x
Convex Datacenter
Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234
Resultados 37 a 41 de 41

Citação Postado originalmente por AleIbama2013 Ver Post
    Concordo com a queixa da ausência dos air bags! Quer copiar o Wangler, copia direito... achar que copiar o preço do outro basta, não é desculpa.
    Concordo. Nesse valor teria que vir com os airbags ( que pudessem ser desacionados em trilhas) e o controle de tração e estabilidade. Como já tem na Ranger, daria para colocar tranquilamente. Tudo bem que a lei permiti e em estradas de terra não seriam tão úteis, mas para chegar nos destinos temos que pegar rodovias e aí a segurança fica prejudicada. Abs
    PS eu sei que o assunto é Troller automático, mas eu preferiria pegar uma Nissan Frontier Attack , que inclusive sairia bem mais em conta ou uma L200.
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    22/03/2013
    Local
    Florianopolis/SC
    Agradecimentos: 11
    Tá aí um detalhe que não me entra na cabeça. O TROLLER vem de cara com um pneuzinho chinfrin chinfrin. Nesta acho muito improvável que alguém saia com ele da CSS sem trocar por um AT. Sendo um BF K02 lá se vão mais uns 4-5 mil so em pisante novo. E prepara as folhas do talão de cheques kkkkkk

Citação Postado originalmente por VOVÔ DO TROLLER Ver Post
    + o seguro que não deve ser barato pelo alto valor do veículo. Os pneus originais tb deixam a desejar. Tudo somado vai lá para as nuvens.

Equipe de Apoio Avatar de Sergio c
    Entrada
    01/08/2012
    Local
    Flores da Cunha/RS
    Agradecimentos: 96
    Se der uma equipadinha, mais seguro e emplacamento, chega fácil nos 200k. Mas como dizem, compra quem pode e quem quer hehehe.
    Citação Postado originalmente por VOVÔ DO TROLLER Ver Post
    + o seguro que não deve ser barato pelo alto valor do veículo. Os pneus originais tb deixam a desejar. Tudo somado vai lá para as nuvens.
    ​HILUX SRX 2018 BAND 88 motorOM364LA(MB710) turbo interc, LDA flutuante 5M Guincho mecânico 4T DH, pneus 37, bloqueio tras a ar, diant Kayser disco 4R

Usuário Avatar de CAPT GOTTLIEB
    Entrada
    05/12/2013
    Local
    AMPARO/SP
    Agradecimentos: 15
    Gosto não se discute, já diz o velho ditado.

O primeiro carro que dirigi na minha vida foi um Chevrolet Bel Air 1950 Power Glide. Chamavam de carro hidramático e fez muito sucesso na época. Era um câmbio automático simples, com duas velocidades (Low e Drive). Dirigi o Chevrolet num campo de futebol deserto, numa área rural, com meu pai muito atento ao lado. Tinha 10 anos. Carro com embreagem só fui dirigir aos 14 anos e era um Ford 1946, câmbio de 3 marchas.

Tenho muita simpatia por carros com câmbio automático, principalmente para trânsito em cidades grandes e viagens. Porém para Jipes, Gaiolas, Buggies e outros off-road prefiro o câmbio mecânico. Na minha concepção off-road é um esporte, um desafio e um prazer. Nada mais agradável do que vencer uma trilha difícil controlando acelerador, freio, embreagem, trocas de marchas, tração, reduzida e a direção. É nestas ocasiões que o Jipeiro percebe se realmente adquiriu ou não perícia suficiente para dominar seu veículo e vencer dificuldades. Um veículo off-road fabricado com potente motor, câmbio automático, sensor de tração, sensor de aderência, sensor de estabilidade, sensor disto e daquilo poderá vencer trilhas dificílimas sem exigir muita perícia do piloto. Seria como se o ROBOCOP fosse para as Olimpíadas participar das provas de tiro ao alvo e ganhasse a medalha de ouro com imensa facilidade. Muitos iriam perguntar: - Mereceu a medalha de ouro?

Para quem vê o off-road apenas como um divertimento pode ser muito interessante comprar um veículo com uma plêiade de acessórios, sensores e engenhocas que realizam boa parte do trabalho humano, porém quase sem erros. Fica muito mais fácil assim vencer os obstáculos e alcançar o objetivo final. Não é errado. É apenas um outro modo de ver esta questão.

Aliás, esta discussão não tem certo nem errado, pois na verdade depende de como cada um encara o off-road e também do gosto pessoal do jipeiro. E gosto não se discute.

A meu ver o Troller com câmbio mecânico é excelente e com câmbio automático continuará sendo um veículo excelente. E cada um deve escolher o que lhe agradar mais.

TROLLER Câmbio Automático.-logo-toyota-onca-1.jpg
    Meu ONÇA. Um JIPÃO clássico, fortíssimo e valente. Gosto muito dele.

TROLLER Câmbio Automático.-28-11-2019-christo-hill-6-.jpg
    Troller 2011 T4 motor MWM 3.0
    Este Bugão é da minha mulher e ela está muito contente com ele. Gosto muito dele também.
    4X4 Brasil
    VW-BAJA 1600 (8x33); VW-GAIOLA 1600 (8x35); JIPÃO BAND 1983;
    https://www.4x4brasil.com.br/forum/f...ao-o-onca.html

Usuário
    Entrada
    22/03/2013
    Local
    Florianopolis/SC
    Agradecimentos: 11
    Sabias palavras. 👋👋👋👋👋

Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Câmbio Automático no Troller
    Por Paulo Fogaça no fórum Troller
    Respostas: 14
    Última resposta: 13/10/2017, 08:26
  2. Troller Cambio Automatico
    Por JAIME no fórum Troller
    Respostas: 18
    Última resposta: 15/10/2016, 13:54
  3. Troller com câmbio automatico
    Por LANHOSO no fórum Troller
    Respostas: 13