Não sei qual é a habilidade dele, mas ele teve paciência e técnica para sair sem causar pânico
:palmas:
Versão Imprimível
Não sei qual é a habilidade dele, mas ele teve paciência e técnica para sair sem causar pânico
:palmas:
Vocês conseguiram ler o adesivo que tá no parabrisa em cima ??
Tá escrito:
" ESTE VEÍCULO NÃO AFUNDA ...ADVINHA PORQUÊ ?!"
Brincadeiras a parte ... levo sorte pq não era um rio e sim uma lagoa ..queria ver ele ter calma descendo rio abaixo ..correnteza e tudo mais ...
saiu sozinho ..mérito dele .. porém por outro lado .. o bolso também é dele ...
Só lavar e pronto ... ?? tá bom ...
[ ]' s ....
Com as enchentes que tem por aqui, não achei nada de mais... ;)
Só lavar e pronto ... ?? tá bom ...
Essa pérola merece ir para o tópico: "Mitos do off-road". risos
Providenciaremos Veggi ....
Confira lá ...
[ ]'s
Sobre esse Trolha já rolou um tópico aqui no fórum. Tenho esse vídeo no HD já faz um tempão...
Foi aqui no RS e o cara não saiu sozinho. No momento em que o vídeo termina, é ali mesmo que ele fica. Precisou de ajuda para sair fora.
Como ele ficou o tempo todo funcionando, é possível que não tenha contaminado o óleo do motor, mas o restante sim...
Mas se o cara revisou todos os lubrificantes na volta da trilha, não tem com o que se preocupar. Diferenciais, câmbio, rolamentos, todas as graxeiras e inclusive o tanque de combustível...
[]'s
All,
quando tive meu troller, passei algumas vezes por alagados parecidos, para quem não sabe o Snorkel serve para isso mesmo !!!
Se tivesse dado calco hidráulico é porque o Snorkel estava ali só de enfeite....
O Troller sempre que se atravessa alagados, bóia e isso é muito ruim, pois como disse o colega, se tivesse alguma correnteza ele seria arrastado, como já aconteceu comigo num pequeno riacho. Nesta ocasião precisei tirar os tampões para ele afundar mais um pouquinho e encontrar areia para tracionar denovo...
Abraços,
Eu tambem acho que foi pura sorte!
Ainda tinha os cara subindo pra fazer peso no troller pra ele afunda, concerteza ele e muito leve mesmo, cmo disseram ai em cima, ainda bem que nao tinha correnteza.
Esse troller nao quis subir de jeito nenhum akele barranco, tanto e que no final ele desse do carro pra puxa.
Eu nao acho que tenha alguma coisa mto serio com o carro, pois se e feito pra entra na agua porque estragaria ?
Obs: nao intendo muita coisa mesmo
eiuaheaiuehaiea
[]'s
o troller nao e leve nao,isso e pura fantasia,achar que porque ele e de fibra ele e mais leve,o peso de um troller e de 1800kg, que e o peso da maioria dos utilitarios do mercado em media. mesmo sendo de aco ou aluminio.qualquer coisa que for jogada na agua e tiver ar dentro vai boiar,e por isso que se deve abrir os vidros ou ate mesmo a porta para permitir que agua entre e faca peso no carro,se nao boia mesmo.
ou sera que um petroleiro, e feito de fibra tb.rsrsrs!
ta na chuva e pra se molhar!!!
Topico bem velho, mas não posso deixar de comentar!
Primeiramente, meu deus, essa CAVESO é muito xato, pqp... (faltadesexodetected)
Eu quero ver qual outro carro faz o que esse Troller fez e sai andando!
No mais, muito massa esse video...
Tem outros muito bons de Troller atravessando água...
Quanto a Mercedes ML, aqui em Natal tem algumas 98/99 a venda por 38mil~40mil... Ou seja, é o preço de um Troller a diesel dos mais baratos...
Não há nenhum espanto em ve-las nas trilhas!
Abraços.