x
Convex Datacenter
Página 10 de 19 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213141516171819 ÚltimoÚltimo
Resultados 109 a 120 de 224
  • #109
    Equipe de Apoio Avatar de Sergio c
    Entrada
    01/08/2012
    Local
    Flores da Cunha/RS
    Posts
    5,382
    Agradecimentos: 144



    Pois é, mas se o cara for pensar em tudo, nem daria p comprar um veículo no Brasil hehe, tudo é meio ruim por aqui.
    Citação Postado originalmente por VOVÔ DO TROLLER Ver Post
    As peças que divide com a Ranger sim, mas peças de acabamento, e exclusivas , com o decorrer do tempo, vai ter sim, dificuldade para encontrar, mesmo porque, o número de Trollers produzidos, não é tão expressivo. Concordo que a tendência é valorizar , pois não há concorrente na mesma faixa de preço. Com relação aos 10 anos, por força de lei , esquece. Além de estarmos no Brasil, as peças levam o nome Ford. Abs .
    ​HILUX SRX 2018 BAND 88 motorOM364LA(MB710) turbo interc, LDA flutuante 5M Guincho mecânico 4T DH, pneus 37, bloqueio tras a ar, diant Kayser disco 4R

  • #110
    Usuário
    Entrada
    20/07/2014
    Local
    piracicaba/SP
    Idade
    44
    Posts
    198
    Agradecimento: 1
    Atualizando o preço do TROLLER 2021 XLT/ TX4
    Pensei que iria estar custando este preço no la para o final do ano, mas.. errei.

    XLT 2021 R$ 205.150,00

    TX4 2021
    224.950,00


  • #111
    Usuário
    Entrada
    20/07/2014
    Local
    piracicaba/SP
    Idade
    44
    Posts
    198
    Agradecimento: 1
    E...Subiu mais o preço.. ( TROLLER XLT/ TX4 - 2021)

    XLT R$ 206.090,00

    TX4
    225.990,00

  • #112
    Moderador Avatar de xibiu!!!
    Entrada
    15/01/2012
    Local
    Londrina/PR
    Posts
    10,461
    Agradecimentos: 114
    "Para mim não basta ter quatro rodas.É preciso ter tração em todas!!!"

  • #113
    Usuário
    Entrada
    20/07/2014
    Local
    piracicaba/SP
    Idade
    44
    Posts
    198
    Agradecimento: 1
    Eu já tinha visto meses atras sobre este piloto querer comprar a Troller (Alexandre Negrão). Pensei que era notícia Fake. Na notícia estava escrito que ele quer fazer o jipe Troller 100% Elétrico. Outra fabricante dizem que e chinesa que está interessada

  • #114
    Equipe de Apoio Avatar de Sergio c
    Entrada
    01/08/2012
    Local
    Flores da Cunha/RS
    Posts
    5,382
    Agradecimentos: 144
    Na verdade, o Troller é uma "ranger encurtada" com carroceria de fibra e sem caçamba. Se a FORD não fornecer toda a parte mecânica e elétrica, acho que ficaria inviável outro empreendedor assumir. Acredito que sobraria só o chassis e a fibra mesmo.
    ​HILUX SRX 2018 BAND 88 motorOM364LA(MB710) turbo interc, LDA flutuante 5M Guincho mecânico 4T DH, pneus 37, bloqueio tras a ar, diant Kayser disco 4R

  • #115
    Usuário
    Entrada
    20/07/2014
    Local
    piracicaba/SP
    Idade
    44
    Posts
    198
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Sergio c Ver Post
    Na verdade, o Troller é uma "ranger encurtada" com carroceria de fibra e sem caçamba. Se a FORD não fornecer toda a parte mecânica e elétrica, acho que ficaria inviável outro empreendedor assumir. Acredito que sobraria só o chassis e a fibra mesmo.
    .

    Falou tudo é um Ford disfarçado de TROLLER. o Texto diz isso "Com muitos componentes da Ford, dificilmente a Troller sem a controladora de Dearborn ficaria desprovida ( Significado ; em que não á provisões, dispensa) da tecnologia atual até encontrar seu caminho". Sem contar os Air Bags. A família deste piloto trabalha com isso (Aeris Energy, fabricante de pás para aerogeradores, localizada em Pecém, região industrial do Ceará, onde fica o porto correspondente) No texto que eu li meses atras dizia que este queria fazer o jipe 100% elétrico. Mas não sei analisando como engenheiro se for pensar nos air bags, teria que receber outra estrutura (de aço ou aluminio (deformação, absorção de energia, testes de impacto isso levas meses) por debaixo da carroceria de fibra) para receber tais equipamento (baterias elétricas enfim). Praticamente teria que reprojetar todo jipe, ocasionando mais gastos, mais tempo. Não sei o que pensar.

  • #116
    Usuário
    Entrada
    20/07/2014
    Local
    piracicaba/SP
    Idade
    44
    Posts
    198
    Agradecimento: 1
    Troller já teria dois interessados em sua fábrica, revela jornal - AUTOO

    Esta notícia ja diz isso no final.

    A publicação sugeriu que um dos grupos interessados pela fábrica da Troller seria a Aeris Energy. A empresa é especializada na construção de pás para turbinas eólicas, utilizadas na geração de energia elétrica. Tal grupo já possui uma unidade produtiva em Pecém (CE), situada a pouco menos de 90 km de distância da linha de montagem da Troller em Horizonte (CE). No entanto, ainda não se sabe se os interessados manterão os jipes da Troller em linha.

    Difícil né saber.

  • #117
    Usuário Avatar de Walter da Camper
    Entrada
    25/11/2011
    Local
    Bragança Paulista/SP
    Idade
    55
    Posts
    2,059
    Agradecimentos: 56
    Sobre a questão da falta de fornecimento de peças Ford, não vejo isso como um problema insolúvel. A própria história do Troller mostra que a mesma carroceria recebeu quatro tipos de mecânica diferentes (AP, Sprint, NGD e TGV3.2) e dois painéis (gol e Ecosport).
    O novo operador do projeto não precisaria nem de outra montadoras para obter os componentes básicos e poderia comprar de fornecedores independentes, tipo motor Cummins, cambio Eaton e até eixos DSTrac. Painel e elétrica não são difíceis de projetar e fazer ou mandar fazer.
    Inclusive, até a própria Ford Argentina dificilmente se recusaria a vender motor e eixos da Ranger para continuar o projeto nos moldes atuais.
    4X4 Brasil

  • #118
    Usuário Avatar de CAPT GOTTLIEB
    Entrada
    05/12/2013
    Local
    AMPARO/SP
    Idade
    77
    Posts
    851
    Agradecimentos: 92

    TROLLER ou JIPÃO RANGER?

    Citação Postado originalmente por Sergio c Ver Post
    Na verdade, o Troller é uma "ranger encurtada" com carroceria de fibra e sem caçamba. Se a FORD não fornecer toda a parte mecânica e elétrica, acho que ficaria inviável outro empreendedor assumir. Acredito que sobraria só o chassis e a fibra mesmo.

    Sergio, minha esposa comprou um Troller T4 3.0 2011 dois anos atrás. Ela não se acostumou com o JIPÃO e o vendeu, sem dificuldade. Eu o pilotei várias vezes e achei um bom JIPÃO e off-road. O motor era um MWM 3.0, muito potente, mas cheio de eletrônica e isto dá um pouco de medo, principalmente para mim que sempre tive veículos com motores mais simples. Mas você tem razão, este Troller era quase um JIPÃO RANGER. A única diferença era a carroceria de fibra, chassis e suspensão. Mecânica e eletricidade praticamente iguais. Mas a meu ver o fato do TROLLER usar a mecânica da Ranger não é uma desvantagem, muito pelo contrário. Além disso fica mais fácil para se fazer a reposição de peças. O motor é fortíssimo e o câmbio quase igual, porém apenas com a 1ª e 2ª marchas um pouco mais curtas. As demais são iguais. Bom JIPÃO!
    Minha esposa queria ter um JIPÃO mais macio que o meu ONÇA e comprou o TROLLER. Ocorre que ele era muito macio, mesmo em estradas de terra com muitas irregularidades, porém tinha muito jogo de caturro e de través (veja as figuras - gosto de fazer analogias com navios). Parecia um navio jogando em mar revolto, principalmente balanço lateral (través). Ela achou que era um JIPÃO muito mole, molengão, jogando demais de través e ao mesmo tempo com um motor muito potente e facilmente alcançando alta velocidade. Precisava moderar bastante o pé. E por isso ela não se adaptou ao Troller e o vendeu. Gosto não se discute!
    Eu o achei um bom JIPÃO, mas gosto demais do meu ONÇA e nem pensei em trocar.
    A Ford tem a má fama de sepultar Jipes. Fez assim com o Willys, com o Bronco e agora o Troller vai pelo mesmo caminho. Triste.

    -troller-2011-t4-12-.jpg -caturro-traves-1-.jpg -caturro-traves-2-.jpg -caturro-traves-3-.jpg -caturro-traves-4-.jpg
    4X4 Brasil
    VW-GAIOLA 1600 (8x35); JIPÃO BAND 1983;
    https://www.4x4brasil.com.br/forum/f...ao-o-onca.html

  • #119
    Usuário Avatar de CAPT GOTTLIEB
    Entrada
    05/12/2013
    Local
    AMPARO/SP
    Idade
    77
    Posts
    851
    Agradecimentos: 92
    Tomara que o Troller não tenha este triste destino.
    A foto é de 1949 e mostra milhares de Jeeps sucateados pelo exército e marinha dos USA.
    Quanta coisa boa e de valor foi desprezada e derretida em siderúrgicas. Triste.

    -jeep-grave.jpg deprimente...
    VW-GAIOLA 1600 (8x35); JIPÃO BAND 1983;
    https://www.4x4brasil.com.br/forum/f...ao-o-onca.html

  • #120
    Usuário Avatar de Walter da Camper
    Entrada
    25/11/2011
    Local
    Bragança Paulista/SP
    Idade
    55
    Posts
    2,059
    Agradecimentos: 56
    Ainda há esperança Capitão.
    Quem sabe um grande investidor compra a fábrica, dá continuidade ao projeto e até introduz melhorias, como um Seakeeper para eliminar o balanço de travéz...

    Citação Postado originalmente por CAPT GOTTLIEB Ver Post
    Tomara que o Troller não tenha este triste destino.
    A foto é de 1949 e mostra milhares de Jeeps sucateados pelo exército e marinha dos USA.
    Quanta coisa boa e de valor foi desprezada e derretida em siderúrgicas. Triste.

    -jeep-grave.jpg deprimente...

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Encerrar anúncio em post
      Por Emerson Höpner no fórum Suporte
      Respostas: 5
      Última resposta: 22/06/2015, 09:21
    2. Encerrar ou Trancar tópicos
      Por Marisco Off Road no fórum Suporte
      Respostas: 0
      Última resposta: 16/05/2014, 21:36
    3. Tracker - fim da fabricação ?
      Por thiago-nit no fórum Suzuki
      Respostas: 2
      Última resposta: 21/06/2009, 00:00
    4. Fabricaçao de carroceria
      Por jipeiro_4x4 no fórum Rural, F-75 e F-85
      Respostas: 1
      Última resposta: 20/08/2008, 10:02

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade