x
Convex Datacenter
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 41
  • #25
    Usuário Avatar de marcelo nunes
    Entrada
    14/01/2004
    Local
    Santo André/SP
    Idade
    57
    Posts
    513
    Agradecimentos: 7



    Tinha um v6 à venda aqui em SP, amarelo, se alguém se interessar posso infomar o telefone.

  • #26
    Citação Postado originalmente por marcelo nunes
    Tinha um v6 à venda aqui em SP, amarelo, se alguém se interessar posso infomar o telefone.
    Vc sabe quantos Km rodados tinha?? E quanto o cara queria??

  • #27
    Não se fabrica mais o T5 não?? E se encomendar??

  • #28
    Usuário Avatar de Everton Júnior
    Entrada
    21/12/2003
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    35
    Posts
    942
    Agradecimentos: 0
    O T5-V6 daqui de Fortaleza é prata, tem o motor da F250 V6(deve ter uns 250cv), ano 2000 todo preparado pra competição. O preço é entre R$30 a 35.000

  • #29
    Citação Postado originalmente por Everton Júnior
    O T5-V6 daqui de Fortaleza é prata, tem o motor da F250 V6(deve ter uns 250cv), ano 2000 todo preparado pra competição. O preço é entre R$30 a 35.000
    Show hein!!

    Mas vc sabe quantos Km rodados tem esse T5??

    Valews aê!

  • #30
    Visitante
    Eu conheço esse T-5, é do pessoal da Fanor, eles competem no Rally Cearense de Regularidade.

    Eu acho que não esta a venda não, pelo que eu vi, a cada 6 meses o dono manda dar um "banho", pintado ele por completo. No ultimo banho ele tava ate botando uns "extratores" no parachoque traseiro, estilo Stock Car.

    Um detalhe interessante desse Troller é que a caixa de ar é dentro da cabine, nos pés do passageiro.

  • #31
    Citação Postado originalmente por ojaneri
    Eu acho que não esta a venda nã.

    Pelo jeito é melhor comprar um T4 e equipa-lo, né?

    Mas aê, uma curiosidade, com este motor MWM 2.8 do Troller não tem como jogar p/ mais de 200CV não? O V6 preparado chega a 250CV,,,

    Só uma curiosidade,,,

    Falows

  • #32
    Acho que neste topico esta ocorrendo uma total confusão.

    Potencia de sobra é bom todo mundo que gosta de automobilimo gosta, mas potencia em um Off-Road tem um motivo e em um On-road outro.

    Aumentar a potencia e falar em pneus 35, ou em Rally é uma coisa, agora aumentar a potencia e falar em pneus on-road e aceleração de 0 a 100 é outra.

    Se esta preocupado em aceleração 0 a 100, definitivamente não compre um jipe. Sem duvidas os projetistas do pimeiro General Purpoise o GP que virou posteriormente o 42 de onde tudo nasceu, se ler esse topico, vai se revirar no tumulo! A questão é de concepção de veiculos.

    O Troller apesar de ter um comportamento On-Road estavel continua sendo um jipe, e espero que sempre seja.

    Como eu sempre digo quer acelerar? Compre um Marea, Eclipse, Celica ou um Civic, coloque um kit turbo, rebaixe ponha rodas 17 e acelere forte.
    Quer andar de jipe o pensamento deve ser outro, a atitude de jipeiro/proprietario de jipe é outra e deve ser outra, caso contrario nunca irá gostar e desfrutar o veiculo como deve ser.
    O pensamento em potencia eu um jipe (preparação) é ter que tirar o pé naquela subida cabulosa que antes engolia sua terceira reduzida. O pensamento é empurar pneus 35 como se fossem 31 e ainda ultrapassar alguns 1.8 e 1.6. O pensamento é poder fazer um ultrapassagem segura com seu off-Roader como se estivesse com um carro, e não querer "dar pau" em esportivos.

    Quanto a andar forte com segurança depende muito do que esta atras do volante da experiência e habilidade do motorista. Eu ando tranquilo com minha toyota de 33 e 18 cm mais alta a 110, 120 km/h.

    Acretido fortemente que jipe sem pneu é iqual macarrão se queijo ralado.
    Na minha opnião o pneu adequado seria um 33" all, (BF ou General) já que não se tem grandes pretensões off-Road. O jipe fica mais bonito, maior com mais cara de off-roader.

    A questão é de conceito de veiculos. Jipes tem pretenções off-road, jipes preparados com os da maioria dos companheiros do Forum tem FORTE pretenção off-road, SUVs tem concepção ligeiramente Off-road, sem perder conforto e capacidade On-road, e automoveis são On-road, esses sim tem compromisso com aceleração, estabilidade, retomada, handling de pista.

    Como um grande amigo certa vez profetizou: "Uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa"!

    Abraço
    Fabio Rivetti

  • #33
    Citação Postado originalmente por Surfer
    Citação Postado originalmente por ojaneri
    Eu acho que não esta a venda nã.

    Pelo jeito é melhor comprar um T4 e equipa-lo, né?

    Mas aê, uma curiosidade, com este motor MWM 2.8 do Troller não tem como jogar p/ mais de 200CV não? O V6 preparado chega a 250CV,,,

    Só uma curiosidade,,,

    Falows
    Grande Sufer,

    não seria melhor pensar numa Pajero TR4, que é pouco mais caro que o Troller, mas tem motor a 2.0 a gasolina, e uma ótima caixa de transferência e boa dirigibilidade no asfalto ???

    Abraço,
    Márcio

  • #34
    Citação Postado originalmente por FabioRivetti
    Acho que neste topico esta ocorrendo uma total confusão.

    Potencia de sobra é bom todo mundo que gosta de automobilimo gosta, mas potencia em um Off-Road tem um motivo e em um On-road outro.

    Aumentar a potencia e falar em pneus 35, ou em Rally é uma coisa, agora aumentar a potencia e falar em pneus on-road e aceleração de 0 a 100 é outra.

    Se esta preocupado em aceleração 0 a 100, definitivamente não compre um jipe. Sem duvidas os projetistas do pimeiro General Purpoise o GP que virou posteriormente o 42 de onde tudo nasceu, se ler esse topico, vai se revirar no tumulo! A questão é de concepção de veiculos.

    O Troller apesar de ter um comportamento On-Road estavel continua sendo um jipe, e espero que sempre seja.

    Como eu sempre digo quer acelerar? Compre um Marea, Eclipse, Celica ou um Civic, coloque um kit turbo, rebaixe ponha rodas 17 e acelere forte.
    Quer andar de jipe o pensamento deve ser outro, a atitude de jipeiro/proprietario de jipe é outra e deve ser outra, caso contrario nunca irá gostar e desfrutar o veiculo como deve ser.
    O pensamento em potencia eu um jipe (preparação) é ter que tirar o pé naquela subida cabulosa que antes engolia sua terceira reduzida. O pensamento é empurar pneus 35 como se fossem 31 e ainda ultrapassar alguns 1.8 e 1.6. O pensamento é poder fazer um ultrapassagem segura com seu off-Roader como se estivesse com um carro, e não querer "dar pau" em esportivos.

    Quanto a andar forte com segurança depende muito do que esta atras do volante da experiência e habilidade do motorista. Eu ando tranquilo com minha toyota de 33 e 18 cm mais alta a 110, 120 km/h.

    Acretido fortemente que jipe sem pneu é iqual macarrão se queijo ralado.
    Na minha opnião o pneu adequado seria um 33" all, (BF ou General) já que não se tem grandes pretensões off-Road. O jipe fica mais bonito, maior com mais cara de off-roader.

    A questão é de conceito de veiculos. Jipes tem pretenções off-road, jipes preparados com os da maioria dos companheiros do Forum tem FORTE pretenção off-road, SUVs tem concepção ligeiramente Off-road, sem perder conforto e capacidade On-road, e automoveis são On-road, esses sim tem compromisso com aceleração, estabilidade, retomada, handling de pista.

    Como um grande amigo certa vez profetizou: "Uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa"!

    Abraço
    Fabio Rivetti
    É... não vo falar q vc está errado! Eu tenho causado bastante polemica aqui no forum, hehe!!! Quando entrei no forum não sabia nada de nada sobre jeep´s, agora até que tenho uma noção! O problema que muitos aqui usam seus jeep´s como segundo carro, é só utilizam para trilhas; mas é claro que existem excessões. Os outros já estão acostumados e talz... eu os respeito! Mas eu sempre tive carros tuning. Tive um Golf GTI, Audi A3 e por ultimo foi um palio q tava muitissimo preparado!!! Tava show!!! E fui meio que obrigado a pegar um jeep, pelo fato de sempre ir surfar e encontrar um monte de areias (verdadeiras dunas), e antes não tinha esse problema p/ ir surfar; e também pelo fato de começar a trabalhar com granito e enfrentar os lamançais das pedreiras. E vale lembrar que pego estradas, 80Km e 200Km respectivamente... e fora, que vo surfar todo dia e vo nas pedreiras umas duas ou tres vezes por semana.
    Que fique bem claro, não vo transformar o Troller num carro de F1 como já foi citado num outro tópico. Só quero ter conforto!!! Já estou me acostumando a andar devagar (já comprei o Troller). E lógico, que quando trabalhar no motor MWM 2.8 (continuo com esta ideia) continuarei andando devagar. Como vc mesmo citou, cada veiculo tem suas propriedades... vo respeitar os limites do Troller. Mas de qualquer forma valews!!! Qualquer opinião é valida!!!

  • #35
    Citação Postado originalmente por Marcio
    Citação Postado originalmente por Surfer
    Citação Postado originalmente por ojaneri
    Eu acho que não esta a venda nã.

    Pelo jeito é melhor comprar um T4 e equipa-lo, né?

    Mas aê, uma curiosidade, com este motor MWM 2.8 do Troller não tem como jogar p/ mais de 200CV não? O V6 preparado chega a 250CV,,,

    Só uma curiosidade,,,

    Falows
    Grande Sufer,

    não seria melhor pensar numa Pajero TR4, que é pouco mais caro que o Troller, mas tem motor a 2.0 a gasolina, e uma ótima caixa de transferência e boa dirigibilidade no asfalto ???

    Abraço,
    Márcio
    Fala amigo!!!

    Bom, meu pai tem um sedã de luxo, portanto ele comprou um TR4 p/ ir nas pedreiras..o problema que o TR4 bebe muuuito!!! E não é interessante p/ mim, já q pego muita estrada... por isso que perguntei sobre o motor V6 somente por curiosidade.
    Mas é isso aê!!!

    Um abraço

  • #36
    Citação Postado originalmente por Surfer
    E fui meio que obrigado a pegar um jeep, pelo fato de sempre ir surfar e encontrar um monte de areias (verdadeiras dunas)
    Grande Amigo Surfer!

    Venho acompanhando essa discussao sobre o desempenho do Troler ja faz tempo e tenho que admitir que ja apareceu muita ideia maluca, uma mais que a outra e tambem ja vi muita briga.
    Essas dunas ou montinhos de areia que voce passa deve ser um lugar muito bonito mas tambem deve ser de bem dificil acesso, acredito em voce que nao deve ser facil. voce podia tirar umas fotos do lugar pra gente ver, puxa fiquei bastante curioso! Assim o pessoal vai deixar de achar que e um exagero seu e vai entender o seu problema.

    Queria te perguntar uma coisa, voce deve ter um bom dinheiro pra comprar tantos carros novos e tambem um Troler e mesmo assim se preocupa com o consumo? Um carro turbinado tambem nao gasta muito?

    'NA PAZ COM TODO MUNDO"

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Copa Troller 2010!
      Por Rodrigo Borges no fórum Competições
      Respostas: 45
      Última resposta: 17/01/2011, 21:20

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade