x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 4 de 4

Troller Shimando ????

Pessoal passei por uma situação um tanto estranha, estava a cerca de 110 Km/h quando ao passar por algumas deformidades na pista (costela de vaca) meu troller começou Shimar como se fosse um JEEP...nunca imagineu que ocorria isso com o Troller, alguem sabe me dizer o que pode causar esta instabilidade, pois no momento do ocorrido tive certa dificuldade em controlar o veiculo, pois ele vibrava MUITO...mesmo....ao ai parei..e ele voltou normal então percorri mais 400 km...sem problemas (mas com medo de ocorrer novamente), quando cheguei em São Paulo, mandei balancear e alinhar, e segundo me dissera que estava tudo OK.
    Tive por 03 anos um 2001, e nunca me ocorreu isso.... meu Troller é um 2004 com 27.000 Km...Alguem pode me ajudar ...ou passou por esta situação..pois ontem na volta da viagem em uma deformidade da pista ele quis fazer novamente...

Facil, essa!!!

Vc tem folgas no seu sistema. O seu amortecedor de direçao foi pro saco.

O amortecedor de direçao mascara essas folgas e somente quendo vai pro saco v percebe isso!

Ao passar por essas deformidades, o carro treme toda a dianteira, né?? isso é bem caracteristico!!

Teste o amortecedor de direçao, pois tem tudo para estar estragado, mas nao esqueça de ir em busca das folgas no seu sistema, pois certamente devem existir.

Examine, bucha da barra panhard, pivos e terminais.

[ ]'s
    [ ]'s
    Andre Moraes
    T4 08 Trilha - Chipadão, rodas BBS de 10 polegadas, Mud 33 e muuuuita Disposição!!

Exclamation

Valeu pela dica...
    Vou verificar o amortecedor de direção, pois fizeram uma vistoria no balaceamento e alinhamento, e me disseram que o sistema esta tudo OK. seria possivel só o amortecedor causar toda esta instabilidade.....

Usuário
    Entrada
    08/03/2005
    Local
    Londrina/PR
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por almoraes Ver Post
    Facil, essa!!!

Vc tem folgas no seu sistema. O seu amortecedor de direçao foi pro saco.

O amortecedor de direçao mascara essas folgas e somente quendo vai pro saco v percebe isso!

Ao passar por essas deformidades, o carro treme toda a dianteira, né?? isso é bem caracteristico!!

Teste o amortecedor de direçao, pois tem tudo para estar estragado, mas nao esqueça de ir em busca das folgas no seu sistema, pois certamente devem existir.

Examine, bucha da barra panhard, pivos e terminais.

[ ]'s

Concordo plenamente com o que foi dito acima, verifique as folgas, e so tenho algumas coisas a acrescentar:
    Primeiro tentei usar o amortecedor de direção do opala fabricado pela COFAP, funcionou por 15 dias e voltou a "shimar";
    Depois, mandei recuperar o amortecedor de direção antigo, funcionou meia-boca por 4 meses e voltou a "shimar" muito;
    Resolvi deixar minhas experiéncias de lado e comprar um original num PAT e estou muito satifeito após 4.000 km rodados

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Copa Troller 2010!
      Por Rodrigo Borges no fórum Competições
      Respostas: 45
      Última resposta: 17/01/2011, 21:20

Permissões de Postagem