x
Convex Datacenter
Página 2 de 15 PrimeiroPrimeiro 123456789101112 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 174
  • #13



    Uau!!! No velocímetro deve ter colado o ponteiro no logotipo da Troller!!!!
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • #14
    cara !!!!! 173km/h num jipe deve ser recorde ,pelo menos brasileiro de velocidade em jipe!!!!!!!!!!!! eu nunca passei de 130km/h no meu 2.8, mais com esse motorzao 3.0 chipado(2 cv)!!!! eu tenho certeza que chega!!! agora tem que ter muita coragem!!!! ah isso tem!!!

  • #15
    Usuário
    Entrada
    21/04/2006
    Idade
    81
    Posts
    31
    Agradecimentos: 0

    Troller 2006

    Creio que não exista nenhum problema de momento com infiltração de agua no motor do 2006 3.0. Na foto podemos notar a performance do motor.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -troller-2006.jpg  

  • #16
    sheneider, muito boa esta foto hein!!!! quer dizer que este ai e um 2006!!! pode -se dizer que a crianca ja nasceu na agua entao!!!! realmente o troller e um jipe que se da muito bem com a agua,`basta um snorkel bem vedado e disposicao para se molhar todo, dentro do carro rsrssrsr !!!!!!

  • #17
    Schneider, onde foi isso?
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • #18
    Citação Postado originalmente por FABIO RODRIGUES Ver Post
    cara !!!!! 173km/h num jipe deve ser recorde ,pelo menos brasileiro de velocidade em jipe!!!!!!!!!!!! eu nunca passei de 130km/h no meu 2.8, mais com esse motorzao 3.0 chipado(2 cv)!!!! eu tenho certeza que chega!!! agora tem que ter muita coragem!!!! ah isso tem!!!
    Fabio, no meu 3.0 com motor original, eu cheguei a 180 km/h no velocimetro, o que deve representar uns 150 de velocidade real. Com este motor chipado, acho que se o João tentar, ele chega a mais do que isso. Desde que as condições do local onde ele vai fazer isso permitam. Mas acho melhor deixar assim. Não precisa tentar não João. Esta velocidade já está muuuuuuuuuuuuito boa.
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • #19
    Pois é Alexandre, nao preparei o carro para final e sim para ter arranqur e torque e por enquanto ta de bom tamanho.
    Um abraço

  • #20
    A Ranger pesa mais que o Troller? Não Sabia.

    Pelo que li a diferença do Câmbio 2006 X 2007 é que a primeira e a segunda ficaram mais curtas e a Quinta mais longa, então pergunto se não tem um buraco na terceira oui na quarta?

    Porque falam mal? É difícil alguém falar bem de um jipe que custa mais de R$70.000,00 .....

  • #21
    Linda foto schneider_herb!
    Essa já foi para o meu HD...

    Aqui criou-se esse pré-conceito com o Troller 3.0...
    Talvez pelo preço, talvez pela resistencia de alguns por ser um carro com motor eletronico, ou seja lá o que for...

    Eu já tive esse motor é sei que ele é incrivel. Muito forte, silencioso, sem muita vibração.
    Pois eh, vou mesmo procurar um Troller 3.0... Novo ou usado (novo está muito caro, vou ver se acho algum semi-novo...)

    Abraços.

  • #22
    Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    47
    Posts
    6,602
    Agradecimento: 1
    Senhores,
    Infelizmente, brasileiro tem essa coisa do "Tudo que é novo metem o pau sem saber". Lembram-se qdo chegou a injeção eletrônica? Até em revistas, saiu comentários na época, que não iria dar certo essa tecnologia, que o Brasil deveria demorar mais um pouco para iniciar a fabricação de veículos injetados.

    Com os motores Diesel Eletrônicos esta sendo a mesma coisa, a turma do "achismo" acha que sabe muito e mete o pau sem saber nada desses motores. O Pior ainda é que os boatos passam muito rápido de uma pessoa para outra e ai cria-se esses contos que ninguem sabe aonde começou.

    Uma coisa é certa, muitas vezes devido a um problema em um único carro, começam a falar que todos vão ter ou tem o mesmo problema.

    Coisa de Brasileiro, infelizmente.
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

  • #23
    Usuário
    Entrada
    21/04/2006
    Idade
    81
    Posts
    31
    Agradecimentos: 0

    Troller 2006

    Citação Postado originalmente por AKPG Ver Post
    Schneider, onde foi isso?
    Isto aconteceu num passeio de final de ano de nosso clube de jipeiros de Palmital(SP). O importante justamente era estar com o snorkel bem vedado. Felizmente não entrou agua dentro do carro. Deu a impressão que o mesmo estava emergindo para fora da agua com lodo igual a um submarino. Bom torque dentro da água.

  • #24
    Usuário
    Entrada
    21/04/2006
    Idade
    81
    Posts
    31
    Agradecimentos: 0

    Troller 2006

    Outras fotos de loucuras (coisa muito rara entre jipeiros.....) encontram-se em nosso site www.clubedosjipeirosdepalmital.com.br
    Abraços 4x4 e feliz 2007

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Copa Troller 2010!
      Por Rodrigo Borges no fórum Competições
      Respostas: 45
      Última resposta: 17/01/2011, 21:20

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade