x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 7 de 7
  • #1
    Usuário
    Entrada
    13/11/2019
    Local
    maceió/AL
    Idade
    22
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0

    Angry troller 3.0 desligou




    Meu pai tem um troller 3.0 chipado, no sábado passado 09/11 eu fui na casa de um amigo meu e do nada quando eu estava indo ele desligou e não quis ligar por nada
    Pesamos que seria fusível ou relé então desmoutamos todo o painel colocamos fusíveis e reles novos já que alguns estava em estado critico, tentamos da partida nele 13/11 com o painel todo desmontado porem não liga alguém tem alguma sugestão do que seja ?
    temos um passeio para ir nessa sexta-feira 15/11 e queremos muito ir pra isso temos que descobrir qual é o problema!!!

  • #2
    Usuário
    Entrada
    22/03/2013
    Local
    Florianopolis/SC
    Idade
    50
    Posts
    300
    Agradecimentos: 11
    Verificou se no painel está acessa a luz indicadora de bateria? Se está encontra-se ligada pode ser bateria sem carga ou alternador com defeito.

  • #3
    Usuário Avatar de Walter da Camper
    Entrada
    25/11/2011
    Local
    Bragança Paulista/SP
    Idade
    55
    Posts
    2,059
    Agradecimentos: 56
    A primeira coisa é plugar um scanner para ver a presença dos "sinais vitais" tipo sensor de rotação, sensor de fase, pressão do rail, pulsação dos bicos... etc.

  • #4
    Usuário
    Entrada
    13/11/2019
    Local
    maceió/AL
    Idade
    22
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    ele da partida porém o motor não chega a ligar então acho que não é nem bateria e nem motor de partida e o combustível ta chegando nos bicos, porém não liga estamos achando que é alguma parte elétrica pois dia 02/11 ele nós deixou na mão... o relé de combustível queimou e substituímos ai no dia 09/11 do nd ele desligou e não ligou mais
    Pegamos todas as referencia pela troller de relés e fusíveis para substituir todos pois a grande maioria não prestava

  • #5
    Usuário
    Entrada
    13/11/2019
    Local
    maceió/AL
    Idade
    22
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    se caso não conseguimos alguma solução vamos tem que levar ele provavelmente amanhã
    estamos desconfiando da parte elétrica pois dia 02/11 ele queimou o relé de combustível e substituímos e ficou bom, ai quando foi dia 09/11 ele desligou e não ligou substituirmos todos os relés e fusíveis pois a maioria não prestava e trocamos tudo pela referencia da troller

  • #6
    Usuário
    Entrada
    11/08/2014
    Local
    Sabará/MG
    Idade
    33
    Posts
    24
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Luan Gomes Ver Post
    se caso não conseguimos alguma solução vamos tem que levar ele provavelmente amanhã
    estamos desconfiando da parte elétrica pois dia 02/11 ele queimou o relé de combustível e substituímos e ficou bom, ai quando foi dia 09/11 ele desligou e não ligou substituirmos todos os relés e fusíveis pois a maioria não prestava e trocamos tudo pela referencia da troller
    Reativando o post, qual foi o problema e solução? Estou passando pelo mesmo b.o
    Pierre
    JPX Montez 1996

  • #7
    Usuário Avatar de Pedro Sylvestre
    Entrada
    31/03/2018
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    125
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por pierrelopes Ver Post
    Reativando o post, qual foi o problema e solução? Estou passando pelo mesmo b.o
    Amigo, tive esse problema mês passado e era um fio desencapado do alarme dando curto com algum outro fio (como não estava presente durante o serviço e não entendo muito da elétrica do Troller, não consigo explicar com mais detalhes). Não sei se esse sistema de segurança do alarme que tem no meu Troller é original ou se algum antigo dono que instalou.
    De qualquer forma, o primeiro passo SEMPRE é passar um Scanner para ter 100% de certeza que o problema não é no motor/injeção e sim na parte elétrica. Feito isso, leve em um auto elétrico de preferência com experiência em Troller (como o ele é cheio de gambiarras de fábrica e peças de vários carros diferentes, não é qualquer um que tem a manha de diagnosticar e arrumar o problema).
    Troller T4 3.0 TDI Eletronic 2007

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 20
      Última resposta: 13/03/2015, 16:17
    2. compro mocinetica troller e ponta de eixo curta lado esquedo dianteira troller
      Por AMGOLDONI no fórum Compram-se Peças e Acessórios
      Respostas: 4
      Última resposta: 18/05/2013, 17:46
    3. Respostas: 5
      Última resposta: 19/03/2013, 17:53
    4. Motor desligou andando
      Por Fernando Pasche no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 27
      Última resposta: 11/08/2008, 13:17

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade