x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 6 de 6

Tópico: macaco hi lift

  • #1
    Usuário Avatar de RicBarra
    Entrada
    01/07/2006
    Posts
    14
    Agradecimentos: 0

    Question macaco hi lift




    Gostaria de alguma dica como melhor utilizar o hi lift no Troller ( pontos de apoio e/ou adapatações). Onde vcs guardam o macaco hi lift ( 1 metro).

  • #2
    Ponto de apoio acho que pode usar o proprio para-choque, mas usa-lo somente onde o para-choque se prende ao chassi, nunca nas pontas.

    Eu acho que o melhor lugar para guardar um hi lift é fora do carro num ponto de apoio específico.
    4X4 Brasil
    Martin Melcop
    [EX]JPX 95 Enterprise E - MWM+Clark
    Em breve Galactica BSG 75 - Family Car

  • #3
    O hilift realmente é uma mão na roda, além de poder usar como macaco, ainda pode usar como um guincho ! Quando comprar o meu vou colocar no bagageiro no teto ! Já vi vários casos dele emperrar na trilha quando colocado no estepe traseiro. Inclusive certa vez quebrou a tampa e o vidro do troller de um colega. Ai ele colocou bagageiro e o macaco lá ))))).

  • #4
    Um amigo meu colocou na traseira com um suporte, ficou bacana e prático o lugar.

  • #5
    Opa galera, aqui na X4 os parachoques são os lugares onde a galera mais adapta os hi-lifts por causa do apoio do chassis, pq o bichinho é pesadinho mesmo, uma dica que dou é que se decidir colocar dentro do troller tem que ficar bem preso pq dá pra imaginar se caso acontecer uma capotagem um hi -lift voando dentro do troller o estrago que não faz !!!! principalmente se ele encontrar sua cabeça, affff vira a boca pra lá!!!!!
    isso não é zica heim, é dica
    ahahah
    [],s

  • #6
    Ninguém pensa em prender no bagagueiro do teto? Será que o peso influência no centro de gravidade?

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade