Estou para comprar um Troller diferente, mas não sei quanto vale. Trata-se de um veiculo ano 2001, diesel, preparado para rally, portanto é um carro diferente, pois não tem nada, como ar condicionado, vidros de porta, vidros laterais e trazeiro, o parabrisa é em acrilico e deve ser substituido por estar opaco. O compatimento trazeiro é fechado e separado do posto de pilotagem, como um furgão. Não tem nenhuma forração interna assim como tapetes. O capo abre juntamente com os paralamas, os bancos são tipo concha, os cintos de segurança da marca Sparco, tem uma gaiola interna para proteção em caso de capotagem. O painel é espartano, é só tem os instrumentos necessarios e alguns não estão funcionando. A parte elétrica esta toda deteriorada e deverá ser toda refeita. O sistema para acionamento da tração é por alavanca no assoalho. O eixo trazeiro é flutante. O sistema de freio assim como o acionamento da embregem (hidraulico) deve ser revisado. O motor, acho que, por estar com a bomba injetora aberta faz muita fumaça quando acelera, ele tem turbo e intercooler. O veiculo foi muito utilizado em competições. A carroceria foi recentemente pintada e aparentemente esta em boas condições. As lanternas trazeiras são da S-10. As suspensões assim como o sistema de direção precisam ser revisadas e está equipado com 8 amortecedores a gas que estão inoperantes.
Não sei se procede mas me parece que este veiculo foi preparado pelo Varrela, conhecido piloto de rally.
Amanhã postarei umas fotos.