novo...
    Estou com um 2004 a menos de 2 semanas e estou satisfeitissimo com o carro.

    Mas antes dele eu tinha uma Ranger 3.0, e lembro bem como aquele motor era bom!
    Fico imaginando como será ele no Troller.

    Até hoje só ouvi gente falando mal. Uns dizem que ficou fraco, outros que quebra com menos de 1000Km, outros que o cabeçote vai para o saco, outros ainda que o motor não aguenta água, e por ai vai...
    Usei a Ranger por 15mil Km de uso PESADO, não tive nenhum problema com seu motor.

    Então, pq falam tão mal do Troller 3.0!?
    Quem tem ele aqui, dá uma opnião!

    Abraços.

  • #2
    Abreu, pensa assim, se vc já teve um carro com este motor, e é o MESMO motor, que vc achava bom na Ranger, que é mais pesada que o Troller, porque ficaria fraco? Vc acha o 2.8 bom? Porque com um 3.0 que tem mais torque e mais potência ficaria mais lerdo? Não entendi.

    []s

    PS: Tá sobrando $$$ joga pra cá! Rss
    Arthur C

  • #3
    Abreu,

    Acho que existem 2 modelos (2006 e 2007) de T4 com motor 3.0. Parece que os 2007 já estão vindo com uma relação de cambio mais adequada para o novo motor melhorando muito a performance. Agora se o eletrônico trabalha tão bem embaixo d'água quanto o 2.8 só o tempo dirá... mas é o mesmo canhão da Ranger.

    []'s
    Paulo Ross

  • #4
    Abreu,
    Eu tive um 3.0 2006 por apenas dois meses, e dois mil quilometros. Isso porque me roubaram. Ao receber o dinheiro do seguro, minha esposa não quiz comprar outro por medo e então resolvemos comprar uma L200 Outdoor (se arrependimento matasse...).
    Posso te dizer o seguinte: Em dois meses, não deu pra saber sobre os defeitos do carro. Mas deu pra saber o seguinte: o Troller é um P#TA jipe. Que motor, que câmbio, que suspensão que este carro tem. Sem falar que não gasta nada. Pra você ter uma idéia, em retas eu chegava a 180 km/h com ele. E eu fazia curvas com ele que não faço com minha Blazer e nem com a minha L200. Lógico que é um carro duro, pula, embreagem dura. Mas temos que levar em consideração que é um jipe e quem quer carro macio vai andar de carro sedan.

    Posso rezumir da seguinte forma: até o meio deste ano eu vendo minha Blazer e compro outro 3.0 pra mim. Imagina este motor chipado... Meu Deus!!!! Eu me mato!!!

    Um abraço.
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • #5
    Citação Postado originalmente por ArthurC Ver Post
    Abreu, pensa assim, se vc já teve um carro com este motor, e é o MESMO motor, que vc achava bom na Ranger, que é mais pesada que o Troller, porque ficaria fraco? Vc acha o 2.8 bom? Porque com um 3.0 que tem mais torque e mais potência ficaria mais lerdo? Não entendi.

    []s

    PS: Tá sobrando $$$ joga pra cá! Rss
    Eu sei Arthur... Só que, a relação do Troller 3.0 é completamente diferente da Ranger...
    Eu fiz o test-drive em um agora, 2006, 3.0...
    É meio estranho, pq o motor é muito forte e o cambio mto curto... O RPM sobe mto rápido, mas o carro não desenvolve bem...

    Essa informação de que o 2007 já tem o cambio mais longo é interessante!
    Vou dar mais uma pesquisada, mas estou mesmo pensando em pegar um 3.0...

    Abraços.

  • #6
    Citação Postado originalmente por AKPG Ver Post
    Abreu,
    Eu tive um 3.0 2006 por apenas dois meses, e dois mil quilometros. Isso porque me roubaram. Ao receber o dinheiro do seguro, minha esposa não quiz comprar outro por medo e então resolvemos comprar uma L200 Outdoor (se arrependimento matasse...).
    Posso te dizer o seguinte: Em dois meses, não deu pra saber sobre os defeitos do carro. Mas deu pra saber o seguinte: o Troller é um P#TA jipe. Que motor, que câmbio, que suspensão que este carro tem. Sem falar que não gasta nada. Pra você ter uma idéia, em retas eu chegava a 180 km/h com ele. E eu fazia curvas com ele que não faço com minha Blazer e nem com a minha L200. Lógico que é um carro duro, pula, embreagem dura. Mas temos que levar em consideração que é um jipe e quem quer carro macio vai andar de carro sedan.

    Posso rezumir da seguinte forma: até o meio deste ano eu vendo minha Blazer e compro outro 3.0 pra mim. Imagina este motor chipado... Meu Deus!!!! Eu me mato!!!

    Um abraço.
    Bom relato Alexandre.
    Me fala uma coisa, na Ranger a central de injeção ficava dentro do capô, no Troller tambem?

    Abraços.

  • #7
    AbreU,
    Não sei te dizer pois não tive tempo nem de analisar direito o que tinha dentro do capô. Só deu tempo mesmo de acelerar.

    Quanto a relação do câmbio ser curta, eu pessoalmente não achei. Muito pelo contrário. Achei perfeito da forma como estava. Na estrada eu praticamente só utilizava a quinta marcha. Podia estar em subida a 70 km/h ou em reta a 180. Tanto faz. Não precisava tocar no câmbio. Parecia carro automático.

    Um abraço,
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • #8
    Pessoal quem fala mal do Troller 3.0 é porque nao tem juizo.
    O jipinho e bom demais, comprei o meu em outubro e nao tenho nada a reclamar.
    tive uns pequenos problemas, mas coisa que eu mesmo criei.
    Coloquei o Unichip no danado mas algum problema na instalacao fez com que a central fosse pro saco, bom mas ai nao teve problema comprei uma central ja trabalhada e uma um descarga de 3", o bichinho esta com 200cv no Dina de rolo.
    Ja fiz 3 trilhas com ele e passei com agua no motor e fiquei atolado com agua sobre o motor 15min com motor trabalhando e nao houve nada.
    Bom em relacao ao desempenho o jipinho pula nas arrancadas acabou com o lagturbo na mudança de marcha, porem como a 1 e a 2 marcha foram reduzidas para ganhar mais força, na mudança da 2 para a 3 vc sente mais, a 5 marcha esta mais longa mais tb o carro fica mais bobo e vc tem que reduzir para fazer uma ultrapassagem mas ganha na final (nao vou falar quanto ja coloquei pois alguns vao me chamar de louco outros de mentiroso) com menos segurança.
    Achei com meu achometro que o carro ficou mais macio, mas o nivel de ruido e o mesmo do antigo, bom isso eu digo antes da descarga, pois agora ta uma loucura.
    Bom qualquer coisa eu vou falando aqui.

    Joao Leao
    T4 3.0 (Atomic Orange)
    4X4 Brasil

  • #9
    João,

    Fala ai quanto você já deu de final no seu " Atomic Orange". Tô curioso?

    Um abraço.
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • #10
    João,
    Quanto você gastou para trocar a central? E quanto pagou pelo Unichip?
    Um abraço,
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • #11
    173km/h
    No GPS, num retão em declive.

  • #12
    Citação Postado originalmente por AKPG Ver Post
    João,
    Quanto você gastou para trocar a central? E quanto pagou pelo Unichip?
    Um abraço,
    No Unichip paguei 2700
    Na central paguei 2400
    O Unihip eu devolvi e o Leo da Multi Turbo me devolveu o DinDin, atitude de Negociante serio.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Copa Troller 2010!
      Por Rodrigo Borges no fórum Competições
      Respostas: 45
      Última resposta: 17/01/2011, 21:20

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade