x
Convex Datacenter
Página 14 de 19 PrimeiroPrimeiro ... 45678910111213141516171819 ÚltimoÚltimo
Resultados 157 a 168 de 224
  • #157
    Usuário
    Entrada
    11/04/2010
    Local
    sao paulo/SP
    Posts
    212
    Agradecimento: 1



    Citação Postado originalmente por luizcarlosw Ver Post
    Que o interesse da Ford estava mais nos incentivos é bem comum, é uma forma de protecionismo, procurar saber sobre PPB "Processo Produtivo Básico".

    Em resumo, empresas que investem em tecnologia nacional podem pleitear taxação na entrada de importados e assim manter-se com vantagem no mercado nacional é um "ganha ganha", o Brasil ganha um pouco com a geração de emprego local que via importação seria 0, e a empresa tem maior margem de lucro para trabalhar e competir no mercado nacional.

    Assim como a zona franca de manaus, o Brasil consegue trazer tecnologia de ponta para fazer carcaça de notebook, caixa de acomodação, isopor de proteção, plastico bola e traz apenas uma parte menos importante de fora, processador, memória, placa mãe, bateria.

    Idem o TRoller, o Brasil investe em tecnologia nacional de fibra de vidro e chaxis para ganhar projeção mundial enquanto "resto" vem de fora, motor, injeção, airbag etc...



    Assim o governo faz o Brasil avançar por meio de acordos benéficos para ambos os lados... Por hora é o meio que temos.
    O nome Troller esta associado ao nome Ford. Nunca deixaram qualquer associação a marca, de um produto duvidoso. Historia para boi dormir ,essa de tecnologia de fibra, já obsoleta.

  • #158
    Usuário
    Entrada
    20/07/2014
    Local
    piracicaba/SP
    Idade
    44
    Posts
    198
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por cerberosph Ver Post
    A Ford vai matar a Troller para não ter concorrência para o Bronco, mesmo que esse Bronco, se vier, venha custando mais que doisTroller.
    Penso o mesmo,que é por causa do BRONCO (Jipão) é a estratégia da marca. Outro pensamento que eu tenho, eles utilizarem o nome TROLLER em conjunto com BRONCO (BRONCO TROLLER) ou série especial de homenagem (BRONCO Série especial TROLLER, com adesivos TROLLER nas laterais, algumas mudanças nas rodas para choques diferenciados, algo desse tipo. Ou então até mesmo vender o BRONCO aqui na América Latina como TROLLER mesmo. Mudando a grade (Gravada nome TROLLER), algumas mudanças no interior, bancos com nome TROLLER textura diferenciada esse BRONCO então seria FORD TROLLER entendem?. Sei que é absurdo pensar nisso, mas a Volks mesmo fez isso nos anos 80 com o Voyage vendido em outros paises (Exportado) com nome de FOX e mudanças no interior e motor. A Ford então teria "dois carros" em um (olha só a "jogada") BRONCO vendido nos EUA e em outros países e o NOVO FORD TROLLER vendido para os países Latinos. Uma coisa eu ja sei o BRONCO (jipão) vem aí e eles não querem concorrencia.
    4X4 Brasil

  • #159
    Usuário Avatar de luizcarlosw
    Entrada
    21/03/2017
    Local
    Sorocaba/SP
    Idade
    41
    Posts
    190
    Agradecimentos: 21
    Citação Postado originalmente por Fedesign Ver Post
    ...a Volks mesmo fez isso nos anos 80 com o Voyage vendido em outros paises (Exportado) com nome de FOX e mudanças no interior e motor. A Ford então teria "dois carros" em um (olha só a "jogada") BRONCO vendido nos EUA e em outros países e o NOVO FORD TROLLER vendido para os países Latinos...
    Possível...
    Não só a Volks... A GM com o Astra GT europeu que vendiam aqui como Vectra, A própria suzuki que vendia o Jimny como Samurai aqui, com a Tracker que era um Grand Vitara, teve o corsa modelo antigo que virou classic e o novo ficou corsa, se for Fiat e mais básico é Freemont, se for V6 e bem recheado é Journey, se for hatch é uno, se for sedan não é uno assim como Palio não é Siena, Fusion e jaguar XE ...

    Sempre muito marketing acima de tudo, porquê não manter o nome Troller na Ford se der para arrebanhar mais mercado com um potencial Broller ? Se dá grana não vão largar o osso ...

    O que tem de gente que continua comprando Tracker 0 porque sempre gostou desde as versões antigas mas não é tão fan do Grand Vitara rs ...
    4X4 Brasil
    Tracker/Grand Vitara 2.0 08 - lift 1"

  • #160
    Usuário
    Entrada
    20/07/2014
    Local
    piracicaba/SP
    Idade
    44
    Posts
    198
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por luizcarlosw Ver Post
    Possível...
    Não só a Volks... A GM com o Astra GT europeu que vendiam aqui como Vectra, A própria suzuki que vendia o Jimny como Samurai aqui, com a Tracker que era um Grand Vitara, teve o corsa modelo antigo que virou classic e o novo ficou corsa, se for Fiat e mais básico é Freemont, se for V6 e bem recheado é Journey, se for hatch é uno, se for sedan não é uno assim como Palio não é Siena, Fusion e jaguar XE ...

    Sempre muito marketing acima de tudo, porquê não manter o nome Troller na Ford se der para arrebanhar mais mercado com um potencial Broller ? Se dá grana não vão largar o osso ...

    O que tem de gente que continua comprando Tracker 0 porque sempre gostou desde as versões antigas mas não é tão fan do Grand Vitara rs ...
    Verdade mesmo esqueci de citar esses bem lembrado . O Gol é vendido no México como Pointer. a FIAT STRADA como RAM 700 (Foto). Mudando a grade e o emblema. é muito mais lucrativo e tambem o jipe estaria adepto a legislação de segurança (Air Bags etc)

  • #161
    Usuário
    Entrada
    20/07/2014
    Local
    piracicaba/SP
    Idade
    44
    Posts
    198
    Agradecimento: 1
    Olha só que coincidência este TROLLER CONCEPT APRESENTADO NO SALÃO DO AUTOMÓVEL ANOS ATRAS NO BRASIL claro desenhado pela equipe de Designers da FORD do BRASIL (ASSIM COMO A SEGUNDA GERAÇÃO DO TROLLER). O DETALHE DA PORTA. AGORA VISUALIZEM O BRONCO rsrs.

  • #162
    Usuário
    Entrada
    20/07/2015
    Local
    rio branco/MT
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Realidade é que no mundo dos negócios os lucros e a estratégia falam mais alto... A Ford foi covarde e eliminou um concorrente de peso do Bronco ao matar a Troller... Mas vai ter que enfrentar a rejeição do consumidor a marca... Além de ter abandonado o país matou a Troller...

  • #163
    Usuário
    Entrada
    20/07/2014
    Local
    piracicaba/SP
    Idade
    44
    Posts
    198
    Agradecimento: 1

  • #164
    Usuário
    Entrada
    20/07/2014
    Local
    piracicaba/SP
    Idade
    44
    Posts
    198
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por adrisev Ver Post
    Realidade é que no mundo dos negócios os lucros e a estratégia falam mais alto... A Ford foi covarde e eliminou um concorrente de peso do Bronco ao matar a Troller... Mas vai ter que enfrentar a rejeição do consumidor a marca... Além de ter abandonado o país matou a Troller...
    Exatamente isso. No caso da rejeição do consumidor acredito que eles poderiam (hipótese) trazer a Bronco (Jipão) com nome de Ford Troller (com pequenas mudanças como citei antes), para emplacar no mercado, obvio que o preço desse carro é muito caro. Eu não iria "engolir" isso, mas acredito que outras pessoas aceitariam. Penso na TAC MOTORS (CAB MOTORS) vi no video aí que postei, postaram nos cometário eu estava lendo, a pagina deles no facebook fui dar uma "olhada" me parece que estão vendendo o jipe e até fizeram acordo para leva-lo para a África. Torço para que de certo para eles. Pois seria o veículo jipinho 4x4 mais barato agora no mercado e com motor a Diesel. Acredito que so ficará ele e o Jimny (modelo antigo) e o Novo (Sierra).

  • #165
    Usuário Avatar de Samuel Dias
    Entrada
    10/02/2016
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    63
    Posts
    367
    Agradecimentos: 12
    Bronco não pega aqui. Tem opções melhores e mais baratas também importadas. A marca Ford está se queimando rápido no mercado, até o final do ano não vai nem vender pipoca aqui se quiser.

    Olhem que interessante:
    Troller: uma historia mal contada do inicio ao fim

    Aqui tem um resumo bem real da situação.
    Alguém já tinha comentado isso no grupo da Nissan mas disseram que isso era bobagem...

    Mas, honestamente, nada me impediria de ter um Troller. É um veículo de outro nicho. Não acho que será afetado demais até porque o pessoal gosta de mexer. Eu não compraria um muito novo, mas os antigos dá para mexer bastante.
    Já Ranger eu não arrisco, todo mundo vendendo e agora com o fechamento da fábrica da Ford na Argentina o caldo deve engrossar ainda mais. É o único lugar que tem preço pra competir no segmento aqui, e ainda um modelo desatualizado.

    Os comentários da reportagem acima mostra bem o sentimento do mercado com a Ford.

  • #166
    Usuário
    Entrada
    20/07/2014
    Local
    piracicaba/SP
    Idade
    44
    Posts
    198
    Agradecimento: 1
    TROLLER SERÁ EXTINTA MESMO INFELIZMENTE

    “A reunião buscou uma nova tentativa de revertermos o anúncio feito pela empresa de fechar a fábrica da Troller no Ceará”, disse, lembrando que outras duas unidades da montadora foram encerradas no País, em Camaçari (BA) e Taubaté (SP)."

    “Nos últimos meses, buscamos investidores e dialogamos com interessados em adquirir a marca. Lamento a decisão da Ford de descontinuar a produção em Horizonte e reitero aos cearenses que garantir a manutenção dos empregos e gerar novos postos de trabalho são nossas prioridades”, completou.

    Camilo se reune com presidente da Ford para pedir permanencia da fabrica da Troller no Ceara - Negocios - Diario do Nordeste

  • #167
    Equipe de Apoio Avatar de Sergio c
    Entrada
    01/08/2012
    Local
    Flores da Cunha/RS
    Posts
    5,383
    Agradecimentos: 144
    Acho que vai fechar mesmo. Difícil a continuação da fábrica.
    ​HILUX SRX 2018 BAND 88 motorOM364LA(MB710) turbo interc, LDA flutuante 5M Guincho mecânico 4T DH, pneus 37, bloqueio tras a ar, diant Kayser disco 4R

  • #168
    Moderador Avatar de xibiu!!!
    Entrada
    15/01/2012
    Local
    Londrina/PR
    Posts
    10,463
    Agradecimentos: 114
    "Para mim não basta ter quatro rodas.É preciso ter tração em todas!!!"

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Encerrar anúncio em post
      Por Emerson Höpner no fórum Suporte
      Respostas: 5
      Última resposta: 22/06/2015, 09:21
    2. Encerrar ou Trancar tópicos
      Por Marisco Off Road no fórum Suporte
      Respostas: 0
      Última resposta: 16/05/2014, 21:36
    3. Tracker - fim da fabricação ?
      Por thiago-nit no fórum Suzuki
      Respostas: 2
      Última resposta: 21/06/2009, 00:00
    4. Fabricaçao de carroceria
      Por jipeiro_4x4 no fórum Rural, F-75 e F-85
      Respostas: 1
      Última resposta: 20/08/2008, 10:02

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade