x
Convex Datacenter
Página 5 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345
Resultados 49 a 54 de 54
  • #49
    Usuário
    Entrada
    20/07/2014
    Local
    piracicaba/SP
    Idade
    43
    Posts
    198
    Agradecimento: 1



    Citação Postado originalmente por VOVÔ DO TROLLER Ver Post
    Comparar Troller com Renegade, é totalmente ridículo na minha opinião . Absolutamente nada a ver . Matéria para encher lingüiça da 4 Patas , para quem não entende nada de offroad.
    Eu também achei, postei mesmo porque encontrei por acaso a reportagem. Desculpe.

  • #50
    Usuário
    Entrada
    20/07/2014
    Local
    piracicaba/SP
    Idade
    43
    Posts
    198
    Agradecimento: 1
    Segredo: Troller T4 terá controles de tração e estabilidade

    Jipe já ganhou câmbio automático recentemente e se prepara para atender novas normas

    Por: Leo Fortunatti




    A partir de 2022, todo carro vendido novo no Brasil deverá ter os controles de tração e estabilidade de série, sendo que neste ano o item já é obrigatório em novos projetos. Parte da Ford, a Troller já trabalha para atender esta norma, como descobrimos em conversas com engenheiros que estão trabalhando neste projeto.
    O Troller T4 já recebeu o câmbio automático (chamado de TX4) e melhorias como o Isofix no banco traseiro e cinco de três pontos no banco traseiro para os três ocupantes. Compartilhando equipes de engenharia com a Ford, o Troller TX4 já tem melhorias na parte de sensibilidade do pedal de freios, por exemplo. Segundo os engenheiros, o grande desafio é calibrar o ESP para atender a proposta do Troller, um carro fora-de-estrada que também é utilizado na cidade.



    Apesar das vendas segmentadas, a Troller tem uma certa importância para a Ford. No exterior, o T4 chama a atenção e foi até apontado como uma das bases de desenvolvimento do Bronco, um SUV mais curto e com proposta off-road sobre o chassi da Ranger, que voltou ao mercado americano. Aqui, o Troller T4 compartilha o chassi, motor e transmissão completa com a picape Ranger, com acerto específico.
    A chegada do ESP deve ser uma das novidade da linha 2021 ou 2022 do jipe. Apesar da fábrica no Ceará, os carros estão sendo desenvolvidos na pista de testes da Ford, em Tatuí (SP).

    Troller TX4 photo

  • #51
    Equipe de Apoio Avatar de Sergio c
    Entrada
    01/08/2012
    Local
    Flores da Cunha/RS
    Posts
    5,377
    Agradecimentos: 143
    A Ford deveria exportar esse Troller p outros países. E logo acho que trocará a motorização 3.2 5cil pela nova que virá nas Rangers, 2.0, bi turbo, mais leve e mais potente que atual. Acho que ficaria melhor ainda o Troller com essa motorização.
    Citação Postado originalmente por Fedesign Ver Post
    Segredo: Troller T4 terá controles de tração e estabilidade


    Jipe já ganhou câmbio automático recentemente e se prepara para atender novas normas


    Por: Leo Fortunatti




    A partir de 2022, todo carro vendido novo no Brasil deverá ter os controles de tração e estabilidade de série, sendo que neste ano o item já é obrigatório em novos projetos. Parte da Ford, a Troller já trabalha para atender esta norma, como descobrimos em conversas com engenheiros que estão trabalhando neste projeto.
    O Troller T4 já recebeu o câmbio automático (chamado de TX4) e melhorias como o Isofix no banco traseiro e cinco de três pontos no banco traseiro para os três ocupantes. Compartilhando equipes de engenharia com a Ford, o Troller TX4 já tem melhorias na parte de sensibilidade do pedal de freios, por exemplo. Segundo os engenheiros, o grande desafio é calibrar o ESP para atender a proposta do Troller, um carro fora-de-estrada que também é utilizado na cidade.



    Apesar das vendas segmentadas, a Troller tem uma certa importância para a Ford. No exterior, o T4 chama a atenção e foi até apontado como uma das bases de desenvolvimento do Bronco, um SUV mais curto e com proposta off-road sobre o chassi da Ranger, que voltou ao mercado americano. Aqui, o Troller T4 compartilha o chassi, motor e transmissão completa com a picape Ranger, com acerto específico.
    A chegada do ESP deve ser uma das novidade da linha 2021 ou 2022 do jipe. Apesar da fábrica no Ceará, os carros estão sendo desenvolvidos na pista de testes da Ford, em Tatuí (SP).

    Troller TX4 photo
    ​HILUX SRX 2018 BAND 88 motorOM364LA(MB710) turbo interc, LDA flutuante 5M Guincho mecânico 4T DH, pneus 37, bloqueio tras a ar, diant Kayser disco 4R

  • #52
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    71
    Posts
    6,146
    Agradecimentos: 93
    Citação Postado originalmente por Fedesign Ver Post
    Segredo: Troller T4 terá controles de tração e estabilidade

    Jipe já ganhou câmbio automático recentemente e se prepara para atender novas normas

    Por: Leo Fortunatti




    A partir de 2022, todo carro vendido novo no Brasil deverá ter os controles de tração e estabilidade de série, sendo que neste ano o item já é obrigatório em novos projetos. Parte da Ford, a Troller já trabalha para atender esta norma, como descobrimos em conversas com engenheiros que estão trabalhando neste projeto.
    O Troller T4 já recebeu o câmbio automático (chamado de TX4) e melhorias como o Isofix no banco traseiro e cinco de três pontos no banco traseiro para os três ocupantes. Compartilhando equipes de engenharia com a Ford, o Troller TX4 já tem melhorias na parte de sensibilidade do pedal de freios, por exemplo. Segundo os engenheiros, o grande desafio é calibrar o ESP para atender a proposta do Troller, um carro fora-de-estrada que também é utilizado na cidade.



    Apesar das vendas segmentadas, a Troller tem uma certa importância para a Ford. No exterior, o T4 chama a atenção e foi até apontado como uma das bases de desenvolvimento do Bronco, um SUV mais curto e com proposta off-road sobre o chassi da Ranger, que voltou ao mercado americano. Aqui, o Troller T4 compartilha o chassi, motor e transmissão completa com a picape Ranger, com acerto específico.
    A chegada do ESP deve ser uma das novidade da linha 2021 ou 2022 do jipe. Apesar da fábrica no Ceará, os carros estão sendo desenvolvidos na pista de testes da Ford, em Tatuí (SP).

    Troller TX4 photo
    Agora só vai ficar devendo os airbags.

  • #53
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    71
    Posts
    6,146
    Agradecimentos: 93
    Citação Postado originalmente por Sergio c Ver Post
    A Ford deveria exportar esse Troller p outros países. E logo acho que trocará a motorização 3.2 5cil pela nova que virá nas Rangers, 2.0, bi turbo, mais leve e mais potente que atual. Acho que ficaria melhor ainda o Troller com essa motorização.
    Com certeza esse motor gastão deverá ser trocado. Aí vai casar bem como câmbio automático e vai sobrar economia de combustível.

  • #54
    Usuário
    Entrada
    20/07/2014
    Local
    piracicaba/SP
    Idade
    43
    Posts
    198
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Sergio c Ver Post
    A Ford deveria exportar esse Troller p outros países. E logo acho que trocará a motorização 3.2 5cil pela nova que virá nas Rangers, 2.0, bi turbo, mais leve e mais potente que atual. Acho que ficaria melhor ainda o Troller com essa motorização.
    Acho que para vende lo em outros países teria que possuir o Air Bag, mas não sei como iria funcionar esse sistema em uma carroceria de fibra (pois a fibra quebra e não deforma não absorve impacto) todo impacto (maior parte dele) vai pra o chassis. Dizem que irão colocar mas nao sei como farão. Tem outra questão tambem do Ford BRONCO, pois este modelo possuirá uma versão "mais parruda" (FOTO 1 BRONCO PRETO 4 PORTAS) com chassis e tambem uma versão curta (2 portas) (FOTO 2 BRONCO 2 PORTAS MODELO BRANCO) e um outro modelo mais Crossover Monobloco chamado de Bronco Sport (FOTO 3 BRONCO MODELO AZUL), este modelo o Bronco Sport irá vir para o Brasil o outro (mais parrudo off road) me parece que não, pois a Ford planeja lançar o Troller 4 Portas (FOTO 4, 5 E 6 MODELO TROLLER AMARELO), modelo que foi até mostrado no salão de 2018 acho, mas com imagem 3D, para analisar a recepção das pessoas.



















  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Câmbio Automático no Troller
      Por Paulo Fogaça no fórum Troller
      Respostas: 14
      Última resposta: 13/10/2017, 08:26
    2. Troller Cambio Automatico
      Por JAIME no fórum Troller
      Respostas: 18
      Última resposta: 15/10/2016, 13:54
    3. Troller com câmbio automatico
      Por LANHOSO no fórum Troller
      Respostas: 13
      Última resposta: 29/04/2013, 20:47
    4. Respiro Cambio Automático TR4 (Projeto Troller) rs
      Por MarcusForin no fórum Mitsubishi
      Respostas: 7
      Última resposta: 30/06/2012, 00:06
    5. Câmbio Automático em Troller!
      Por HenriqueJr no fórum Troller
      Respostas: 9
      Última resposta: 23/08/2010, 17:26

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade