x
Convex Datacenter
Página 1 de 5 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 53
  • #1
    Usuário Avatar de Salvador Arruda
    Entrada
    24/10/2005
    Idade
    69
    Posts
    11
    Agradecimentos: 0

    Question Balanceamento Convencional X Balanceamento Dinamico




    Trolha BF 33x12,5AT costumo fazer balanceamento, alinhamento e rodizio dos pneus a cada 10.000Kms ou apos trilha, e nao tenho vibracao mesmo em velocidade. Li topico neste forum sobre uso de microesferas para "balanceamento dinamik" e tentei usar na viatura. No meu caso vibrou ate o documento apos colocacao da areia, tive que voltar ao balanceamento convencional para resolver o problema. Gostaria de saber se algem ja usou em BF33x12,5AT e como ficou o balanceamento.

  • #2

    Areia Maldita

    Amigo,

    também coloquei essa maldita areia alemã no meu Troller com Wrangler MT/R 35". A trepidação não melhorou e a porcaria da areia ainda entupiu as válvulas do pneu. Calibrar virou um martírio. Gastei um troco pra comprar a porcaria, para instalar no borracheiro e agora vou ter que gastar para tirar. Não recomendo pra ninguém.

    Um abraço

    Panhoca

  • #3
    Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Idade
    48
    Posts
    10,641
    Agradecimentos: 0
    Estava pensando em colocar no meu engesa com pneus 33", mas pelos relatos acho que vou de chumbo nas rodas mesmo...

  • #4
    Usuário Avatar de José Augusto
    Entrada
    13/03/2003
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Idade
    61
    Posts
    1,332
    Agradecimento: 1
    Post muito bom, agradeço aos colegas pela informação, eu tambem ia entrar nessa fria, nos meus 37", nos 35" não vejo necessidade pois estão com pouco chumbo.

  • #5
    Usuário Avatar de Salvador Arruda
    Entrada
    24/10/2005
    Idade
    69
    Posts
    11
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Panhoca
    Amigo,

    também coloquei essa maldita areia alemã no meu Troller com Wrangler MT/R 35". A trepidação não melhorou e a porcaria da areia ainda entupiu as válvulas do pneu. Calibrar virou um martírio. Gastei um troco pra comprar a porcaria, para instalar no borracheiro e agora vou ter que gastar para tirar. Não recomendo pra ninguém.

    Um abraço

    Panhoca

    Caro Panhoca

    É isso ai, comprei areia a preco de ouro, instalei no representante indicado, e o balanceamento ficou uma MMMMMMM. tive que retirar toda areia de pneu por pneu e ainda aguentar a gozacao dos caras da borracharia. No entanto o representante de Sao paulo é gente super honesta, nao me cobrou pela areia qdo informei que apos instalacao da areia tinha perdido todo balanceamento. Todavia enviei o material recolhido para o distribuidor do produto no Brasil para fazer analise tecnica (com quimico, engenheiro, pai de santo...) e descobrir o que tinha ocorrido.Acreditem, me enviaram relatorio tecnico emitido pelo depto juridico, ai que nao entendi mais nada.........ou entendi tudo.....no final das contas fiquei no prejuizo, e sem saber o que ocorreu com o uso deste produto na minha viatura. Tive que pagar pra ver e voltar ao banceamento convencional com chumbo e a trolha esta perfeita nao vibra em nenhuma velocidade com BF33x12,5 (faco balanceamento das dianteiras com roda no carro-balanceia todo conjunto)
    conclusao: CHUMBO NELESSSSSSSSSSSSSSSSS heheheheheheheheheh

    SALVADOR TROLHA MANAWA BF33X12,5 COM CHUMBO NO PE E NA RODA

  • #6
    Usuário Avatar de equipeminas4x4
    Entrada
    24/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    49
    Posts
    6,593
    Agradecimentos: 0
    Já meu caso foi ao contrário. Tinha pneus 33x12,5 na Hilux e pediam mais de 800g de chumbo, mas como o pneu era duro pra K7 e a roda de liga, só dava pra colocar aquele chumbo colado. Ou seja, era chumbo pra K7. Coloquei o balanceador dinâmico e o problema terminou.

    []´s

  • #7
    Usuário Avatar de Sergio Rocha
    Entrada
    26/01/2004
    Local
    Niteroi/RJ
    Idade
    74
    Posts
    6,330
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por equipeminas4x4
    Já meu caso foi ao contrário. Tinha pneus 33x12,5 na Hilux e pediam mais de 800g de chumbo, mas como o pneu era duro pra K7 e a roda de liga, só dava pra colocar aquele chumbo colado. Ou seja, era chumbo pra K7. Coloquei o balanceador dinâmico e o problema terminou.

    []´s
    Marcel

    To com esse problema pneus 33x12,5 os seus continuam funcionando ?

    estou com vontade de me arriscar e colocar esse produto.

    [ ] '
    Os cães ladram e a caravana passa.--Ibrahin Sued

  • #8
    Eu uso nos 33" BF Mud e funfa legal!

    Seba

  • #9
    Usuário Avatar de Sergio Rocha
    Entrada
    26/01/2004
    Local
    Niteroi/RJ
    Idade
    74
    Posts
    6,330
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por j.sebastian
    Eu uso nos 33" BF Mud e funfa legal!

    Seba
    Blz Seba

    A um tempo eu vi aki no forum um papo sobre isso.Eu quero pra usar em 33 At numa Band que só roda no asfalto.Aonde eu consigo comprar ? Se for pela internet é bom demais.

    [ ] '
    Os cães ladram e a caravana passa.--Ibrahin Sued

  • #10

  • #11
    Citação Postado originalmente por Sergio Rocha
    Blz Seba

    A um tempo eu vi aki no forum um papo sobre isso.Eu quero pra usar em 33 At numa Band que só roda no asfalto.Aonde eu consigo comprar ? Se for pela internet é bom demais.

    [ ] '
    O Marcel andou vendendo isso.

    braçadas
    Leo Valle
    ENSIMEC HEAVY DUTY PARTS
    Equipe ENSIMEC de Rock Crawling - Raptor II

  • #12
    Usuário Avatar de Sergio Rocha
    Entrada
    26/01/2004
    Local
    Niteroi/RJ
    Idade
    74
    Posts
    6,330
    Agradecimentos: 2

    Thumbs up

    Valeu

    [ ] '
    Os cães ladram e a caravana passa.--Ibrahin Sued

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade