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Victor, pessoal!
Tenho um Troller 99 a gasolina, capota rígida, tenho também a capota original de lona, boa para ser usada no verão.
Independente da capota, o carro esta fazendo em torno de 8,5Km/L, mas como disse o camarada Gus, não passando de 3.000rpm. Acho que esta é a média dos Troller´s mesmo.
Já na estrada eu não sei quanto esta fazendo, vou pesquisar isto.
Este é o meu primeiro Troller, e com certeza não será o ultimo, é um belo de um off-road, você não vai se arrepender.
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Fala galera..
Revivendo o post !!
E o fato de não ter roda livre.... Atrapalha muito??? A manutenção é pior???
valeuuu
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Não atrapalha...
A manutenção não é bixo de 7 cabeças, porem lembre-se que, por ser um jipe a manutenção será mais frequente que um carro normal. principalmente se voce for adepto a trilhas.
Se mesmo assim vc quiser adaptar roda livre, é possivel. Tem um topico aqui que fala sobre isso. inclusive estou no meio deste projeto, aguardando umas peças chegarem. (estarei documentando minha adaptação tanto no topico "roda livre AVM troller RF 2000" quanto no topico de meu carro. alem do meu album picasa.
Alguns topicos já existentes pra voce pesquisar antes de tomar qualquer decisão...
http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=83970 - "comprar um troller 2000 RF vale a pena?
http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=71536 - Roda Livre AVM Troller RF 2000
http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=83339 - Troller gasolina X Samurai
e por ai vai... pesquise!