x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 9 de 9
  • #1

    Thumbs down Luz da injecao acesa e o carro nao funciona




    Ontem depois de um passeio nas dunas meu Troller acendeu a luz da injecao, parou subitamente e nao quis mais funcionar.
    Tirei a bateria para tentar restar a central mais a luz da injecao continuava piscando.
    O carro ta com unichip mas estava funcionando bem a 4 dias sem qualquer problema.
    Alguem tem uma ideia do que pode ter ocorrido?

  • #2
    Inclinou o motor???? se inclinou ele deve ter entrado em modo de segurança (só trabalha até 1500 giros) e depois apagou, nao foi???

    Leva na autorizada para resetarem a central, via link com pc.

    Eu acho que assim vai resolver.

    [ ]'s
    [ ]'s
    Andre Moraes
    T4 08 Trilha - Chipadão, rodas BBS de 10 polegadas, Mud 33 e muuuuita Disposição!!

  • #3
    Andre eu fiz algumas laterais e parei o carro inclinado por um periodo.
    Quando liguei fiz uma manobra e sai andando e 200m depois acendeu a luz da injecao e parou de vez.
    Aqui a conscessionaria nao tem o scanner e nao quer ver meu carro la pois nao comprei o carro la, coisas de Sergipe.
    Levei o carro na Ford para ver se eles conseguem passar o scanner da Ranger e descobrir que maravilha aconteceu.
    Um abraço
    Joao Leao

  • #4
    Amigo;

    Isso que aconteceu com vc, eu relatei ha uma semana atras no Troller Clube.

    Parece que esse motores nao gostam muito de inclinaçoes laterais!!!

    Sobre a autorizada Troller da sua cidade, eu penso que eles tem a obrigaçao de dar uma soluçao para o problema, pois eles sao autorizados da montadora e tem que dar garantia do carro, nao importando onde ele foi comprado. Eu acho que as coisas funcionam assim.

    Nao vejo outra forma de saber o que pode ter ocorrido, sem passar o scanner no carro.

    Boa sorte!!!!

    [ ]'s
    [ ]'s
    Andre Moraes
    T4 08 Trilha - Chipadão, rodas BBS de 10 polegadas, Mud 33 e muuuuita Disposição!!

  • #5
    Ae João o jeepshow foi massa vi seu carro lah gostei bastante queria ter tido a oportunidade de conversar comvc sobre esse chip ae ahh fotos do jeepsho em:

    http://s35.photobucket.com/albums/d1...cs/10jeepshow/
    T4 3.2 2017 260cv by SFI

  • #6
    Mauricio realmente foi muito legal, so fiquei meio chateado pois nao pude fazer o indoor no domingo, acho que foi "olho gordo" , o carro ta demais, fiz ums peguinhas com a galera dos 2.8 e o couro comeu, so viram poeira.
    Amanha o carro vai ai para SSA para ver que shit aconteceu, se tudo for resolvido na Sexta vou pegar o carro e falo com vc.
    Um abraço
    Joao Leao

  • #7
    se vier aki em salvador avisa, q houve p vc naum ter corrido o indoor?
    T4 3.2 2017 260cv by SFI

  • #8
    Problema resolvido em 15min, soltou o rele da injecao, pode ter sido a pressa na montagem ou alguma pancada forte.
    Respirando alto e forte como antes.
    Brigadu galera

  • #9
    joao manda mais infos ae sobre esse rele tipo desenho e localizacao, nunca se sabe se o meu ou o de qq um aki vai dar isso tb ae qq dia desses, o troller tem defeitos originais de fabrica que poder ser geral, dizem que a fabrica nun consegue fazer um carro igual ao outro mas com certeza os defeitos geralmente saem de fabrica igual
    T4 3.2 2017 260cv by SFI

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade