x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 9 de 9
  • #1

    Talking Ajuda pra comprar um Troller 2001!




    Fala galera!
    Acho que finalmente vou conseguir meu Troller... Achei um pra vender aqui na concessionaria troller de minha cidade... Ano 2001, 2.8 turbodiesel, 64 mil kms rodados... pretão! Tá muito bonito o troller, dei uma volta com ele e curti demais!
    O que vcs me dizem do Troller 2001???
    Vale a pena??? O valor dele é 45 mil reais!
    Esse ano tem algum problema grave, algum item que faz falta???

    Li aqui no fórum que os Troller 2001 tiveram duas ou até quatro fases... Inclusive em um tópico disseram como diferenciar o troller fase 1 e 2... mas como eu não manjo nada de troller não consegui diferenciá-los...

    Vou colocar algumas fotos que tirei dele na concessionária!

    Enfim, vale a pena pegar agora esse 2001 ou vcs acham q seria melhor eu esperar mais um tempo e pegar um mais novo??? O que iria demorar um pouco... euuhahu

    Ajudem ae!!
    Abraço!!!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Ajuda pra comprar um Troller 2001!-dsc01509.jpg   Ajuda pra comprar um Troller 2001!-dsc01503.jpg   Ajuda pra comprar um Troller 2001!-dsc01508.jpg   Ajuda pra comprar um Troller 2001!-dsc01504.jpg  

  • #2
    Fase II !!!! Pode ir sem medo.

    45.000 é o último preço desse carro aqui em Fortaleza.

    Tem que estar com pneus 33 e pelo menos meia vida.

    Se o carro estiver com o estado geral bom, vale isso mesmo, mas acho que se conseguir baixar um pouco vai ser melhor.

    [ ]'s
    [ ]'s
    Andre Moraes
    T4 08 Trilha - Chipadão, rodas BBS de 10 polegadas, Mud 33 e muuuuita Disposição!!

  • #3
    Usuário
    Entrada
    02/06/2006
    Idade
    46
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0
    O troller 2001 nao tem roda livre entao o cardã dianteiro sempre gira, os rolamentos de roda dianteiro sao da cheroke quando for trocar tem que fazer adapitação. fora isso as mudanças sao so internas

  • #4
    Usuário Avatar de equipeminas4x4
    Entrada
    24/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    49
    Posts
    6,593
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por giovaniss
    O troller 2001 nao tem roda livre entao o cardã dianteiro sempre gira, os rolamentos de roda dianteiro sao da cheroke quando for trocar tem que fazer adapitação. fora isso as mudanças sao so internas
    Se for 2001 fase 2 a diferença é só essa mesmo. Se for fase 1 a suspensão é igual ao do gasolina.

    []´s

  • #5
    Usuário Avatar de equipeminas4x4
    Entrada
    24/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    49
    Posts
    6,593
    Agradecimentos: 0
    Vc precisa olhar discos, pastilhas e pinça, pois se precisar trocar tudo duma vez, fica caro. Folgas nos pivôs do eixo diant. e rolamento de roda diant., também são ítens q devem ser conferidos.

    O resto é a mesma coisa dos outros jipes. Só olhar com calma.

    []´s

  • #6
    Galera, apareceu um Troller vermelho 2001... Ainda não vi, vou ver amanhã!
    Eu estava namorando um Troller preto, mas eu acho que não vai dar certo, pois quero dar carro na jogada e o dono do troller preto não aceita...

    Agora surgiu uma dúvida... O Troller preto tem os bancos dianteiros do modelo 2002, que eu acho bem mais bonito... E creio que esse Troller vermelho ainda possui os bancos originais do modelo 2001...
    Esses bancos são confortáveis??? Ou eu realmente vou ter que trocar os bancos??? É muito caro um jogo de bancos de Troller 2002???

    Me ajudem!!! Quero logo meu Troller!!! huhuuh
    Abraço!!

  • #7
    Amigo;

    Os Trollers 2001, sairam com 2 modelos de banco, sendo ambos originais.

    Os que tem os bancos iguais aos dos 2002, sao ultimos produzidos. Os primeiros tem bancos com encostos de cabeça que nao sao vazados.

    Estes primeiros bancos, sao realmente um pouco piores, mas eu nao deixaria de comprar um carro, se estivesse num bom estado, só por causa disso.

    Se quiser realmente trocar os bancos pelos do modelo mais novo, deve gastar uns 600 reais (creio).

    [ ]'s com bancos modernos!
    [ ]'s
    Andre Moraes
    T4 08 Trilha - Chipadão, rodas BBS de 10 polegadas, Mud 33 e muuuuita Disposição!!

  • #8
    Citação Postado originalmente por almoraes
    Amigo;

    Os Trollers 2001, sairam com 2 modelos de banco, sendo ambos originais.

    Os que tem os bancos iguais aos dos 2002, sao ultimos produzidos. Os primeiros tem bancos com encostos de cabeça que nao sao vazados.

    Estes primeiros bancos, sao realmente um pouco piores, mas eu nao deixaria de comprar um carro, se estivesse num bom estado, só por causa disso.

    Se quiser realmente trocar os bancos pelos do modelo mais novo, deve gastar uns 600 reais (creio).

    [ ]'s com bancos modernos!
    Valeu kra!
    Fui hj ver o Troller... não gostei do que vi! hueuhehu
    Os bancos eram esses primeiros q vc citou... realmente são piores... Mas o Troller tb tava muito judiado... nem vale a pena!
    Fiz proposta em um outro Troller... agora é só esperar... se não der certo vou ter que adiar minha vontade de ter um troller por uns meses!
    Valeu pela ajuda!!
    [ ]'s esperançosos! euheuh

  • #9
    Tem gente que adapta até banco de alfa-romeu no Troller...Continuo com meus originais, apesar de ter rasgado o couro um ponta de ferro....

    No meu site tem bastante 2001 para vender e estou sempre movimentando a parte de classificados.

    Coloca um anúncio de compra aqui no site e manda um PVT para mim com o anúncio de compra que coloco no meu site....

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade