x
Convex Datacenter
Página 15 de 19 PrimeiroPrimeiro ... 5678910111213141516171819 ÚltimoÚltimo
Resultados 169 a 180 de 224
  • #169
    Usuário
    Entrada
    20/07/2014
    Local
    piracicaba/SP
    Idade
    44
    Posts
    198
    Agradecimento: 1



    Sim eu vi essa matéria. Mas a reunião de hoje com representante da Ford e secretário, prefeito. Já demonstrou que não tem jeito irá fechar mesmo. Infelizmente. Bem triste.

  • #170
    Equipe de Apoio Avatar de Sergio c
    Entrada
    01/08/2012
    Local
    Flores da Cunha/RS
    Posts
    5,382
    Agradecimentos: 144
    O problema todo é com a questão da marca, tem a questão de engenharia p acomodar todo um conjunto mecânico novo(esse atual da Ranger não vem mais), baixo número de vendas e consequentemente, pouco lucro, pois tem a garantia de 3 anos e se der qualquer problema, se foi o lucro daquela unidade vendida. Enfim, torço que não feche, mas....
    Citação Postado originalmente por Fedesign Ver Post
    Sim eu vi essa matéria. Mas a reunião de hoje com representante da Ford e secretário, prefeito. Já demonstrou que não tem jeito irá fechar mesmo. Infelizmente. Bem triste.
    4X4 Brasil Razão: Editado a pedido do usuário.
    ​HILUX SRX 2018 BAND 88 motorOM364LA(MB710) turbo interc, LDA flutuante 5M Guincho mecânico 4T DH, pneus 37, bloqueio tras a ar, diant Kayser disco 4R

  • #171
    Usuário
    Entrada
    20/07/2014
    Local
    piracicaba/SP
    Idade
    44
    Posts
    198
    Agradecimento: 1
    "O Governador afirma ainda que foi feito um apelo para que a multinacional reconsiderasse a decisão de não vender mais a marca da Troller, já que isso dificultaria a compra da planta industrial existente no Estado.
    Não houve avanços com relação a tal tratativa, porém, segundo Camilo, as empresas que haviam manifestado interessa na compra da linha de produção da Troller no Ceará, procuraram o Estado para reforçar o interesse em dar continuidade ao acordo de compra da linha de produção, mesmo sem a venda da marca por parte da Ford".

    Interessados na fabrica Troller no Ceara querem negociar unidade mesmo sem a marca da Ford
    4X4 Brasil Razão: Adequar regras de postagem 2 / 2.4

  • #172
    Usuário
    Entrada
    20/07/2014
    Local
    piracicaba/SP
    Idade
    44
    Posts
    198
    Agradecimento: 1
    Exatamente!!, tem questão de importação também logistica, acho que o carro ficaria muito mais caro do que ja é. Pois tudo isso iria, descontar no preço final do produto.

    Citação Postado originalmente por Sergio c Ver Post
    O problema todo é com a questão da marca, tem a questão de engenharia p acomodar todo um conjunto mecânico novo(esse atual da Ranger não vem mais), baixo número de vendas e consequentemente, pouco lucro, pois tem a garantia de 3 anos e se der qualquer problema, se foi o lucro daquela unidade vendida. Enfim, torço que não feche, mas.... feche

  • #173
    Equipe de Apoio Avatar de Sergio c
    Entrada
    01/08/2012
    Local
    Flores da Cunha/RS
    Posts
    5,382
    Agradecimentos: 144
    O último "feche" do post acima saiu por engano, e não posso mais editar hehehe. Vou pedir p moderação remover.
    Citação Postado originalmente por Sergio c Ver Post
    O problema todo é com a questão da marca, tem a questão de engenharia p acomodar todo um conjunto mecânico novo(esse atual da Ranger não vem mais), baixo número de vendas e consequentemente, pouco lucro, pois tem a garantia de 3 anos e se der qualquer problema, se foi o lucro daquela unidade vendida. Enfim, torço que não feche, mas.... feche
    ​HILUX SRX 2018 BAND 88 motorOM364LA(MB710) turbo interc, LDA flutuante 5M Guincho mecânico 4T DH, pneus 37, bloqueio tras a ar, diant Kayser disco 4R

  • #174
    Usuário
    Entrada
    20/07/2014
    Local
    piracicaba/SP
    Idade
    44
    Posts
    198
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Sergio c Ver Post
    O último "feche" do post acima saiu por engano, e não posso mais editar hehehe. Vou pedir p moderação remover.
    Não se preocupem sem problema.

  • #175

  • #176
    Usuário
    Entrada
    20/07/2014
    Local
    piracicaba/SP
    Idade
    44
    Posts
    198
    Agradecimento: 1
    É bem isso mesmo, infelizmente.

    "O fato é que a Ford, que não está dando a mínima para o aspecto econômico da Troller, não tem nenhum tipo de envolvimento humano com o Ceará, com o Brasil ou com “Isengard”.

    Trata-se de uma questão jurídica, que se resume a tratar da extinção dos contratos e conduzir a liquidação dos negócios – o brasileiro precisa, real e urgentemente, entender que não existe sentimento entre um CNPJ e uma pessoa física. No fim, sairá perdendo quem acreditou que a Ford cumpria alguma função social ali em Horizonte (CE).

    O secretário Maia Júnior terá que engolir sua “indignação”, até porque esperar “que a Ford norte-americana e a do Brasil não prejudiquem o desenvolvimento e os trabalhadores cearenses” é de uma infantilidade incompatível com o cargo executivo que ele ocupa na estrutura administrativa"

    Sonho de uma marca de carros nacional morre junto com a Troller | Mobiauto
    4X4 Brasil Razão: Adequar regras de postagem 2 / 2.4

  • #177
    Usuário
    Entrada
    31/07/2012
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    41
    Posts
    129
    Agradecimento: 1
    Se comprarem a fábrica, há a possibilidade de fabricarem um novo jipe, para os trolleiros é lembrar que ela é a "sucessora espiritual" da marca. Nada impede do novo projeto se chamar Trellor ou Troncco, por exemplo. Eu iria adorar que fosse chamada de Troncco, num claro gesto provocativo à Ford.
    4X4 Brasil
    Ex-Jipe Willys CJ5 Preto ano 1967
    Ex-Troller Prata ano 2007
    Hilux CS 4x4 SR5 Cinza ano 2000


  • #178
    Usuário
    Entrada
    20/07/2014
    Local
    piracicaba/SP
    Idade
    44
    Posts
    198
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Samuel Junior Ver Post
    Se comprarem a fábrica, há a possibilidade de fabricarem um novo jipe, para os trolleiros é lembrar que ela é a "sucessora espiritual" da marca. Nada impede do novo projeto se chamar Trellor ou Troncco, por exemplo. Eu iria adorar que fosse chamada de Troncco, num claro gesto provocativo à Ford.
    Infelizmente isso demora anos pois irão ter que começar do zero. Uma montadora normal para desenvolver um carro leva se 4 anos. Pesquisa, design ( em uma montadora normal leva-se 1 ano só essa área), projeto 3D, chassis, teste de vibracao, torção, carga de tenção que o chassis aguenta, peças, montagem,segurança, protótipos, enfim leva se tempo e dinheiro. Até lá o mercado pode ter mudado.Ou algum jipe chinês surgir e deslanchar nesse período rsrsrs. Não sei o que pensar e complicado. Teria que ser quase que de imediato isso.Os funcionários também. Quem poderia se apropriar da fábrica e a AGRALE ou a CAB MOTORS ( antes era TAC MOTORS) pois já possui o carro seria mais fácil. Mas a CAB MOTORS tentou comprar meses atrás a Ford não aceitou. A CAB MOTORS tambm nunca decolou nas vendas poderia ser uma oportunidade. Eu não sei acho q no fundo a FORD não irá querer vender para alguém que queira fazer um jipe ali nem carro eletrico Pois os outros interessados tentaram novamente mesmo sabendo que a TROLLER não existirá mais, mas não aceitaram( voltou se a estaca zero) Essa turma de gringos sei lá viu. Daqui a pouco eles vão tirar o maquinário também não duvido pois são deles, eles investiram na fábrica compraram as máquinas. Eles não estão nem aí. Não sei o que mais pensar nessa questão.

  • #179
    Usuário
    Entrada
    20/07/2014
    Local
    piracicaba/SP
    Idade
    44
    Posts
    198
    Agradecimento: 1
    Encontrei essa noticia hoje, JIPE CHINES. Opção ao TROLLER, seria? o que vcs acham?. Conclusão da Reportagem
    "A resposta ainda não está disponível, mas players existem e um deles pode fazer sucesso por aqui, aliás, até mais que o jipe cearense, afinal, a produção não seria assim tão limitada quanto do modelo que se despede."

    Sem Troller T4, Great Wall Tank Ranger pode ser opcao aqui?



    4X4 Brasil

  • #180
    Equipe de Apoio Avatar de Sergio c
    Entrada
    01/08/2012
    Local
    Flores da Cunha/RS
    Posts
    5,382
    Agradecimentos: 144
    Sem eixo rígido na dianteira, para mim não é um 4x4 raiz.
    Citação Postado originalmente por Fedesign Ver Post
    Encontrei essa noticia hoje, JIPE CHINES. Opção ao TROLLER, seria? o que vcs acham?. Conclusão da Reportagem
    "A resposta ainda não está disponível, mas players existem e um deles pode fazer sucesso por aqui, aliás, até mais que o jipe cearense, afinal, a produção não seria assim tão limitada quanto do modelo que se despede."

    Sem Troller T4, Great Wall Tank Ranger pode ser opcao aqui?



    ​HILUX SRX 2018 BAND 88 motorOM364LA(MB710) turbo interc, LDA flutuante 5M Guincho mecânico 4T DH, pneus 37, bloqueio tras a ar, diant Kayser disco 4R

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Encerrar anúncio em post
      Por Emerson Höpner no fórum Suporte
      Respostas: 5
      Última resposta: 22/06/2015, 09:21
    2. Encerrar ou Trancar tópicos
      Por Marisco Off Road no fórum Suporte
      Respostas: 0
      Última resposta: 16/05/2014, 21:36
    3. Tracker - fim da fabricação ?
      Por thiago-nit no fórum Suzuki
      Respostas: 2
      Última resposta: 21/06/2009, 00:00
    4. Fabricaçao de carroceria
      Por jipeiro_4x4 no fórum Rural, F-75 e F-85
      Respostas: 1
      Última resposta: 20/08/2008, 10:02

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade