x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 14
  • #1

    2 amortecedores por roda




    olha eu novamente, gostaria de saber de vc´s o que se ganha em usar 2 amortecedores por roda, conversando com um amigo ele disse que aki numa cidade vizinha tao adaptando 2 amortecedores por roda no troller, ele disse que melhora o conforto verdade isso?
    T4 3.2 2017 260cv by SFI

  • #2
    2 amortecedores por roda são usados basicamente por dois motivos.
    Ter maior amortecimento, caso tipico de quem anda rapido, tem saltos,e etc. Ai normalmente são amortecedores iguais ou até mais "duros" que o original.
    No segundo caso não precisa de maior amortecimento, mas precisa de maior refrigeração do amortecedor. Ai usa amortecedores mais macios, que por terem valvular de maior diametro já esquentam menos e com dois dividindo o mesmo trabalho cada um esquenta menos.
    Então seu amigo deve estar errado; a não ser que tais amortecedores sejam muito mais "moles" que os originais, mas a ideia para usar dois amortecedores é outra como falei.

  • #3
    alguma vantagem para um troller de trilhas?
    T4 3.2 2017 260cv by SFI

  • #4
    sendo mais mole qq um pode ser entam? ate mesmo 1 soh por roda mais mole cumpriria bem o papel?

    o que vem a diferir os amortecedores da copaf p troller e os rancho e hds e similares?
    T4 3.2 2017 260cv by SFI

  • #5
    Estou usando o HDs e acho mais firme em curvas de velocidade e estou gostando muito deles, mas o original é mais confortável.

    2 amortecedores por roda piora o desempenho em trilhas já que demora mais para o pneu "procurar" o chão...

  • #6
    blz vlw ae pelas explicacoes
    T4 3.2 2017 260cv by SFI

  • #7
    Citação Postado originalmente por guilhermekrug
    Estou usando o HDs e acho mais firme em curvas de velocidade e estou gostando muito deles, mas o original é mais confortável.

    2 amortecedores por roda piora o desempenho em trilhas já que demora mais para o pneu "procurar" o chão...

    Pessoal;

    Vale lembrar que nem todas trilhas que existem por aí, sao de erosoes e lama, onde realmente se precisa de curso na suspensao.

    Se estamos falando de trilhas de dunas, um conjunto com 2 amortecedores por roda, é perfeito. Deixa o carro mais firme.

    [ ]'s
    [ ]'s
    Andre Moraes
    T4 08 Trilha - Chipadão, rodas BBS de 10 polegadas, Mud 33 e muuuuita Disposição!!

  • #8
    Citação Postado originalmente por mausl
    alguma vantagem para um troller de trilhas?
    Não, mesmo porque numa trilha verdadeira se anda em baixa velocidade. Ai nem de amortecedores precisaria teoricamente.

  • #9
    Citação Postado originalmente por mausl
    sendo mais mole qq um pode ser entam? ate mesmo 1 soh por roda mais mole cumpriria bem o papel?

    o que vem a diferir os amortecedores da copaf p troller e os rancho e hds e similares?
    Não entendi a primeira parte da sua questão.
    Amortecedor mais mole vai deixar a viatura mais macia, mas pode dar final de curso mais facil de vai ficar mais bobo em velocidade.
    O cofap não tenho a especificação, mas devem ser amortecedores normais.
    Os Rancho no caso dos RS 9000 X tem a vantagem das regulagens manuais que permitem deixar mais mole e mais duro, o que também ajuda a durar mais tempo, pois com o tempo todo amortecedor vai perdendo a ação e ficando mais mole, ai no Rancho voce usa uma regulagem mais dura para compensar.
    Os HDS não tem a regulagem manual, mas são presuridados a alta pressão o que lhe da mais estabilidade em velocidade, esquenta um pouco menos, mas são um pouco mais duros que o original não presurizados. Digo normalmente que a viatura fica mais firme.

  • #10
    Citação Postado originalmente por almoraes
    Pessoal;

    Vale lembrar que nem todas trilhas que existem por aí, sao de erosoes e lama, onde realmente se precisa de curso na suspensao.

    Se estamos falando de trilhas de dunas, um conjunto com 2 amortecedores por roda, é perfeito. Deixa o carro mais firme.

    [ ]'s
    Acho melhor e mais simples usar um unico amortecedor como o HDS ou similar.

  • #11

    Lightbulb Amortecedores

    Pessoal estou atraz de comprar 02 amortecedores para o Troller 2001/Fase 02 traseiros, alguem sabe me dizer qual o código e marca, ou ond eposso encontrar ?????

  • #12
    Realmente com os HDS eu achei que ficou melhor em dunas e areia de um modo geral...Mas costumo separar areia de trilha já que é um mundo todo diferente....

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade