o ninja,
fala a verdade. o trolha é seu e voce tá com vergonha de falar.
então explica aí.
o que a tua gata tá fazendo no trolha do seu amigo?
o que é que tem? pode assumir! aqui só o leo do vale é que não tem a "cabeça aberta".
abração.
Versão Imprimível
o ninja,
fala a verdade. o trolha é seu e voce tá com vergonha de falar.
então explica aí.
o que a tua gata tá fazendo no trolha do seu amigo?
o que é que tem? pode assumir! aqui só o leo do vale é que não tem a "cabeça aberta".
abração.
O dono do carro deve ficar igual o Huber do casseta e planeta: "Eu não sou gay, eu não sou gay..."
Outro dia vi um Audi A3 "tunado" pintado de preto fosco e fiquei pensando em pitar o meu Troller de bate pedra daqui um tempo....
hahahahahaha
A galera desse forum eh muito engraçada!!
Citação:
Postado originalmente por Rogério Tortato
Ah se fosse meu!! eu tava bem de carro, so fazia pintar de outra cor!!hahaha
Eu tenho um samuraizim mesmo!
o que a tua gata tá fazendo no trolha do meu amigo? So tirando a foto mesmo, pq ela AMA rosa pink!! Assim como muita gente AMA essa cor hahahahahahhaha, menos eu!!
Como vender um carro desse depois???????????????????
Pintando de verde limão!!!Citação:
Postado originalmente por carlos augusto veggi
abraço
:arrow:Complica.............! Se vender com a cor que está, deve atrair o povo do GLS! Ahahahahahahahhahahahahahahhhahahahah
Absssssssssssssssssssssssssss
Daria uma enquete legal:
O que é pior?
Pagar 80.000,00 (é esse mesmo o preço?) por um Troller Rosa Pink ou pagar 98.000,00 por um Marruá usado e bastante detonado durante a expedição Agrale Marruá (vide site do marruá e/ou revista Troller (4x4) &cia)????
Citação:
Postado originalmente por carlos augusto veggi
Acho pior pagar pelo Marruá.. pq pelo menos o troller eh zero.. ai vc paga e depois manda pintar..hahaha
:arrow:Se o Troller for esse preço a $80 mil.. eu compraria e pintaria de azul!
Cor de macho!!!!!!!!
Abssssssssssssssssssss
Cara gosto é gosto.
Mas qualquer mulher iria adorar um jipe nessa cor. è o sonho da minha por exemplo. Pra vender só pra mulher mesmo. Ou pro pessoal aqui de Tubarão em santa Catarina.