Rele do Inversor de sinal de freio (XV) e a ventoninha do ar condicionado
Citação:
Postado originalmente por
Aiello
Rub, eu não tenho o esquema elétrico mas te adianto que no meu preferi levar em um eletricista e não ficou caro o serviço, ele instalou o POSITRON CX e ficou do jeito que vc quer. Serviço de elétrica prefiro levar em um profissional, carro de fibra é meio chato para mexer. Os fusíveis, diferente dos reles, são contados da direita para a esquerda, o 1 fica do lado do passageiro e o último, 29 do lado do motorista. O fusível 19 é da trava da porta e o 24 do vidro elétrico.
Aiello,
Como vai tudo bem?
Mais uma vez solicito a sua costumeira ajuda na tentativa de localizar mais dois problemas nos reles do meu Troller. (3.0 NGD)
1) O meu Troller começou a disparar o rele de numero XV (metralhando), você saberia informar o motivo dele ficar ligando e desligando continuamente?
Segundo o manual do Troller este rele é do Inversor sinal freio redundante para módulo de injeção de combustível e painel de instrumentos.
2) A ventoinha do radiador que fica entre a grade dianteira do motor e fixada no radiador do ar condicionado (condensador), que deveria entrar em funcionamento quando o A/C é ligado, não está ligando. Já energizei esta ventoinha e ela está funcionando normalmente. Troquei o rele I e o problema não foi resolvido.
Pergunta existe algum outro rele específico para esta ventoinha do A/C.
Fora o rele, o que mais poderia ser.
Já testei o chicote e aparentemente está tudo ok.
Abraços,
Rubens